Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Hikkke » Tue Sep 11, 2012 3:38 am

crisa e psicofrenia sejam muito bem-vindos ao jogo.

E Mallu seja muito bem-vinda de volta ao jogo. :D

E parabéns por ter trazido alguém contigo.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Mallu » Thu Sep 13, 2012 4:16 pm

Hikkke wrote:crisa e psicofrenia sejam muito bem-vindos ao jogo.

E Mallu seja muito bem-vinda de volta ao jogo. :D

E parabéns por ter trazido alguém contigo.


Vamos animar isso!

Eu viajei 3 dias, mais já estou de volta. Não vou mais largar o osso. *-*
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Voltenion » Sat Oct 13, 2012 3:03 am

Bem, a minha vida teve mais uma lomba mas já ando por cá outra vez. Isto é pior que a droga! Bora lá, jogar. Só vou fazer personagens portugueses desta vez.
"Delete Fu Island" activist.
tpab
Posts: 4
Joined: Fri Dec 21, 2012 2:47 pm

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby tpab » Thu Jan 03, 2013 12:29 pm

Olá, meu nome é Tatiana, brasileira, professora. Comecei a pouco tempo a participar deste jogo que me encantou rapidamente. Ainda tenho poucos Chars e ainda estou aprendendo o significado de um bom RP...

Até!
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby HFrance » Thu Jan 03, 2013 1:03 pm

Benvinda, Tatiana!!!
É sempre bom receber pessoas aqui no fórum. Temos mais de uma dezena de jogadores assíduos, mas muitos deles não vêm aqui se conhecer e trocar idéias. Sinta-se à vontade para escrever aqui tudo o que desejar.
Que bom que descobriste este jogo e espero que goste tanto dele que torne-se apaixonada ao ponto de trabalhar por ele, na difícil tarefa de promovê-lo entre as pessoas para as quais ele foi feito. São raras estas pessoas. O Cantr é uma mistura de simulação e roleplay, mas a simples simulação é atualmente o elemento que está prevalescendo de forma esmagadora, infelizmente. O roleplay é tarefa difícil, mas com dedicação é capaz de proporcionar experiências incríveis: aqui podemos ter todo tipo de drama, comédia, ação, suspense, etc. Basta adequar-se ao ritmo próprio deste jogo especial e, importante, não se envolver muito emocionalmente com as personagens.
Ajude-nos a difundir Cantr entre as pessoas certas para que ele possa cumprir com todas as suas promessas - pois Cantr é um enorme repertório de possibilidades: treinar habilidades de leitura, escrita, dramatização, criatividade...
Eu falo demais, né? Benvinda!!!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Voltenion » Thu Jan 03, 2013 7:55 pm

Bem vinda, Tpab, à droga verde :) Sente-te à vontade por aqui e qualquer duvida podes pô-la onde quiseres pelo fórum, alguém vai responder e nunca fomos muito de respeitar o título do tópico :lol:


HFrance wrote:Eu falo demais, né?


Muito!
"Delete Fu Island" activist.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby danizappa » Fri Jan 04, 2013 12:50 am

Bem vinda Tatiana! Esperamos que goste do jogo.

A minha contribuição para perceber o significado de bom roleplay - aquele roleplay que explora e aproveita ao máximo as potencialidades deste jogo.

Cumprimentos,
Daniel
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Mallu » Fri Jan 04, 2013 1:56 am

tpab wrote:Olá, meu nome é Tatiana, brasileira, professora. Comecei a pouco tempo a participar deste jogo que me encantou rapidamente. Ainda tenho poucos Chars e ainda estou aprendendo o significado de um bom RP...

Até!


\o/

Mas uma mulher pra alegra o RP.
Bem-Vinda moça. *_*
User avatar
Elio
Posts: 72
Joined: Tue Feb 16, 2010 8:22 pm

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Elio » Fri Jan 04, 2013 1:41 pm

Bem vinda ao jogo.

ps-Eu não sou muito ativo aqui no forum, sou mais no jogo.Espero te encontrar lá :wink:
Sr-Fraude Papercraft - Experimenta fazer um modelo ;)
Pedrones
Posts: 7
Joined: Sat Aug 03, 2013 1:22 am

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Pedrones » Sat Aug 03, 2013 1:48 am

Oi, gente. Sou novo aqui e em rpgs de papel, pelo menos foi isso que o jogo me pareceu ser então, por enquanto, fica assim. Comecei a jogar a algumas horas e estou gostando bastante, sempre quis jogar esse tipo de jogo mas é difícil encontrar com quem fazê-lo. Sou brasileiro, tenho 23, cursei alguns semestres de vários cursos e acabei decidindo por ciências da computação, terminei o primeiro semestre. (estava bem perdido sobre que curso escolher hehehe)
Estou com um char que fala inglês e prestes a criar um segundo que fale português, estava preocupado com o caso de não encontrar ninguém ativo nas redondezas. haha

Acho que é isso, espero encontrar vocês no jogo e fazer um rp divertido para ambos. Qualquer outra coisa, eu planejo continuar perambulando pelo fórum, só postar que eu apareço. Abraços.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Trapaças » Sat Aug 03, 2013 11:40 am

Bem vindo! ;)
Não sei o que já descobriste sobre o Cantr mas deixa-me dizer que isto é um jogo lento, as pessoas estão em diferentes fusos horários e há quem tenha de ir trabalhar e essas cenas, por isso não percas a paciência. Eventualmente há atividade :)
Pedrones
Posts: 7
Joined: Sat Aug 03, 2013 1:22 am

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Pedrones » Sun Aug 04, 2013 3:01 am

Obrigado, sim, por isso estou com 3 personagens no total. Uma das personagens está com um grupo bastante ativo e, como eu tenho uma no idioma inglês, o jogo não costuma ficar parado por mais do que uma hora.

Só fico na duvida com relação a eventos de luta, um ataque por dia parece ser um jeito esquisito de lutar mas ao mesmo tempo perder uma personagem para um doido homicida que estava apenas de passagem também não me parece uma boa...ainda assim eu gostaria de uma personagem envolvida em algum tipo de guerra ou com uma profissão mais incerta, um pirata talvez.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby danizappa » Mon Aug 05, 2013 10:23 pm

Bem vindo Pedrones!
User avatar
fvieira
Posts: 10
Joined: Fri Sep 12, 2014 10:39 pm
Location: UK

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby fvieira » Sat Sep 13, 2014 8:34 pm

Olá pessoal, eu sou o Francisco e já andei por aqui há uns bons anos (o meu nick era Skulty na altura)! Aparentemente há 6 anos que não jogava Cantr, bolas que o tempo passou depressa!
Espero que ainda esteja por aqui alguém nos nossos fóruns porque se vi bem, parece que já ninguém postava nada há mais de um ano!!!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Postby Trapaças » Sun Sep 14, 2014 8:44 am

fvieira wrote:Olá pessoal, eu sou o Francisco e já andei por aqui há uns bons anos (o meu nick era Skulty na altura)! Aparentemente há 6 anos que não jogava Cantr, bolas que o tempo passou depressa!
Espero que ainda esteja por aqui alguém nos nossos fóruns porque se vi bem, parece que já ninguém postava nada há mais de um ano!!!


Elá, seja muito re-bem vindo a estas paragens! :D
Eu, pessoalmente, não tenho tido tempo para andar por aqui a postar, já só tenho 4 chars e só um é português :roll:
Enfim, posso tentar fazer um esforço para dedicar uns minutos aqui e ver se conseguimos dar uma nova vida ao forum PT :lol:

Entretanto houve uma data de coisas novas introduzidas ao Cantr, espero que te divirtas a descobrir tudo e que te vicies novamente :lol:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest