EDIT: outro tipo de cenas

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Fri Apr 18, 2008 11:01 pm

Yep, ja me aconteceu tambem.... Eu nessa altura já estava tao mal humorado que nem fiz RP. Deixei a minha charrie ali a morrer e caguei para o homem... E deve ser os machados? :cry: ...Eles têm poucas cidades, e só os tugas mesmo é que, na ilha deles, não estão nessas grandes cidades...talvez? *shrugs*
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Apr 23, 2008 5:45 am

Quanto ao caso que o Mike relatou, tenho 5 teorias:

1- Todos os litus quando nascem, devem ir para cidade tal. Todos os outros vagando por ai, são tugas e devem receber as boas-vindas padrão.

2- Equipamentos basicos. Todo litu deve ter ao menos um escudo, sem armas e se estiver sem nada, deve estar recolhendo unicamente madeira, para fazer um escudo e ser reconhecido como litu. Posteriormente, deve dirigir-se a um posto conveniado dizer a senha secreta e trocar seu escudo de madeira por um kit kill tuga básico (1 machado, 1 escudo de ferro, uma tanga e maldade no coração).

3- Todo litu é imune a machadadas, se sangrar é tuga...

4- Os litus são telepatas... esqueceram? Não precisa falar nada, basta pensar... :lol:

5- Não existem jogadores lituanos. Existe UM unico jogador, que usa 57 proxyes para se logar, portanto, se não for personagem dele, é tuga!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Apr 23, 2008 7:26 am

Hikkke wrote:Quanto ao caso que o Mike relatou, tenho 5 teorias:

1- Todos os litus quando nascem, devem ir para cidade tal. Todos os outros vagando por ai, são tugas e devem receber as boas-vindas padrão.

2- Equipamentos basicos. Todo litu deve ter ao menos um escudo, sem armas e se estiver sem nada, deve estar recolhendo unicamente madeira, para fazer um escudo e ser reconhecido como litu. Posteriormente, deve dirigir-se a um posto conveniado dizer a senha secreta e trocar seu escudo de madeira por um kit kill tuga básico (1 machado, 1 escudo de ferro, uma tanga e maldade no coração).

3- Todo litu é imune a machadadas, se sangrar é tuga...

4- Os litus são telepatas... esqueceram? Não precisa falar nada, basta pensar... :lol:

5- Não existem jogadores lituanos. Existe UM unico jogador, que usa 57 proxyes para se logar, portanto, se não for personagem dele, é tuga!


1. Deve ser mais complexo que isso... Devem decidir do genero:
"Ora nasci no norte, vou pa cidade X matar tugas"
"Ora nasci no sul, vou ter com aqules com os barcos pa matar tugas"

2. É influenciada por 5. Não sei se já repararam, mas são rarissimas as vezes em que se está um litu com um grupo de tugas que ele seja atacado em CRB.

3. Errado: Todo o litu tem o corpo sem qualquer cicatriz... não conhece o que é levar uma machadada. Caso contrario é tuga!

4. Duvido...eles não são assim tão bons. Eles devem comunicar com sons de baixissima frequencia de forma a que nos nem nos apercebmos...tipo os apitos para cães...

5. Admira-te!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Wed Apr 23, 2008 8:53 am

Então e o pessoal do fórum lituano?

Não me digas que o gajo dos 57 proxys se deu ao trabalho de criar mais umas contas no fórum e fazer aquilo tudo fake para nós pensarmos que eles tão à procura do CRBier.

:shock: Ena pá agora pensando nisso... tamos todos lixados :|
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Apr 23, 2008 11:42 pm

Trapaças wrote:Então e o pessoal do fórum lituano?

Não me digas que o gajo dos 57 proxys se deu ao trabalho de criar mais umas contas no fórum e fazer aquilo tudo fake para nós pensarmos que eles tão à procura do CRBier.

:shock: Ena pá agora pensando nisso... tamos todos lixados :|


Isso mesmo, é que depois de jogar com mais de 500 personagens, o cara acabou criando multiplas personalidades, assim, ele usa o forum como uma válvula de escape.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu May 01, 2008 3:02 pm

Português : 41 281
:? :? :?
Mas aqui estão algumas coisas para vos alegrar:
Alemão: 9 27 (e estes gajos estão mais evoluidos que nós:shock: )
Turco: 8 6
Finlandês: 7 11
Françês: 4 27
Russo: 1 19
Chinês: 1 19
Latim: 1 0
Arábico: 0 0

No outro lado da balança:
Polaco: 446 2077
Inglês: 431 2461
Espanhol. 90 606
Holandês: 44 176 ( E sim, estes também estão melhores que nós)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu May 01, 2008 5:51 pm

De facto não estamos a competir com mais ninguem... Eu preferia que toda a população cantriana subisse à excepção dos lituanos.
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest