Evolução da comunidade portuguesa

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Como acha que estamos evoluindo no Cantr?

Poll ended at Thu Nov 15, 2007 8:15 am

Exelente! Já temos barcos por todo o lado e tudo!
1
11%
Ah... se não fossem os lituanos...
5
56%
Continuamos primitivos como no início
1
11%
Ao pé de outras comunidades, ainda uns bárbaros
2
22%
 
Total votes: 9
User avatar
Souza
Posts: 94
Joined: Sat May 31, 2008 9:43 pm
Location: Brasil, not Brazil!

Postby Souza » Wed Jun 04, 2008 9:00 pm

ah eh e porque?
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Jun 05, 2008 12:16 am

Encaitaron wrote:Foi realizado a primeira grande assembleia In-Game [...] Aos organizadores e a quem participou, muitos parabéns! E bom Cantr!


Alguém me conta oq foi decidido!? Nenhum dos meus 15 charries chegaram a participar..
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Jun 05, 2008 4:14 am

Pearl... Viram, eu escrevi PEARL... :D

Eu tive dois participantes, mas não sei se convém falar isto aqui. Logo logo alguma personagem sua descobre, in-game. :wink:

Mas... como você conseguiu não ter nenhuma personagem lá? Eu tive 2 ou 3... talvez 4... :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Jun 05, 2008 12:29 pm

Pearl... Han? Tiveste sim, pelo menos acho eu. A não ser que...tou confuso agora. Acho que não sabes de que reunião é que estamos a falar, e estiveste lá mesmo. Ou uma charrie que sempre pensei que era tua afinal não é. :?

E a reunião foi boa, pena é que desperdiçada um bocado de mais em coisas simples que eram rápidas de se resolver. Mas produtiva. Portugal all the way!

E já agora, Souza, isso é o Gran a ser Gran. Não ligues, manda mensagem que é mais barato :wink: (seca)
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Jun 06, 2008 3:11 am

Não Volt. Não é uma personagem minha..

Eu só sei da tal reunião porque um personagem ouviu a conversa de outro que participou. Mas nada a respeito das decisões foi dito..
Mas tá, se for algo importante eu logo descubro neh? =D
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Fri Jun 06, 2008 8:43 pm

Eu tinha 2 chars lá. :lol: E...um morreu! :roll: Ah! Não era tão importante... 8)
Mas foi algo, hmm...óbvio que foi decidido, Pearl, mas que pelo menos delegou às cidades o que cada uma deve fazer. Organization ON!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Fri Jun 06, 2008 11:10 pm

Esse é o porque, note que ninguém falou o que foi decidido. Não sou eu que decido, isso são convenções de etiqueta e regras do jogo, sendo o Volt aliás o que mais enche o saco pela primeira, parece mãe quando fala de OOC.

Fora isso, eu sou grosso e duro mesmo, mas seja bem-vindo. Dúvidas, fale conosco. :wink:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Jun 07, 2008 1:03 am

Parabéns Gran, hoje não fizeste um unico post sem a palavra "trovão" em ingles.
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 07, 2008 3:28 am

Parabéns, você não fez um único post com sentido em toda a sua participação neste fórum. Agora explica que diabos queres dizer.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Sep 13, 2008 1:02 am

RESNACE UM TÓPICO:

Touxe de volta este singelo tópico direto do limbo. Por que fiz isso? Para movimentar um pouquinho o forúm (até que tá agitado) e para lhes fazer uma pergunta (que talvez já tenha sido feita, mas os novos jogadores não a responderam):

COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O CANTR II?

Bom, eu cheguei num tempo aonde eu jogava tudo, Popomundo, Travian (viciei, mas enjoei... chatão), Bite FIghter, Knight FIghter, Omerta, Ryudragon... joguei quase todos os jogos possivéis via browser (navegador). Enjoei de todos, mas o Cantr II me contagiou. Se não me engano, conheci num desses rankings, top's... Bom, estou aqui até hoje com pouco mais de 2 anos ininterrupteis de jogo.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Sep 13, 2008 2:54 am

Eu cheguei por mero acaso depois de largar o The Crims por um tempo... eu só jogo Browser Games por algum tempo e abandono normalmente, os que eu fico ainda fico meio zumbi. Cantr é o único que me faz entrar todo dia no pc.

E... como eu não achei o nosso velho, "pau pra toda obra", tópico "Meros pensamentos e opiniões" eu pergunto aqui mesmo: Que achavam se eu fosse mod do fórum tuga? Quer dizer, não que precise, nunca demos problema...tá algumas vezes :roll: mas ninguém viu huahuahau.

É que eu já fico a regular SuperQuotes, Caps Lock e dou risada da cara dos outros, será que eu daria um bom Mod? Hmmm?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Sat Sep 13, 2008 3:34 am

Se você for apagar tudo que o Volt posta, já tem o meu voto.
Não vai dar tempo!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Sep 13, 2008 8:20 am

Rossato wrote:Se você for apagar tudo que o Volt posta, já tem o meu voto.


Idem...:lol:

Mas sobre a pergunta...
Eu cheguei até ao cantr graças a 2s factores:
1º: Doses doentias de relatos e publicidade sobre o cantr vindas pelo jogador com mais chars actualmente....Skulty!
2º: GUERRA!!!

O 1º factor não fora suficiente, pois nem um dia durou a minha pachorra de jogar... mas 1 ou 2 meses mais tarde, sabendo que uns certos lituanos ou lá o que eram estavam a tentar conquistar a ilha portuguesa...

"Epa, não é tarde nem é cedo!"
E lá entrou o Encaitaron no mundo do Cantr... Embora a minha ideia sobre a guerra nunca fora de forma tão doentia como já se viu muito noob expo-la...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Sep 13, 2008 1:40 pm

Bem, eu não tenho nada contra o Gran ser mod, mas também não tou bem a ver o que é que ele possa fazer... A coisa mais grave que a gente faz nos foruns é que falamos de coisas nos tópicos que não têm nada a ver com o título, mas se formos a regular isso vamos dar cabo do forum todo...

Bem, quanto a como entrei no jogo, isso foi através de um site qualquer que tinha lá jogos de browser e uma explicaçãozinha do que eles eram, e depois de procurar um pouco lá no meio encontrei um que falava em poder fazer o personagem que eu quisesse, e mais uma porrada de coisas que pareciam que davam montes de liberdade ao jogo. Bem, fiquei logo apanhado, entrei no jogo prái um ano antes de haver zona portuguesa e nunca mais saí (aquilo foram pausas, só pausas...).
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Sep 13, 2008 3:33 pm

:lol: Estou ganhando, só tou esperando o Volt aparecer por aqui para reclamar.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest