Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Jun 15, 2008 4:37 pm

Pearl wrote:
Encaitaron wrote:
Pearl wrote:
Encaitaron wrote:E eu descobri uma coisa!!! sim sim... ele está EM TODO O LADO...E é masuquista! sim sim.... e deve ser muito curioso....será que ele me ouve? hihihi.... Se calhar que é por causa da cidade? Hihihi...

que medo!!

And its all your fault!

:twisted:
pelo menos eu te dou um bom RP né .. ou não. kkkkk

Lá por a culpa ser tua, não quer dizer que seja uma coisa má... :P
Your mother plays Cantr II in hell!
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Sun Jun 15, 2008 5:53 pm

Quero voltar para minha terra. Que erro! Que erro eu cometi em ter vindo!

Não irei ficar calado enquanto abusam assim do meu povo. Todos somos iguais!

Tenho um barco, uma companhia, algumas trutas, nenhum fumeiro e muita fome!

Tô indo...agora é a sua vez, pode ir. Ah! Desculpe, já fui. Sou impulsiva, sabe?

Consegui fugir, tô no barco e sem um mapa...serve um dicionário?

Navegando e esperando, seguindo as perdidas...tô ficando mal-humorado.

Metido? Arrogante? Que seja...já matei antes e não temo fazer isso de novo. Ah! Garotinha, você gosta de homens maus?

To sendo ignorado nessa terra aspirante há lugarejo. Espero comer...

Sou tão inocente. Tô perdida aqui...ma sum homem tem me ajudado.
Gran

Postby Gran » Tue Jun 24, 2008 8:16 pm

Morra! Zóim!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion

Postby Voltenion » Wed Jul 02, 2008 2:55 pm

João wrote:
João wrote:1-Eu gosto de viajar, mas as opurtunidades ainda são poucas

1-O mundo está me agora mais amplo, tenho algumas saudades.

1-Bolas. Estou cansado de viajar, já não tenho comida... Estas uvas, desfazem-se na minha boca mais facilmente que sei lá o que. Não sei se chego lá... Ela bem me avisou... Viajar é perigoso... Não...Não aguento mais. (MORTO)

*CENSURED* wrote:
*CENSURED* wrote:
2-Eu estou preocupado pela minha lider só dormir e estou a tentar fazer a diferença mas ninguem se parece preocupar.

2-Ela ainda dorme mas a vida está a melhorar, vejo um futuro brilhante!

2-Algo está mal... Ela morreu, e eu estou quase...Eles já deviam ter voltado. Estes novatos nada sabem. Estou me a sentir mal... Tenho que lhes contar tudo, e confiar que eles seguem os sonhos dela. É a unica maneira. Não aguento muito mais tempo...

Arrav Alavar wrote:
Arrav Alavar wrote:3-Gosto de viajar e estou farto da minha cidade maluca. Acho que me estou a apaixonar.

3-Chegamos à tal terra. Estas coisas são lindas. Tão verdes, e grande parte delas é o triplo do meu tamanho! E quanto à minha amada, ela parece não me dar muita atenção. Dá mais ao líder... Nem a censuro. E pena que esta terra das arvores tenha habitantes tão estranhos. Veio um rapaz, apareceu e atacou-nos a todos. Agora vamos é sair daqui antes que ele decida voltar... Chamou amigos! Que é que? Larguem-me!! Não, não... Naaao! (MORTO)

Abahad wrote:4-Sou estupido e sofro de xenofobia. Mal me dão uma lança parto para a minha própia morte(MORTO)

*CENSURED* wrote:5-Eu não podia estar mais feliz. A minha terra esta a evoluir rapidamente e julgo que ninguem nao gosta de mim!
5-A terra já não tem boas noticias todos os dias, mas tenho uma sensação esquisita que não me deixa ficar triste...Que é isto? Será amor?

5-Não sei como aborda-la. E olhares não chegam... Ela provavelmente vai fartar-se e vai ter com outro. E eu nem sei se vou sobreviver assim tanto tempo. Afinal, aquela visita aos nossos vizinhos está cada vez mais próxima.

Tiago wrote:
Tiago wrote:6-Nasci numa zona anti-homem, fugi. Vou morrer.

6-Que estranho...Podia jurar que o Xin tinha vindo por aqui. Mas, quem és tu? Ei, larga-me! (MORTO)

*CENSURED* wrote:7-tenho alzheimer e nao me lembro de metade ou mais do que fiz ate ao dia de hoje.
7-Memoria está melhor, e a vida está melhor... Nada me vai parar 8)

7-Fomos emboscados, traidos e tudo mais. Tentei protege-lo ao máximo. Falei tudo o que pude e mais um bocado... Mas tenho um plano. Quando ele sair, terá um grande e bem treinado exercito, pronto para receber as suas ordens.
Se não sair... Acabo eu o seu trabalho.

Krusk Gur wrote:
Krusk Gur wrote:8-Ela é tão bela... É a unica luz que vejo neste mundo. Estou a ajuda-la a apanhar curativos. Mas estas frutinhas vão mais rápido que sei lá o quê. Viajamos dali para fora, e encontramos um grupo. Mas onde é que ela vai? Tenho que ir atrás dela!

8-Não a encontro... Mais vale voltar para trás. Vou pedir o barco aquele grupo emprestado, para viajar nas beiras da ilha e procurá-la. O que? Os lituanos andam à nossa procura? Estão a matar-nos?! Lado oeste da ilha...certo! Tenho que correr, correr, correr. Aaah... Não, larga-me! Consegui despistá-lo. Mas agora atacam-me todos. A praia a oeste é já ali! Cheguei...CHEGUEI! Mas...O barco? Não... argh...(MORTO) [um CRB dos lituanos, e uma enrrabação dum tuga. --" ]

*CENSURED* wrote:
*CENSURED* wrote:9-Sou uma curiousa e vivo a pensar se deveria ter ido ou nao com os outros...Nao sei o que fazer se nao esperar...e esperar...

9-Já arranjei algo para me entreter... Mas estas pessoas parecem pensar de forma tão diferente.

9-Bem, devia ter ido com os outros. Vejo a vida a passar ao lado. Já nem sei para quê acordar. De facto, raramente o faço... Desde que elesnão reparem, está tudo bem. Ninguem se importa, logo não há problema.

*CENSURED* wrote:
*CENSURED* wrote:10-Estou feliz mas vivo com o receio que o amor da minha vida volte a adormecer, e nao acorde mais...

10-Não tenho tempo para quase nada, se não trabalhar...Pelo menos ele está ao meu lado.

10-Estou cada vez a dormir mais... Temo que isto vá acabar mal... Já não tenho força para comer. Só para forçar sorrisos.

*CENSURED* wrote:
*CENSURED* wrote:11-Tenho medo de cada coisa que digo ou faço...E tenho ainda mais medo que mais alguem seja infeliz por se apaixonar por mim

11-Tarde de mais, estou agora indecisa... Escolho ajudar o mundo de formas que não concordo, ou caminho para o exilio...

11-O plano do exilio correu mal. Ele está ao meu lado, e vai sempre estar. Temo pela vida dele... Mas não há nada que possa fazer. Mas ele devolveu-me o meu sorriso, por isso estou feliz. Viajamos à procura de rumo, espero que depressa o encontremos.

Alazen wrote:
Alazen wrote:12-pobre de mim onde fui nascer...estupido eu por ter viajado para onde nem deveria ter pensado ir...Vou morrer à fome ou à machadada.

12-Consegui...apanhar este peixe...Mas não sei como o cozinhar, e agora?! E agora?! NÃO! O peixe escapou me das mãos...O ultimo, o ultimo peixe!*chora* Vou...vou morrer.... (MORTO)

*CENSURED* wrote:
*CENSURED* wrote:13-(futuro) vou ser bue fixe, se nascer num sitio bom! :D (29 dias!!!)

13-Mas que peta de terra é esta? Só não me suicido graças a esta minha bela amiga... Se pelo menos a entendesse. (pila po spwaning system -.-" )

13- Bem, eu adoro-a. Mas não consigo conversar com ela... Isto é demasiado para mim. Não, estou agora oficialmente de dieta. Só espero que ela não repare.

Bruno Someja wrote:14-Ela...Ela é linda...Cada passo que faz, perco a respiração...O seu falar...os seus olhos....... Mas, porque é que ela faz isto? Eu posso ajuda-la, ela não precisa dos outros... Só tenho de a fazer sentir isso...Ei, tu!! AFASTA-TE DELA!

14- Os outros foram pelo lado errado. Ou melhor nos fomos. Isto é genial! Agora posso viajar sozinho com ela. Não a verei mais a fazer... Eu e ela, só. Para sempre!! Mas... Mas o que é que tu queres? Este homem não me larga, e tem uma fala estranha... HEY! Bates mal ou quê? Que é que estão a...Argh! (MORTO)
"Delete Fu Island" activist.
Pearl

Postby Pearl » Thu Jul 03, 2008 12:47 am

Volt. não deixa a doença do sono dominar seus personagens!
Seja Forte!!!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Thu Jul 03, 2008 8:20 am

Pearl wrote:Volt. não deixa a doença do sono dominar seus personagens!
Seja Forte!!!!

Ou elas vão levar porrada pa caralho...
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Jul 03, 2008 8:37 am

Isso ou tornarem-se invisíveis ao resto do pessoal
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Jul 03, 2008 8:47 pm

Tarde de mais para os tres.
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Tue Jul 08, 2008 8:20 am

Ãhn? Droga, eu perdi alguma coisa. Mas algo eu sei: nunca é demais para dar porrada pra caralho em um char do Volt.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Thu Dec 18, 2008 8:53 am

Bem isto já lá vai algum tempo, hora de actualizar isto:

-> Perdi o meu emprego, os meus amigos já morreram, sinto que a minha vida já não faz sentido... :cry:

-> Continuo a minha missão de ajudar, agora até já fiz uma lista de lugares para visitar quando estiver despachado

-> Comecei a sentir um enorme vazio ultimamente, tenho estado a lutar para me manter acordada, tenho medo de cair na doença do sono...

-> Ultimamente isto tem estado uma confusão, ainda não sei por onde começar a ajudar :roll:

-> Estou muinto contente com o meu novo emprego, mas ficar aqui fechada durante dias a trabalhar dá-me um enorme sono. Gostava de poder ir mais vezes lá para fora e arejar

-> Estou numa viajem longa à procura de uma civilização que ouvi falar

-> Dexei tudo o que tinha para trás e mudei de ares, vou começar uma nova vida! Uma vida melhor, espero :wink:

-> Sou um grande preguiçoso que agora está à procura de um lugar com comida que se possa apanhar directamente, não gosto nada de trabalhar, mas para sobreviver têm que se fazer sacrifícios :roll:

-> Estou a aprender um montão de coisas, mas parece que nada do que faça sai bem, deve ser da inexperiência! :P

-> Sou uma mulher polivalente e com algumas ideias, mas por alguma razão ainda não consegui manifestar a minha opinião :?

-> Estou num local bem confuso, não percebo o que estes tais polacos dizem, um dos portugueses bem se esforça para tentar comunicar com eles. Eu não tenho nada contra eles, mas acho que seria melhor se cada um fosse para seu lado, aquelas velhotas sempre a falar dão-me uma enorme dor de cabeça :? :? :? :? :? :?
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Sun Dec 21, 2008 6:38 pm

Henrickoluap/Cioh Hars wrote:Quero voltar para minha terra. Que erro! Que erro eu cometi em ter vindo!

Foi tudo bem, consegui vaga em uma tripulação, fiz uns pequenos trabalhos de entrega e...olhe! Um barco! Está tão perto...ei! Está aqui do lado! Homens estão invadindo com machados e...AAAH! (MORTO)

??? wrote:Não irei ficar calado enquanto abusam assim do meu povo. Todos somos iguais!

Tá, acabei ficando calado, afinal o assunto se resolveu. Tava naquela vidinha sempre, resolvi ajudar lá dentro. Fiquei por lá, meio isolado, trabalhando em silêncio...Mas que lugar quente! Acabei uns serviços e resolvi sair, mas aquela cidade já estava a me enjoar. Resolvi viajar um pouco.

Sue Dior wrote:Tenho um barco, uma companhia, algumas trutas, nenhum fumeiro e muita fome!

Minha companhia foi com o barco e eu fiquei com as trutas...cruas. (MORTA)

??? wrote:Tô indo...agora é a sua vez, pode ir. Ah! Desculpe, já fui. Sou impulsiva, sabe?

Arrastaram meu amor e levaram nosso barco. Fugi, chorando. Consegui achar o homem no nosso barco e o matei. O barco é meu! E ainda irei me vingar de vocês, malditos!

Lily Moon wrote:Consegui fugir, tô no barco e sem um mapa...serve um dicionário?

Cheguei! Vamos fundar Liberdade! Ah...não! Me larga! Agora estou presa, fui arrastada por eles... Não faça isso! Nããão! (MORTA)

Bob Rub wrote:Navegando e esperando, seguindo as perdidas...tô ficando mal-humorado.

Chegamos e logo fui arrastado. Tentei resistir, soquei aquela porta. Mas não aguentei...o corte foi profundo demais. (MORTO)

Ryan Terry wrote:Metido? Arrogante? Que seja...já matei antes e não temo fazer isso de novo. Ah! Garotinha, você gosta de homens maus?

Depois de um breve período de reclusão, consegui fazer aquele arco. Mas parece que amadureci um pouco. Mesmo assim, parece que ainda me odeiam, mas contam comigo. Acho que no fundo eles gostam de mim. Que seja. Armamos uma missão, fomos atrás daquele homem que nos atacou...eu era o mais forte e o menos ferido. Atacamos e os outros recuaram. Continuei. Vieram muitos outros e minha mira não estava ajudando. Tentei voltar, mas não deu tempo. (MORTO)

Não lembro ^^ wrote:To sendo ignorado nessa terra aspirante há lugarejo. Espero comer...

Saí, comi, mas animais me mataram... (MORTO)

Catherine Muller wrote:Sou tão inocente. Tô perdida aqui...mas um homem tem me ajudado.

Ah! Fiquei importante, descobri até a rota da madeira nesse fim de mundo. Fui na segunda expedição, mas um homem fraquinho atacou meu amigo. Fui atrás dele e o feri bastante, mas a comida acabou. Parei e fui me alimentar. Mas uns animais tavam me atacando demais e...o último foi fatal. (MORTA)

Vieram alguns poucos, sem expressão que morreram ou de fome ou por animais depois disso...Agora, os recentes e vivos:

Nasci em um lugar um pouco maluco, mas meio morto. Não era para o meu pique. Viajei um pouco, peguei uma carona e agora estou indo para algum lugar desconhecido, mas não estou totalmente perdido. Só espero que minha comida consiga aguentar.

Querido, aprenda a tratar uma dama. E eu quero ensinar aqueles estranhos que nos atacam nesta ilha uma boa lição. Eles são uns grossos sanguinários! Ah! O barco está pronto...posso ir? Acho que ele gosta de mim e sempre o desprezei, mas agora ele me magoou. Por que estou magoada?

Chatos. Isso é o que eles são. Apareci, mas somente alguns se apresentaram. Estavam me sentindo mal, fui enterrar aqueles corpos fedidos que estavam ali. Só faltaram me matar ali mesmo. Ah...vão colher batatas! Saí dali e estou comendo em outro lugar, com um velhinho arqueiro que fala estranho.

As velhinhas falam demais! E não entendo nada do que dizem. Tentei me comunicar, até melhorei um dicionário que tinha lá. Mas a comuicação ainda é muito pequena enão tenho muito o que falar, apesar de serem muito simpáticos
danizappa

Postby danizappa » Mon Dec 22, 2008 10:54 pm

Sonho com o futuro mas o que mais queria encontrar era o passado. Tenho aspiração de ser filosofo e diplomata muito embora suspeite que o me futuro me levará a ser um general.

Sou um dos soldados mais fortes da cidade mas quando nasci ia sendo executado porque não falava e me tomaram por lituano :P

Estou numa cidade de onde planeio fugir pois não me identifico com as pessoas, contudo, tenho noção que essa cidade é provavelmente um dos principais centros de civilização. Sinto que há algo errado em viver ali.

Vivo perto de uma cidade que prometia prosperar mas que desapareceu pouco após a morte de um senhor inglês octagenário. Tou à espera de morrer.

Vivo numa cidade de lituanos há bastante tempo mas eles não me inspiram confiança e como tal pouco tenho falado.

...e agora os personagens mortos:

Paulo diria se não estivesse morto:
Só morri passados alguns anos, mas senti que morri, no coração, quando percebi que tinha perdido o seu rasto e que não voltaria a ver Lucy Beep
Encaitaron

Enfim...

Postby Encaitaron » Tue Dec 23, 2008 10:00 am

Eu sou uma pessoa que está a dormir...Mas hei-de convenientemente acordar um dia...

Eu sou quem procura vingança! Tiraram-me tudo! Seria indelicadeza não retribuir.

Eu sou quem se está a fazer de heroi e a resgatar condenados. Mas se algum abusar como o ultimo vai comer uma seta.

Eu sou alguém com uma grande dor de cabeça, este barulho todo está-me a elouquecer. Não me interessa mais em conseguir algo daqui, temos é de ir embora o mais depressa possivel.

Eu sou alguém que viu os seus planos irem por àgua abaixo. Agora que experimentei isto, acho que não vou querer outra coisa...

Uns nascem, uns morrem, uns vão, outros ficam... Eu sou quem nunca abandonou esta terra que lentamente tento evoluir, mas já estivemos pior... e por isso estou confiante.

Eu sou quem está a ver tudo à minha volta a desmorenar, se crescemos num aspecto, caimos noutro. O sono levou ao caos, mas vou fazer o que estiver ao meu alcance para re-erguer tudo de novo!

Eu sou ninguém sem ela. Ela não fala, não se meche, dorme. Eu não durmo, mas ficarei sempre junto dela e quem sabe ela me perdoe.

Eu sou um refugiado que encontrei onde viver. Ainda pensei em fugir pelo mundo, mas o sol é tão quente, as pessoas tão simpaticas. Acho que encontrei algo a que chamar de casa.

Eu sou.... pa, nem sei o que sou. Estou na promessa de ter uma vida bem radical, mas de momento estou a apanhar uma seca descomunal. Ahn... Eles já devem estar quase...TÊM DE ESTAR!

Eu sou...*nota alguem*... Oi princesa, tudo bem?
Pearl

Postby Pearl » Thu Dec 25, 2008 5:22 pm

Parece que está tudo finalmente dando certo por aqui. Agora só precisamos de um aumento na população.

A população aumentou, só faltam acordar e ajudar..

Vou salvar-la!

Morreu

Meus estudos estão parados. Não aguento mais mecher ovos!

Quando tudo ia bem houve um contra-tempo ..

Todas as pessoas realmente são minhas amiguinhas. A vida é simples, eu gosto de viver.

Estou com saudades. Não consigo conversar com mais ninguém..quero voltar para lá.

Voltei para o mesmo lugar, ainda estou perdido. Tenho fome.

Morreu.

Eu querer voltar. Eu estar enjoado. Eu não gostar o agora!

Eu seguir seta.

Demônios? Uh? *vai atrás de uma mulher impulsiva nos seus vinte*

Morreu.

Construi um barco grande o bastante para suportar meu peso, agora só falta fazer um grande estoque de comida (porque eu vou precisar!) e sumir dessa terra estranha.

Morreu.

As energias negativas estão em todo lugar!

A floresta me ensinou tudo. Agora eu entendo muita coisa que não entendia..

Ando sonolenta. Quer que eu faça algo?

Sou a única pessoa acordada aqui.. estou trabalhando feito louca, por ele. Sempre é por ele.

Não poderia ter escolhido lugar mais estrategico. Comercio? Expansão? *seus olhos brilham* Riqueza!

Sempre me viro sozinha.

Acho que estou melhorando hein

Morreu.

Adorava passar o tempo costurando, não para eles, mas o hobby me mantinha ocupada. Agora estão todos mortos..

Como assim eu tenho que protege-la ? E se eu falhar??

Não aguento mais esperar.

Todos deveriam morrer logo
Trapaças

Postby Trapaças » Tue May 12, 2009 1:03 pm

Mais uma actualização:

-> Este lugar ficou uma confusão recentemente, e por agora a única coisa que posso fazer é olhar por eles todos, espero que quando o líder regressar seja possível organizar isto tudo e por a malta a mexer-se.

-> Só eu e mais dois ou três estamos acordados mas eu não perdi a esperança e aqui continuo, orando para que eles acordem

-> Senti algo estranho por um homem há algum tempo, mas não posso abandonar o meu trabalho, se fosse com ele iria ficar sem nada para fazer. No entanto ainda penso, será que tomei a decisão certa?

-> Nós vamos organizar-nos e começar uma relação de comércio com outras cidades numa tentativa de chamar mais gente à nossa terra

-> Estou com tanto trabalho que não sei o que se está a passar lá fora... :roll:

-> Não tenho nada que me interesse aqui, mas vou ajudando. Pode ser que uma oportunidade apareça

-> Ah, parece que não tenho jeito para isto que estou a fazer... e é tão demorado... mas lá fora, aquela confusão toda... mais vale ficar aqui fechada e terminar o projecto mais lentamente

-> Estou ansiosa por mostrar aquilo que valho num evento futuro, é agora que vou conseguir o respeito que mereço!

-> Encontrei um mapa numa língua estranha e estou a segui-lo... parece haver uma cidade a dias daqui onde estou, fiz uma paragem para fazer umas ferramentas a partir de projectos abandonados. Quando terminar ficarei com uma faca de osso e umas garras de osso. Já que estou aqui vou ver se há comida para a viagem...

-> Faço parte de uma expedição de busca, estamos à procura de novos recursos e do que fazer com eles. A viagem em si não me interessa, é mais porque estou perto duma pessoa digamos "especial"...

-> Estamos a cartografar as redondezas, estou aqui sozinho à espera que eles voltem a apanhar comida e curativos para os receber. Da próxima vez serei eu a ir!

-> Estou meio ensonada e sem nada para fazer, nada me parece chamar a atenção aqui, se calhar vou-me embora. Estou só à espera de uns tipos que também querem sair daqui e depois decido isso

Return to “Português (Portuguese)”