Biblioteca - Posts do Dúvidas/FAQ

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Tue Dec 30, 2008 7:51 pm

Na vida real os objetos também acabam se perdendo com o passar dos tempos, principalmente papel. As notas, sendo muito velhas e que estivessem abandonadas poderiam sumir.
aureliox

Postby aureliox » Tue Dec 30, 2008 10:53 pm

Ah sim, não se preocupem, meu char comeu cenoura e não morrerá de fome (até quando as tiver no inventário), mas definitivamente ele odeia cenouras. Pensem que ele nasceu numa terra onde só há dois recursos: cenouras e estanho. Ele não é do tipo que sai a caçar leopardos com os punhos, nem do tipo que se aventurará sem um bom motivo pelos caminhos desconhecidos, claro que não comerá estanho, apesar de inicialmente pensar que se tratasse de alguma erva, enfim, ele terá um longo período de dieta baseada única e exclusivamente em cenouras. O coitado já está ficando laranja de tanto comer cenouras. Além disso, dizem que elas são laxantes... e elas realmente são!, não é a toa que a terra por lá é tão verde.

Sobre os problemas das notas, achei genial a idéia do envelope LIXO, agora sim já não sinto tanto incomodo em relação a isso. Porque meu medo era ter um inventário cada vez mais cheio de notas e começar a imaginar meu char tendo notas saindo dos bolsos, da gola e das mangas da camisa, para não dizer de outros lugares já que ele anda pelado. Os envelopes são verdadeiras bolsas popples, ajudam bastante com o problema das notas. Concordo plenamente com a idéia da fogueira, também pensei que podiam haver vários tipos de papéis confeccionáveis, uns mais duráveis que outros, e aí sim talvez alguns indestrutíveis...
Gran

Postby Gran » Wed Dec 31, 2008 4:43 am

Ok, beleza. Chega de posts nessa bagaça. É que o negócio já tá vazado pra off-topic. Se houver mais dúvidas, pode postar que elas serão respondidas. Eu vou tentar ajeitar esse tópico ainda esse ano.

De resto, Aureliox, eu só peço que não revele detalhes do jogo, segundo a regra dos quatro dias. Se bem que você fez uma menção bem menos direta que já fizemos por aqui... do mesmo jeito, é só para eu não ter de sair editando posts. Senão eu já vejo a baderna.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jan 02, 2009 11:10 pm

GranAttacker wrote:Ok, beleza. Chega de posts nessa bagaça. É que o negócio já tá vazado pra off-topic. Se houver mais dúvidas, pode postar que elas serão respondidas. Eu vou tentar ajeitar esse tópico ainda esse ano.

FAIL! :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran

Postby Gran » Sat Jan 03, 2009 12:59 am

Hikkke wrote:
GranAttacker wrote:Ok, beleza. Chega de posts nessa bagaça. É que o negócio já tá vazado pra off-topic. Se houver mais dúvidas, pode postar que elas serão respondidas. Eu vou tentar ajeitar esse tópico ainda esse ano.

FAIL!

PHAIL! :twisted: Naaaaahh, ano novo é foda mesmo.

Agora, explicações, esse tópico é o depósito de posts do Dúvidas/FAQ. Ele fica permanentemente trancado, mas vai ser linkado do tópico original caso alguém queira respostas diferentes das do FAQ ou só ler as besteiras que postamos aqui.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”