ESTE TÓPICO PARA CIMA

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Encaitaron » Thu Feb 07, 2013 8:59 am

Voltenion wrote:Esse "hino" começou com uma piada nossa a gozar com eles, mas agora são mais eles que o usam cheios de orgulho. Ouvi essa música por todo o lado quando o Bin Laden morreu.


Depende das comunidades. Ainda há muito norte americano que fica amuado quando se goza... (peço desculpa, amigos brasileiros)... quando se zomba... dos Estados unidos.
Lembro-me de, por exemplo, já ter conseguido picar uma conhecida (from the usa) ao extremo só porque lhe mostrei uma noticia que Portugal tinha melhor distribuição de Internet que os estados unidos (não é difícil perceber o porquê, mas pronto...).
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Trapaças » Mon Feb 25, 2013 9:15 am

A conferencia da sony foi um espectáculo, 2 horas para falar de uma caixa negra. :V
Mais valia terem feito como a square enix ir lá mostrar algo que já foi mostrado e depois dizer que há mais para o e3. :lol:
Pelo menos já sabemos que o comando vai ficar mais ou menos igual, mas tou para ver para que vai servir o touchscreen sobretudo na posição em que está.
Acho que o melhor momento foi a Blizzard que apareceu do nada e fez o pessoal todo tremer de antecipação até o gajo ter aberto a boca e dizer que vão meter o diablo 3 para a ps4.
Agora um pouco mais a sério acho que o melhor que foi anunciado foi a cena de poder suspender o jogo e a possibilidade de usar a vita como se fosse a wiiu, possivelmente isso vai dar uso à vita dado que ainda não há muitos jogos que eu saiba.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Encaitaron » Mon Feb 25, 2013 3:29 pm

Trapaças wrote:A conferencia da sony foi um espectáculo, 2 horas para falar de uma caixa negra. :V
Mais valia terem feito como a square enix ir lá mostrar algo que já foi mostrado e depois dizer que há mais para o e3. :lol:
Pelo menos já sabemos que o comando vai ficar mais ou menos igual, mas tou para ver para que vai servir o touchscreen sobretudo na posição em que está.
Acho que o melhor momento foi a Blizzard que apareceu do nada e fez o pessoal todo tremer de antecipação até o gajo ter aberto a boca e dizer que vão meter o diablo 3 para a ps4.
Agora um pouco mais a sério acho que o melhor que foi anunciado foi a cena de poder suspender o jogo e a possibilidade de usar a vita como se fosse a wiiu, possivelmente isso vai dar uso à vita dado que ainda não há muitos jogos que eu saiba.


A falar de uma hipotética caixa negra lol.
Cá para mim, esta conferência foi mais para picar a Microsoft a revelar alguma coisa, do que apenas suscitar a curiosidade dos consumidores. Afinal de contas, é a única que ainda não mostrou nada e, se bem me lembro, era a Microsoft quem defendia que este ciclo de consolas deveria ser um bocado mais longo. De qualquer das formas, acho que é seguro dizer que a sony vai dedicar a próxima e3 à ps4... e rezar para que o consiga fazer melhor que a nintendo fez com a wii-u.

Em relação ao touch-screen, concordo que a posição não seja o mais usável, por isso, acho que é provável vê-lo a ser usado mais para navegação do que para gameplay ... a ver vamos O_O

Em relação às features, concordo plenamente contigo. A possibilidade em suspender um jogo é, segundo a minha experiência na PSP, muito agradável. Por outro lado, já era altura de a Sony dar uso à Vita. É provavelmente a melhor consola portátil da actualidade (ou das melhores, pelo menos), e não tem recebido grande atenção por parte de quem a vende...o que é ridículo. Por este andar não me admirava ver uma Vita 2 a ser anunciada.
Uma outra coisa que achei piada, apesar não saber o quão prática será na realidade, foi a possibilidade de usar a gaikai para jogar quer jogos da ps4 quer das outras plataformas anteriores...

[EDIT]
Nem de propósito:
http://www.youtube.com/watch?v=7ULYMzT9Z04
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby HFrance » Wed Mar 13, 2013 7:34 pm

Como se não bastasse Maradona... :roll:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Trapaças » Wed Mar 20, 2013 8:53 am

Um pouco de volta ao tópico da ps4, o Extra Credits fez um video sobre isso

http://www.youtube.com/watch?v=GyAjZd1trAY
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Encaitaron » Wed Mar 20, 2013 4:56 pm

Trapaças wrote:Um pouco de volta ao tópico da ps4, o Extra Credits fez um video sobre isso

http://www.youtube.com/watch?v=GyAjZd1trAY


:shock: Alguém que conhece o Extra Credits?... Morri :P

Anwyay...

Francamente, o episódio em si não diz nada de novo, mas levanta uma questão interessante, o possível "final" das consolas físicas.
Não acredito muito que isso venha a acontecer tão cedo, mas é sem dúvida uma ideia interessante... Se bem que, como muitas outras coisas, nem todas as ideias interessantes são... boas.

Além do inferno que seria de um ponto de vista de negócio, a segurança que seria necessária para manter um sistema desses a funcionar teria de ser, muito provavelmente, ainda maior que a que é necessária hoje. Quer dizer, há não muito tempo, vimos os ataques à PSN e como milhares de jogadores ficaram incapazes de jogar. Mais recentemente, e não relacionado com problemas de segurança, mas antes um overflow de pedidos, há os casos do Diablo III ou do SimCity, que simplesmente "bloquearam" dada a quantidade enorme de jogadores...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Trapaças » Thu Mar 21, 2013 8:56 am

O caso do SimCity foi o mais hilariante, com a EA a justificar-se dizendo que era porque os pcs não iam aguentar a carga do jogo e depois veio um hacker que fez um offline mod que prova o contrário. Por causa dos TOS do jogo esse mod é oficialmente ilegal e o thread disso nos foruns da EA foi apagado penso eu :roll:

Also, algum problema em eu conhecer o Extra Credits? :P
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby Encaitaron » Thu Mar 21, 2013 10:11 pm

Trapaças wrote:Also, algum problema em eu conhecer o Extra Credits? :P


Muito pelo contrário :lol:
----

Mas, yah. O SimCity... ou SimShitty, como alguns lhe chamam, foi um daqueles casos ridículos... Mais uma nódoa na toalha da EA... Segundo os rumores, até levou o CEO a demitir-se oO.

E, por acaso, não sabia dessa história do hacker... mas acho muito bem :lol: Faz-me lembrar as politicas de DRM da Ubisoft, e os hackers que criaram, nos dias seguintes ao lançamento de alguns jogos, servidores offline para ultrapassar isso.
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: ESTE TÓPICO PARA CIMA

Postby HFrance » Wed Nov 25, 2015 1:59 am

Levando o tópico para cima, estou pleiteando meu retorno ao staff como tradutor do jogo e em breve teremos ele chegando perto dos 100% traduzido, especialmente as novas implementações como "cavalgar".
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest