Um ano de cantr!!!
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Encaitaron
-
Estou fazendo 2 anos de cantr creio, eu me situo pela data em que eu me juntei ao foro menos 2 ou 3 meses.
Falando em tempo, neste dia 2380 fez 22 anos que Beirágua caiu, me deu vontade de reativar o velho tópico "lituanos" mas... essas coisas nem mexem mais.
Falando em tempo, neste dia 2380 fez 22 anos que Beirágua caiu, me deu vontade de reativar o velho tópico "lituanos" mas... essas coisas nem mexem mais.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
- Encaitaron
-
-
-
-
-
GranAttacker wrote:Voltenion wrote:Gay...
Pare de falar sozinho e dê uma contribuição útil ao fórum.![]()
Voltenion wrote:Encaitaron wrote:Voltenion wrote:Reactiva tudo o que tudo quiseres, seja de que forma for!
Ai está um bom lema para quem sofre de impotência!
Que frase infeliz...
Atenção que se está a formar um super quote!!!!
DOIS SUPER QUOTES

NNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM

- Encaitaron
-
Encaitaron wrote:A inocencia do miudo é quase amorosa, não acham?
Depende...Consegues explicar-me o que é "amoroso" em 24 posts, cada um deles interligado a todos, apartir de um quote...? Se poderes responder talvez eu consiga dizer ou não se acho a inocencia do nosso novato mais recente no forum (que me lembre... e que tal fazermos um apelo no jogo para eles virem ao forum e tal? Podemos dizer que é mais facil de se manter no jogo assim e que é bom para nos conhecermos a todos e algumas histórias do cantr BEM esquecidas... E tambem que os veteranos tão sempre prontos para ajudar no que eles precisam e por ai fora...Hein? Que acham? Sugiro a cidade hiperactiva e a "Capital do Ferro" como pontos para o 'advertising', se for feito...)
"Delete Fu Island" activist.
- Pearl
- Encaitaron
1º
Achei QUASE amoroso o facto de ele sequer ter pensado que aquilo são super quotes...
Quando na realidade não é nada comparado com o que já fizemos em obscuros momentos de demencia in forum...
2º
Sinceramente, sr. Volt Robalo, desconhecendo a tua idade + grau de escolaridade, diria que Saramago te afectou/está a afectar...
E pela saude, visual, da nossa amiga Pearl, bem podias inserir uns quantos paragrafos
3º
Qual é para ti a "Capital do Ferro"?
Das duas potenciais cidades a esse titulo, só tenho um chars numa das terras, por isso, estou na duvida!
Achei QUASE amoroso o facto de ele sequer ter pensado que aquilo são super quotes...
Quando na realidade não é nada comparado com o que já fizemos em obscuros momentos de demencia in forum...
2º
Sinceramente, sr. Volt Robalo, desconhecendo a tua idade + grau de escolaridade, diria que Saramago te afectou/está a afectar...

E pela saude, visual, da nossa amiga Pearl, bem podias inserir uns quantos paragrafos

3º
Qual é para ti a "Capital do Ferro"?
Das duas potenciais cidades a esse titulo, só tenho um chars numa das terras, por isso, estou na duvida!
Your mother plays Cantr II in hell!
Return to “Português (Portuguese)”