Novo programador

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Octavio
Posts: 154
Joined: Sat Sep 24, 2005 9:27 am
Location: Portugal

Novo programador

Postby Octavio » Sun Feb 05, 2006 12:44 am

Olá pessoal. É só para dizer que fui aceite na equipa de programação do Cantr.
Francisco? Aínda és tradutor? Pelo que percebi no jogo, tens abandonado um bocado isto, não? Se aínda és tradutor, acho que vamos trabalhar juntos. :p
Carpe Diem
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Jul 26, 2006 9:43 am

Olá Octávio! Agora sou eu quem pergunta, ainda és programador?
É que eu desisti de jogar Cantr durante uns tempo, desisti de ser tradutor mesmo, e agora voltei em força.
Se tudo correr bem, daqui a uns tempos estarei contigo no departamento de programação.
Ainda não sei fazer grande coisa mas vou entrar agora para um curso de Informática e até lá vou tentar aprender o máximo que possa.
Depois eu aviso-te quando entrar.
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Sat Aug 19, 2006 2:04 pm

Como está a tradução?
Time fades even legend
Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Aug 20, 2006 9:17 pm

Isso queria eu saber!
O Octávio não tem tido tempo nenhum para jogar por isso não tem feito traduções de certeza mas alguém as anda a fazer e não participa no fórum, o que é bué de chato porque assim não sabemos quem ele é e não podemos fazer críticas!
Não é que eu tenha muitas a fazer, porque até não está mau de todo mas há algumas coisitas que eu mudava...
MagnusAlantcourt
Posts: 98
Joined: Fri Sep 08, 2006 12:28 am

Postby MagnusAlantcourt » Fri Sep 08, 2006 12:35 am

Olá, sou o segundo tradutor ... pode ser que algumas coisas estranhas a vocês aconteçam nas traduções, pois sou do Brasil e há algumas pequenas diferenças no modo de falarmos ... mas estou aberto à sugestões ...
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Fri Sep 08, 2006 12:50 pm

Seja bem vindo Magnus!

Se houve necessidade de nossa ajuda, peça. Estamos ai para ajuda-lo!
Time fades even legend

Image
User avatar
Octavio
Posts: 154
Joined: Sat Sep 24, 2005 9:27 am
Location: Portugal

Postby Octavio » Tue Oct 03, 2006 8:20 am

Olá amigos. Peço desculpa pela minha ausência.
Em comentário os posts, eu não faço tradução, só programação. De momento estou completamente inactivo em termos de programação. Emigrei para a Austrália e tenho um ritmo de vida completamente diferente agora, pelo que quase deixei de jogar Cantr. Aínda tenho alguns personagens activos que vou cuidando de vez em quando. De qualquer forma, a equipa de programação aínda não me excluiu. Pode ser que eu volte a programar, mas de momento tenho outros objectivos como devem imaginar. Afinal de contas, não é todos os dias que temos oportunidade de emigrar para a Austrália!
:wink:
Carpe Diem
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Oct 03, 2006 10:46 pm

Tem piada que eu que podia estar super activo na programação tive que passar uma prova e tou há duas semanas à espera de uma resposta... :?
Mas seja como fôr é bom saber que ainda por cá andas.
Aliás, eu já sabia, já que já ouvi falar no jogo de dois dos teus personagens activos ainda há bem pouco tempo.
Mas acho bem que aproveites a oportunidade. Eu tembém me fui um pouco a baixo agora que entrei outra vez prá faculdade e não me arrependo nada.
Só não te vás embora nunca sem avisar!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest