Henrickoluap/Cioh Hars wrote:Quero voltar para minha terra. Que erro! Que erro eu cometi em ter vindo!
Foi tudo bem, consegui vaga em uma tripulação, fiz uns pequenos trabalhos de entrega e...olhe! Um barco! Está tão perto...ei! Está aqui do lado! Homens estão invadindo com machados e...AAAH! (MORTO)
??? wrote:Não irei ficar calado enquanto abusam assim do meu povo. Todos somos iguais!
Tá, acabei ficando calado, afinal o assunto se resolveu. Tava naquela vidinha sempre, resolvi ajudar lá dentro. Fiquei por lá, meio isolado, trabalhando em silêncio...Mas que lugar quente! Acabei uns serviços e resolvi sair, mas aquela cidade já estava a me enjoar. Resolvi viajar um pouco.
Sue Dior wrote:Tenho um barco, uma companhia, algumas trutas, nenhum fumeiro e muita fome!
Minha companhia foi com o barco e eu fiquei com as trutas...cruas. (MORTA)
??? wrote:Tô indo...agora é a sua vez, pode ir. Ah! Desculpe, já fui. Sou impulsiva, sabe?
Arrastaram meu amor e levaram nosso barco. Fugi, chorando. Consegui achar o homem no nosso barco e o matei. O barco é meu! E ainda irei me vingar de vocês, malditos!
Lily Moon wrote:Consegui fugir, tô no barco e sem um mapa...serve um dicionário?
Cheguei! Vamos fundar Liberdade! Ah...não! Me larga! Agora estou presa, fui arrastada por eles... Não faça isso! Nããão! (MORTA)
Bob Rub wrote:Navegando e esperando, seguindo as perdidas...tô ficando mal-humorado.
Chegamos e logo fui arrastado. Tentei resistir, soquei aquela porta. Mas não aguentei...o corte foi profundo demais. (MORTO)
Ryan Terry wrote:Metido? Arrogante? Que seja...já matei antes e não temo fazer isso de novo. Ah! Garotinha, você gosta de homens maus?
Depois de um breve período de reclusão, consegui fazer aquele arco. Mas parece que amadureci um pouco. Mesmo assim, parece que ainda me odeiam, mas contam comigo. Acho que no fundo eles gostam de mim. Que seja. Armamos uma missão, fomos atrás daquele homem que nos atacou...eu era o mais forte e o menos ferido. Atacamos e os outros recuaram. Continuei. Vieram muitos outros e minha mira não estava ajudando. Tentei voltar, mas não deu tempo. (MORTO)
Não lembro ^^ wrote:To sendo ignorado nessa terra aspirante há lugarejo. Espero comer...
Saí, comi, mas animais me mataram... (MORTO)
Catherine Muller wrote:Sou tão inocente. Tô perdida aqui...mas um homem tem me ajudado.
Ah! Fiquei importante, descobri até a rota da madeira nesse fim de mundo. Fui na segunda expedição, mas um homem fraquinho atacou meu amigo. Fui atrás dele e o feri bastante, mas a comida acabou. Parei e fui me alimentar. Mas uns animais tavam me atacando demais e...o último foi fatal. (MORTA)
Vieram alguns poucos, sem expressão que morreram ou de fome ou por animais depois disso...Agora, os recentes e vivos:
Nasci em um lugar um pouco maluco, mas meio morto. Não era para o meu pique. Viajei um pouco, peguei uma carona e agora estou indo para algum lugar desconhecido, mas não estou totalmente perdido. Só espero que minha comida consiga aguentar.
Querido, aprenda a tratar uma dama. E eu quero ensinar aqueles estranhos que nos atacam nesta ilha uma boa lição. Eles são uns grossos sanguinários! Ah! O barco está pronto...posso ir? Acho que ele gosta de mim e sempre o desprezei, mas agora ele me magoou. Por que estou magoada?
Chatos. Isso é o que eles são. Apareci, mas somente alguns se apresentaram. Estavam me sentindo mal, fui enterrar aqueles corpos fedidos que estavam ali. Só faltaram me matar ali mesmo. Ah...vão colher batatas! Saí dali e estou comendo em outro lugar, com um velhinho arqueiro que fala estranho.
As velhinhas falam demais! E não entendo nada do que dizem. Tentei me comunicar, até melhorei um dicionário que tinha lá. Mas a comuicação ainda é muito pequena enão tenho muito o que falar, apesar de serem muito simpáticos