Deixa eu ver se entendi, temos aqui um tópico para dúvidas frequentes,
e dentro dele alguns links que se dizem "interessantes" para os novatos
como eu. Temos o clássico link para a wikipédia, esse acho que quase
todos leram. É útil, sem dúvidas, mas tem a desvantagem de ser muito
formal, e deixa em aberto muitos detalhes. Mais abaixo temos mais 3
links, estes tópicos abertos (e fechados) aqui no fórum. Como todo noob cheio de curiosidade fui diretamente a eles a ver os tesouros que encontraria. Por certo encontrei tesouros, e fiquem muito feliz em encontrá-los (isso é importante, pois tudo que vem abaixo é elogio, mesmo que não pareça), mas eram tesouros de uma natureza diferente da que procurava. Então, se por um lado sai rico e cheio de graça, por outro continuei um pobre noob.
O 1º tópico começou timidamente em junho de 2008 através de algumas
dúvidas do Rorschach, falaram sobre a relação tempo Cantr x tempo Real, sobre o alimentar-se, sobre viagens (ou melhor, sobre a diferença entre carregar ou ser carregado por uma carroça), sobre uma tal "febre do ferro e aço", questionaram-se longamente sobre o fato de já terem ou
não urinado na cabeça de alguém in-game, o que desdobrou-se num longo relato sobre perversões e estranhas celabrações chamadas "Guerra das Bostas I" e "Guerra das Bostas II" acontecidas nas cidades em que vivem/veram alguns personagens

No outro tópico, após umas respostas interessantes sobre materiais e projetos, danaram-se a falar sobre enlatados spam.
Por fim, no último tópico falaram bem sobre a fome e a colheita de alimentos, mas acabaram discutindo quem era maior que quem e nisso
ficou o tópico.
Quer dizer, esses são os links para a seção de FAQ do fórum?! Como o
mais novo representante do Comitê dos Noobs - o que faz de mim um noob noob - eu exijo mais informações sobre o jogo e menos análises de
naruto, pokemons e afins! De resto, não desejo que vocês virem um
arquivo wikipédia, nem que deixem de publicar suas teorias mirabolantes, nem que deixem de relatar as bizarrices que andam a fazer pelo mundo Cantr - foram essas coisas que me fizeram ler todos os
tópicos até o fim - mas acho que as informações refetentes ao jogo são
poucas - ou talvez estejam apenas desorganizadas. Ou talvez vocês não
possam dar mais, ou eu ainda não tenha ido aos lugares certos... Enfim, estou farto de rir, espero que continuem assim. Obrigado

PS: Porque meu texto saiu todo torto?