Alguém activo?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Evelyn
Posts: 1077
Joined: Mon Jul 25, 2005 6:57 am
Location: En mi castillo de princesita bitch
Contact:

Postby Evelyn » Mon Jun 19, 2006 12:25 am

Wilmer Bordonado wrote:Unidos seremos más fuertes! :wink:


Unámonos........... :twisted: y no solo seremos más fuertes si no que la pasaremos muy muy bien..............
Image
rmorais
Posts: 3
Joined: Tue May 23, 2006 5:30 am

Postby rmorais » Wed Jun 21, 2006 11:44 am

De minha parte, agradeço pelo convite, France.
Tentarei participar dos foruns em espanhol.
Também acredito que unidos só temos a ganhar.
Um abraço
Rodrigo
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Oct 05, 2006 11:01 pm

Octavio
Pois eu tambem sempre fui muito ativa no jogo, mas nunca no forum.
E ja que pediu pra serem indentificados, aqui estou. :D
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Oct 06, 2006 1:37 am

Fixe, mais alguém nos nossos fóruns!
Olá Pearl, bem-vinda à nossa pequena comunidade de portugueses que usam os fóruns. Digo pequena porque apesar de em tempos ter havido aqui algum movimento hoje em dia somos só três pessoas aqui! Não sei se reparaste mas este thread tem mais de um ano mesmo! Por acaso o Octávio ainda não desistiu de vez mas não tem podido estar tão activo quanto é normal.
Já agora faço-te um pedido. Não sei quantos personagens tens na área portuguesa mas era bom que tivesses pelo menos um ou dois e já que te gabas de ser activa no jogo, fizesses um bom trabalho com eles. É que a nossa área tá muito fraca e eu mesmo não tenho podido dar o que eu gostava pelo meus personagens mas tenho pelo menos dois que quero vê-los com um bom futuro e gostava que todos fizessemos o mesmo.
Eu sei que a nossa zona faz desanimar o pessoal mas se não tentarmos não vamos a lado nenhum! (Eu não te tou a culpar nem a criticar, mas o pedido saiu um pouco esquisito mesmo)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Oct 06, 2006 7:16 pm

Valeu Skulky. Atualmente eu tenho 5 personagens portugueses. Estou esperando a vaga de um que ja se foi para fazer outro. Qto a fazer um bom trabalho com meus personagens, como vc disse, eu tento bastante. Mas ha um tanto que uma pessoa sozinha pode fazer. Tem que esperar o jogo se desenvolver ne.. ha muito poucos jogadores que falam a lingua portuguesa, isso atrapalha bastante o que poderia ser feito nele..
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Oct 08, 2006 9:36 am

Sozinho ninguém faz nada, mas se os poucos se forem juntando ainda é possível ir longe! O problema maior na ilha é que todos se espalharam pela ilha fora e agora não há cidades decentes em lado nenhum! Enquanto o pessoal não se começar a juntar ou entrarem mais jogadores pra preencher melhor a ilha não vamos longe.
Ainda assim há lugares onde se faz um esforço por haver cooperação e onde se vê alguma organização mesmo. Ainda não está tão mau quanto isso!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Olá povo cantrense... ou cantriano?

Postby Hikkke » Tue Oct 10, 2006 12:14 am

Olá a todos... sou hikkke e vocês quem são? hehe

Estou a tentar me manter ativo no jogo, só na parte RPG que eu não sou muito bom (sou inexperiente)...

Aos poucos vou tentando implementar sentimentos distintos aos meus characteres, tenho tentado dar personalidades distintas a eles, só que fazer um char malvado ou anti-heroi é dificil, porque se este cai num vilarejo de bonzinhos, não duraria nem 1 dia...

Ainda assim vou seguindo e tentando avançar... Outra coisa ruim , é quando você spawned em um locais muito distantes de civilização e fica dias e dias, dias andando sem encontrar uma unica char... pior é quando você (como no meu caso), quer dar total independencia de outros char que você tem, tipo, char 1 ter o mapa, só que o char 2 não tem ideia que exista um mapa. ai você fica dias perdido....... as vezes quando esses dias são muitos, começa a ficar chato e dá vontade de deixar o char lá morrer de fome... hehehehe

Bom, é isso, pretendo continuar a frequentar o forum... ok?
abraços
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Oct 10, 2006 2:49 am

Post subject: Olá povo cantrense... ou cantriano?


Me pegou. Nao sei..
Acho que seria melhor povo Cantrense.

ahhh,
seja bem vindo! :D
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Oct 10, 2006 1:33 pm

Hikkke, ainda bem que te esforças por dar o teu melhor, porque só assim o jogo tem piada. Eu tenho chars bons e maus, embora eu só me concentre em dois deles e os outros estejam um pouco calados demais. Mas fazer chars maus é possível! Principalmente se a habilidade de combate deles fôr grande! Eu tenho um char que já quase matou outro char, só por sorte esse escapou! Só tens que ser inteligente, forte e agir na hora certa! Mas também podes fazer um tirano, embora para isso precisas de ajuda de outros que cooperem contigo, e na nossa ilha há muito pouco disso.
Mas faz chars maus à vontade, porque são eles quem animam o jogo e fazem com que o povo se una mais.
E já agora, bem vindo aos fóruns!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Nov 10, 2006 3:43 pm

Bem, parece que o nosso fórum morreu de novo... :cry:
Vá lá, pessoal, façam um esforço por escrever aqui qualquer coisa! Isto era fixe que nos pudessemos conhecer não só no jogo mas cá fora também!
Eu acabei de fazer uma coisa no jogo que tou bué orgulhoso de mim mesmo e do meu role-playing! :D (não vos posso contar, claro...)
E vocês, também tão orgulhosos do vosso role-play? Eu espero que sim!
Já vi coisas muito boas no jogo e outras muito más, mas acho que aquilo tá a ganhar piada. Só gostava que os fóruns tb tivessem um pouco mais de adesão... :(
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Fri Nov 10, 2006 4:23 pm

Eu tenho lido bastante o forum, olhada um outro tanto a wiki mas não tenho tido tempo para tradução mais.

Existem alguns lugares em que está ficando hilário, também tenho feito muitas piadas lá dentro e encontrei alguns jogadores bons até (ou seria o mesmo jogador em mais de um lugar?) :?:

Aos poucos parece que a ilha está começando a andar, devagar, mas andar...

Para não dizer que não posto nada no forum, tenho colocado alguma coisa lá nas sugestões (alias, podiam me ajudar na idéia de tumbas e cemitérios hehehe :twisted: )
Time fades even legend
Image
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Nov 12, 2006 6:11 pm

O Cantr andou crescendo nestes ultimos dias...
Mas também aumentou o numero de personagens doidos, daqueles que iniciam uma simples tarefa de colher batatas e ficam ali dias, anos, colhendo e colhendo batatas... :lol:

É engraçado...

A idéia de tumbas e cemiterios é boa... tem algumas terras onde chega a ser hilaria a situação, como colher espinafres alegremente com varios corpos no chão... :shock:

As vezes acho que os cantrianos não tem nem sentimentos... hehehe
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Nov 13, 2006 12:17 pm

Seguindo a tua idéia de personalidade logo que nasce, se você nasce em uma terra em que ninguém da a minima para isto. Porque você vai começar a se horrorisar pelo fato de ter um cadaver apodrecendo do teu lado :lol:

Mas o motivo real é que eu "tenho" uma cidade onde em termos de RP ia ser muito bom um lugar separado (ao invés de uma nota no chão indicando quem está sepultado onde)
Time fades even legend

Image
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Dec 04, 2006 5:47 am

ou seria o mesmo jogador em mais de um lugar?


Acho que essa é a pergunta do ano.

Eu tenho uma enorme curiosidade pra descobrir os personagens dos outros e quais são do mesmo avatar etc etc. Estou até desenvolvendo tecnicas de descobrimentos.. :twisted:
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Dec 04, 2006 3:25 pm

Hum... Sabes, já sei quase todos os personagens de quase todos os players... *sorrindo*

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest