Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed May 13, 2009 7:03 pm

Não que tenham havido grandes diferenças, aqui está o meu contributo:

- Eu sou um explorador, colonizador, comerciante... Serei mesmo? Está tudo tão quieto. A vida avança, mas parece tão devagar.

- Eu sou o que me fizeram. Fui promovido, as defesas erguem-se, a vigança aproxima-se.

- Eu sou um triste. Vivi orgulhosamente sozinho por anos. Sempre estive de mal com o mundo, mas estava bem e não dependia de nada. Confiei no mundo e agora sofro... Tenho de enterrar os meus erros.

- Eu sou... o que sou agora? De pescador virei caçador, de caçador virei organizador, de organizador virei um caçador "diferente", dai virei marinheiro, colonizador, guerreiro... O que sou eu agora?

- Eu sou o mesmo que sempre fui. A vida corre-me "sobre rodas"!

- Cá continuo com os do costume, somos poucos, mas sejamos sinceros, somos os melhores. Vai ser tramado, mas vamos conseguir.

- Eu sou eu. Embora mais velho, sinto-me mais forte. Treino o corpo, treino a alma. Finalmente voltamos a avançar...

- Eu sou...o mesmo. Não posso mais contar com a ajuda de outros ou bem que me tramo. E se me tramar, ela também... não posso permitir isso.

- Eu sou mas quero deixar de ser. Deixei-me ficar pelo prazer, mas a vida lá fora é sinistra e há gente que nela vive. Á semelhança do que outros fizeram, vou tentar ajudar.

- Eu sou...fogo, eu sou um GUERREIRO. Tenho um titulo todo pimpão! Ok, não ando ai à porrada com toda a gente, mas viaja-se, vêm-se gajas, está-se bem.

- Eu sou... a sério, olha só para mim. Nem vale a pena dizer mais nada. Só tenho um sério problema, não vejo uma mulher que se aproveite à tempos... pode ser que as haja no mar.
Your mother plays Cantr II in hell!
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Sun May 17, 2009 9:10 pm

- Sou um patriota.... Adoro meu país e faria qualquer coisa por ele
- Sou um protetor, daria minha vida para defender meus ideais
- Sou insistente... Não me abalo pela falta de comida
- Sou sonhador, comerciante. Sonho com o futuro utópico
- Sou um amigo, tento sempre ajudar os outros.
- Sou um seguidor, devo minha vida aqueles a quem sigo.
- Sou explorador, sonhador, confiante. Desejo o bem a meus amigos e por isso exploro sem me importar com os riscos


Pronto
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Postby danizappa » Mon May 25, 2009 6:57 pm

(Sonho com o futuro mas o que mais queria encontrar era o passado. Tenho aspiração de ser filosofo e diplomata muito embora suspeite que o me futuro me levará a ser um general.) --- A vida anda confusa, uns partem, novos surgem. Neste momento sou mais um filosofo do que um general e espero que assim se mantenha, muito embora gostasse de a voltar a ver, ela dizia que me amava. Será que isso se mantém?

(Sou um dos soldados mais fortes da cidade mas quando nasci ia sendo executado porque não falava e me tomaram por lituano :P --- Deixei de ter ordens, os meus superiores não se entendiam...estou cheio de sonho... (MORTO)

(Estou numa cidade de onde planeio fugir pois não me identifico com as pessoas, contudo, tenho noção que essa cidade é provavelmente um dos principais centros de civilização. Sinto que há algo errado em viver ali.) ----Habituei-me a viver aqui, as pessoas não são más, mas continuam a parecer-me vazias....

Vivo perto de uma cidade que prometia prosperar mas que desapareceu pouco após a morte de um senhor inglês octagenário. Tou à espera de morrer. --- (MORTO)

(Vivo numa cidade de lituanos há bastante tempo mas eles não me inspiram confiança e como tal pouco tenho falado.) --- Os lituanos estão sobre ataque!... Estou a lutar do lado deles :twisted:

Paulo diria se não estivesse morto:
Só morri passados alguns anos, mas senti que morri, no coração, quando percebi que tinha perdido o seu rasto e que não voltaria a ver Lucy Beep
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Dec 10, 2009 10:37 pm

Bem, já não faço disto há muito. Ainda nem fiz com os novos.

Cá vai:

Eu (e)s(t)ou...

...doido. Matei-a, a única que me queria ajudar e é a primeira vez que vejo alguém desde há nove anos. E logo tantos.

...trabalhadora. Muito do que tenho feito é isso, trabalhar. Não com as mãos, com a bela da língua. Mas é para a cidade das cidades. Tudo pela cidade!

...impaciente. 'Tá tudo a morrer daqui a nada mas eu bem os avisei. Anda lá!!

...a reflectir. Donde foram buscar estas bases raciocinais que regem este mundo? Afinal, teve que existir um principio.

...a desesperar. Era suposto estarmos todos juntos, mas parece que sou o único quem manda aqui. Não curto assim.

...perceptora. Não entendem, tento salvar-lhes a vida e só me deitam abaixo. Pensava que ela estava do meu lado, estou sozinha.

...enervado. Filhos duma grandessíssima avestruz é o que eles são todos. Mas não tenho mais ninguém.


Ando com sorte (e a fazer por ela também :wink), que nenhum dos meus personagens é desinteressante e está sempre algo a acontecer :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Fri Dec 11, 2009 3:19 pm

Ora deixem-me cá ver...
Eu estou/sou/whatever

... De repente cheia de coisas para fazer e pensar, mas sempre é melhor do que estar sem fazer nada não é?

... A satisfazer a minha curiosidade, hehe...

... Indecisa no que fazer, parece que ele agora tem alguém que necessita de mais atenção e eu... bem para mim ele é mais como um irmão mas ao mesmo tempo...

... Estou cheia de energia e vontade de seguir o lider! Mas ultimamente ele tem-se portado de forma estranha comigo e eu comecei a sentir algo... diferente

... Estou no meio de uma aventura, não os quero atrasar, mas parece que eles dependem mais de mim do que eu deles ...

... A olhar para um grupo que se deixou dormir, pelo menos a minha amiga está acordada e dá para falarmos de vez em quando *suspira*

... Muito ocupado a constuir uma arma para mim, os acontecimentos recentes têm-me passado ao lado, mas há uma vozinha irritante por aqui... aah o que será? Quem será?

(the next one) => estou a pensar em voltar a tentar um repórter intrépido como o Livingston. Se ainda se lembram dele, gostaria de ver o que achavam antes de decidir investir nisto...
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Fri Dec 11, 2009 11:45 pm

(the next one) => estou a pensar em voltar a tentar um repórter intrépido como o Livingston. Se ainda se lembram dele, gostaria de ver o que achavam antes de decidir investir nisto...


Todo rp gera pessoas acordadas, e pessoas acordadas geram +rp e +desenvolvimento... então apoio.... (seja forte e faça o que eu não faço, quantas vezes ja pensei em fazer um ou dois chars apenas pelo rp e não para viver e fui simplismente parado pela falta de vontade de rpar algo totalmente estranho e o medo de ninguem corresponder)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Dec 12, 2009 11:51 am

Trapaças wrote:
(the next one) => estou a pensar em voltar a tentar um repórter intrépido como o Livingston. Se ainda se lembram dele, gostaria de ver o que achavam antes de decidir investir nisto...


A ideia era boa, tinhas um plano fixe para o Livingston e até tentaste realizá-lo( o que é ainda melhor). Por isso apoio também, ele morreu tão cedo que é injusto. Claro que este novo personagem devia ter uma personalidade minimamente diferente, por mais difícil que seja.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Dec 12, 2009 9:43 pm

Agora que os s-points estão ativos, a chance de funcionar é boa.

As minhas tentativas de criar personagens novas, falharam miseravelmente, aliadas a um RP débil, tinha o problema de todos nascerem perdidos... num sitio de mudos, ou em locais onde tudo que se queria era fugir.

Dai, ou viraram viajantes solitarios, ou ficaram loucos.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Void
Game Mechanics Member
Posts: 77
Joined: Wed Dec 30, 2009 1:02 pm

Postby Void » Sat Jan 02, 2010 11:02 pm

Eu sou

- prestativa com todos que me pedem

- rebelde até mesmo com meu lider

- muito carinhoso com minha namorada

- estranha e muita gente nao gosta de mim...que mal há nisso,tambem nao gosto de muita gente

- sentimental e estou completamente apaixonada

- sensivel e qualquer coisa pode me magoar

- sorridente,todos que olham pra mim recebem um sorriso

- imprevisivel

- bela e carinhosa com todos,cuido para que nao tenham fome e que nao se machuquem

- aversa ao amor,que o cupido nao perca seu tempo comigo por que nao vai rolar

- eu amo mas nao sou correspondida

- egoísta mas nao sou mesquinha,se alguem realmente precisa de ajuda eu faço o que posso

- eu me apaixonei pela primeiro homem que vi,mas nao tenho coragem de contar
User avatar
Athus
Posts: 25
Joined: Wed Jan 06, 2010 5:42 pm
Location: Logo ali

Postby Athus » Fri Jan 08, 2010 10:37 pm

Eu sou uma trabalhadora fiel estu tentando ajudar meu reino a voltar a fazer ferro

Eu sou muito timida e medrosa estou tentando me adaptar a esse lugar tão estranho

Eu sou uma revolucionaria,me juntei a um grupo de rebeldes para tirar uma suposta ditadora do poder.

Sou uma comerciante que pretende firmar um contrato de comercio com reino onde nasceu.

Sou a criadora e editora do primeiro jornal de Apolodoro (que está para ser lançado)

Sou uma viajante solitária que vaga pela ilha sem rumo certo...

Nasci no lugar errado e na hora errada,parece que uma revolução ou traição está acontecendo aqui,vi uma mulher sendo morta na minha frente meu Deus! depois de tamanha selvageria tomei a estrada rumo ao desconhecido e consegui salvar duas pessoas que estavam indo para lá,agora meu destino é incerto.

Sou uma anarquista rebelde e não abro mão das minhas idéias,falo o que penso e não calo meus ideais,não ligo pro que pensam e tãopouco o que falam de mim.

Eu não sou nada só estou aqui...sobrevivendo.

Sou um espião autodidata,ninguém sabe meu nome nem da minha existência mas eu sei tudo sobre eles.

Sou alguém que está pensando em se mudar e começar uma vida nova.

Eu sou uma ajudante,ajudo as pessoas no que posso apesar de ser bem nova e ser um pouco desastrada.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jan 09, 2010 8:30 am

EU SOU LIVREEE!!!

Francamente não gosto de caixa alta, mas não perco a piada disto.
Saudações aos novos membros de um dos velhos.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Void
Game Mechanics Member
Posts: 77
Joined: Wed Dec 30, 2009 1:02 pm

Postby Void » Sat Jan 09, 2010 10:29 am

Athus wrote:Eu sou uma revolucionaria,me juntei a um grupo de rebeldes para tirar uma suposta ditadora do poder.

Sou a criadora e editora do primeiro jornal de Apolodoro (que está para ser lançado)

Nasci no lugar errado e na hora errada,parece que uma revolução ou traição está acontecendo aqui,vi uma mulher sendo morta na minha frente meu Deus! depois de tamanha selvageria tomei a estrada rumo ao desconhecido e consegui salvar duas pessoas que estavam indo para lá,agora meu destino é incerto.


eu conheço os dois ultimos e se identifiquei bem a primeira,devo dizer que fostes enganada
User avatar
Athus
Posts: 25
Joined: Wed Jan 06, 2010 5:42 pm
Location: Logo ali

Postby Athus » Sat Jan 09, 2010 6:43 pm

Obrigada Gran! :D


Talvez sim Camila mas não há nenhuma problema nisso é por isso que Cantr é tão bom,não é preciso seguir roteiros,as coisas são imprevisivei,do contrário todo o player que cria ladrões,piratas,assasinos,mercenários,traidores,etc,seria banido do jogo e aí Cantr perderia completamente a graça.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Jan 11, 2010 6:44 pm

Actualização:

Voltenion wrote:
...doido. Matei-a, a única que me queria ajudar e é a primeira vez que vejo alguém desde há nove anos. E logo tantos.

Despistou-nos mas nós já a lixamos. Nada nos escapa!

Voltenion wrote:...trabalhadora. Muito do que tenho feito é isso, trabalhar. Não com as mãos, com a bela da língua. Mas é para a cidade das cidades. Tudo pela cidade!

Há dias e dias a falar. Os meus esforços são reconhecidos, mas acho que me estou a afastar do que realmente quero ser.

Voltenion wrote:...impaciente. 'Tá tudo a morrer daqui a nada mas eu bem os avisei. Anda lá!!

Estamos à procura d'um sitio para...não sei bem. Mas sou eu c'ando a decidir as coisas.

Voltenion wrote:...a reflectir. Donde foram buscar estas bases raciocinais que regem este mundo? Afinal, teve que existir um principio.

Vamos viajando e viajando, cada vez mais próximos do destino. Enquanto isso vou pensando, tenho não ouvintes mas pessoas que refutam também os meus próprios raciocínios. Estou bem.
Voltenion wrote:...a desesperar. Era suposto estarmos todos juntos, mas parece que sou o único quem manda aqui. Não curto assim.

Os outros não voltam, continuo a mandar nisto mas ele está a aprender.

Voltenion wrote:...preceptora. Não entendem, tento salvar-lhes a vida e só me deitam abaixo. Pensava que ela estava do meu lado, estou sozinha.

Não posso confiar, não entendem.

Voltenion wrote:...enervado. Filhos duma grandessíssima avestruz é o que eles são todos. Mas não tenho mais ninguém. [/i]

Bah, não são maus de todo.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Wed Jan 13, 2010 9:53 pm

I'm floating...
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest