Procura-se!!!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Procura-se!!!

Postby Mallu » Sun Mar 24, 2013 8:24 pm

Procura-se jogadores que gostem de rpg de verdade e que não só apertem botões.
Procura-se jogadores que se disponham de ao menos 15 minutos ao dia, para ver se tem uma falar, ou fazer alguma coisa no local de seu char.

Não tem assunto ?? peide, arrote, bata, xingue... Mais faça alguma coisa.
Precisamos que o jogo não morra.


:evil:
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Procura-se!!!

Postby danizappa » Mon Mar 25, 2013 4:13 am

deixa morrer
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Procura-se!!!

Postby Trapaças » Mon Mar 25, 2013 9:01 am

danizappa wrote:deixa morrer


Alguém está deprimido :roll:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: Procura-se!!!

Postby Encaitaron » Mon Mar 25, 2013 11:45 am

Ok... Isto já se está a tornar num ciclo.
Entre tópicos para assuntos random, e tópicos para nos queixarmos do jogo, este forum está-se a tornar numa autentica lixeira (passo a expressão).

Embora não partilhe a "depressão" do dani, acho que partilho um pouco da opinião dele (e creio já ter escrito bastante sobre isso :oops: )

Pessoalmente, continuo a apontar um dos dedos aos "lideres" (seria injusto culpá-los de tudo), mas a verdade é que com os poucos personagens que tenho, já vi muito "pseudo-rp" por parte de personagens que se esperaria melhor.

Sabe apenas O Grande Iluminado (( anyone saw what I did here? :mrgreen: )) a quantidade de potencial rp de qualidade que já vi ser desperdiçado e/ou ignorado por culpa dos supostos lideres.
Jogadores geralmente cegos com o já sujo "evoluir a terra/cidade", e cujos personagens acabam por se tornar uns autênticos cínicos e/ou umas autênticas batatas.

Queixas à parte, concordo que roleplayers sejam necessários, mas se é preciso que o jogo "morra" (ou certos personagens morram, metafóricamente ou não :twisted: ) para que isso aconteça... que assim seja.

(( e aposto que isto soa bem mais "negro" do que o que era a minha intenção :lol: ))
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Procura-se!!!

Postby HFrance » Mon Mar 25, 2013 1:30 pm

Enquanto isto eu torço pela morte de regiões inteiras. É preciso um recomeço, mas todo recomeço tem que estar concentrado, uma vez que somos muito poucos e seremosn menos ainda.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: Procura-se!!!

Postby Encaitaron » Mon Mar 25, 2013 2:26 pm

HFrance wrote:Enquanto isto eu torço pela morte de regiões inteiras. É preciso um recomeço, mas todo recomeço tem que estar concentrado, uma vez que somos muito poucos e seremosn menos ainda.


Concordo e sublinho dizendo que a tua imagem de perfil é muito boa :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Procura-se!!!

Postby Mallu » Mon Mar 25, 2013 2:52 pm

Encaitaron wrote:Ok... Isto já se está a tornar num ciclo.
Entre tópicos para assuntos random, e tópicos para nos queixarmos do jogo, este forum está-se a tornar numa autentica lixeira (passo a expressão).

Embora não partilhe a "depressão" do dani, acho que partilho um pouco da opinião dele (e creio já ter escrito bastante sobre isso :oops: )

Pessoalmente, continuo a apontar um dos dedos aos "lideres" (seria injusto culpá-los de tudo), mas a verdade é que com os poucos personagens que tenho, já vi muito "pseudo-rp" por parte de personagens que se esperaria melhor.

Sabe apenas O Grande Iluminado (( anyone saw what I did here? :mrgreen: )) a quantidade de potencial rp de qualidade que já vi ser desperdiçado e/ou ignorado por culpa dos supostos lideres.
Jogadores geralmente cegos com o já sujo "evoluir a terra/cidade", e cujos personagens acabam por se tornar uns autênticos cínicos e/ou umas autênticas batatas.

Queixas à parte, concordo que roleplayers sejam necessários, mas se é preciso que o jogo "morra" (ou certos personagens morram, metafóricamente ou não :twisted: ) para que isso aconteça... que assim seja.

(( e aposto que isto soa bem mais "negro" do que o que era a minha intenção :lol: ))



Eu preciso reaprender a não ser mais uma batata.
Ainda lembro saudosa de quando estava em um lugar no meio do nada com o Horácio e era um dos rps que mais lembro saudosa.
Era engraçado e divertido.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Procura-se!!!

Postby HFrance » Mon Mar 25, 2013 3:11 pm

Há duas sugestões aprovadas que aguardam implementação e, dependendo da boa vontade dos desenvolvedores, será um passo importantíssimo para impedir que o Cantr em geral e especialmente o Cantruguês morram. Tratam-se da localidade inicial de treinamento para contas novas e do sistema de controle pelo jogador da taxa de surgimento de novas personagens em cada localidade. Creio que se eles colocassem isto para funcionar, o impacto positivo seria enorme. Eu sei que é bem mais complicado implementar isto do que criar um simples item de vestuário, mas eu ainda estou confiante de que farão isto da maneira certa, contornando os apelos da vaidade pessoal dos donos da bola e das invencionices de quem quer mudar o jogo de futebol para ping-pong.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Procura-se!!!

Postby Voltenion » Wed Mar 27, 2013 12:17 pm

HFrance wrote:Enquanto isto eu torço pela morte de regiões inteiras. É preciso um recomeço, mas todo recomeço tem que estar concentrado, uma vez que somos muito poucos e seremosn menos ainda.


Enquanto o spawn system não mudar não nos serve de nada. Lembram-se da nossa tentativa de pôr a maioria do cantruga na ilha? Demorou quê, meio mês ao spawn system a pôr tudo de volta no continente? Já disse muitas vezes que aquela coisa está avariada, mas ninguém me ouve. 20 personagens em Lusitânia, 3 em Terriola de Espinafres Algures pelo Continente e os novatos nasciam lá todos na mesma. Mas sou português, nem Dougs nem outros que tais me ouviram ou alguma vez vão ouvir.

Quanto a essas sugestões, estou para ver. Esse sistema de controlo já foi falado muitas vezes e de várias formas e nunca passa, mas talvez seja desta.

Já quanto à falta de RP, Mallu, eu não andei a contribuir muito ultimamente mas já voltei. Se bem com menos chars. Quanto ao Horácio, é fácil de fazer: pensa numa coisa racional e diz o contrário. Experimenta que é fácil :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Procura-se!!!

Postby Mallu » Wed Mar 27, 2013 10:15 pm

Voltenion wrote:
Já quanto à falta de RP, Mallu, eu não andei a contribuir muito ultimamente mas já voltei. Se bem com menos chars. Quanto ao Horácio, é fácil de fazer: pensa numa coisa racional e diz o contrário. Experimenta que é fácil :P



Nossa! o Horácio era tudo de bom. Eu simplemente amava o Herculano ( era esse o nome? ) por que vivia de briga com o Horácio. kkkk

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest