Oscar Cantr 2011

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Oscar Cantr 2011

Postby Trapaças » Sat Dec 03, 2011 8:48 am

Hei pessoal, é Dezembro e está na altura das nomeações. Este ano vai haver menos categorias mas como sempre podem sugerir categorias durante esta fase.
Numa opinião pessoal, estivemos muito lentos este ano... Entre crise economica IRL e a crise do cantr, não parece haver muita coisa que tenha acontecido este ano que podemos nomear.
Enfim... :roll: têm o mês todo para votar, em janeiro posto os resultados

Melhor char - homem
-> O char que, pelo Rp que mostrou este ano, tentou contrariar a onda de sono :P

Melhor char - mulher
-> idem agora para as raparigas

Melhor jogador
-> O jogador que acham que mereça o prémio, mesmo só conhecendo um ou dois chars, podem nomear chars se não souberem que é o jogador por trás. Ele ou ela irá depois reclamar o prémio ;)

Melhor utilizador do forum
-> Para quem acham que se manifestou melhor no fórum este ano

Personalidade do ano
-> Para o char com a personalidade mais interessante, independentemente que tenha resultado ou não

Líder do ano
-> Para o líder que para além de ter lutado contra o sono, tenha também se esforçado para fazer da localidade onde vive um sitio melhor

Prémio para sempre nos nossos corações - char
-> Um char que tenha morrido(tenham em atenção a regra dos 4 dias) que acham que ficará para sempre na história

Evento do ano
-> Um evento que tenha despertado o RP, pode ter sido um animal que tenha acordado as pessoas ou um torneio ou um baile, sei lá

Ah... yep, acho que é isto, enfim aberto a sugestões e podem nomear (por pm)
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Mallu » Sun Dec 25, 2011 12:04 pm

Alguém votou?
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Trapaças » Mon Dec 26, 2011 7:19 pm

nepia :(
Ainda vou esperar até janeiro depois declara-se o tópico fechado... :roll:
jotta
Posts: 18
Joined: Wed Sep 15, 2010 12:09 am

Re: Oscar Cantr 2011

Postby jotta » Thu Dec 29, 2011 2:33 am

Melhor char homem.

Kauã - fez um excelente trabalho melhorando o mapa da ilha portuguesa e com isso escreveu seu nome na história atual.

Depois eu voto no restante... não to conseguindo entrar no jogo hoje e não to lembrando o nome dos chars.
jotta
Posts: 18
Joined: Wed Sep 15, 2010 12:09 am

Re: Oscar Cantr 2011

Postby jotta » Thu Jan 05, 2012 1:04 am

Continuando...

Char Mulher = Wanda Luz - Odeio ela! Mas passa bastante tempo acordada pelo que vejo.

Melhor Jogador... Voto no dono char do Eager, Wiro... Apesar de dorminhocos, quando acordam apresenta uma excelente qualidade de interpretação.

Forum... não tenho a menor ideia.

Personalidade do ano... Pablo Dias... Não vou nem explicar o motivo senão estraga o char.

Líder do Ano... Avron, sua ideia de uma ilha melhor tem tudo para mecher com os alicerces do cantr este ano. Vamos ver se dá certo!

Não conheço a regra dos 4 dias....

Evento do ano... Com certeza os massacres nos sitios a beira bar na ilha portuguesa.
jotta
Posts: 18
Joined: Wed Sep 15, 2010 12:09 am

Re: Oscar Cantr 2011

Postby jotta » Thu Jan 05, 2012 1:11 am

Gostaria de sugerir que a indicação do Oscar deste começasse desde já. Senão os chars morrem e esquecemos o nome... ou mudamos de sitio e tambem esquecemos...

Depois quando chegar dezembro vai estar bem mais fácil saber em quem votar. Ou podemos apenas colher os nomes que apareceram durante o ano para votar.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Trapaças » Thu Jan 05, 2012 7:29 pm

Tipo irem votando aqui e em dezembro contar os resultados? Por mim tudo bem
Já agora a regra dos quatro dias é: Se aconteceu recentemente espera pelo menos quatro dias ou mais(ate que a situaçao acabe) antes de postar nos foruns qualquer coisa relacionada com o assunto.
jotta
Posts: 18
Joined: Wed Sep 15, 2010 12:09 am

Re: Oscar Cantr 2011

Postby jotta » Sun Jan 08, 2012 3:54 am

Obrigado por me esclarecer a regra.

O que eu estava pensando é um pouquinho diferente... Tipo... durante o ano a gente vai fazendo indicações e vota em dezembro. A não ser que em relação ha algum char ou evento haja certa unanimidade ou só tenha um candidato.

A gente até pode ir sugerindo durante o ano - dependendo do que ocorra no jogo - novas categorias que acharmos interessantes desde que já tenhamos ao menos 01 candidato.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Oscar Cantr 2011

Postby danizappa » Sun Jan 08, 2012 1:40 pm

jotta wrote:A gente até pode ir sugerindo durante o ano - dependendo do que ocorra no jogo - novas categorias que acharmos interessantes desde que já tenhamos ao menos 01 candidato.


Isso é revelar e tocar demasiado no universo In-Game. O revelar essas informações deve ser algo delicado, sobre pena de o mistério desaparecer ainda mais. Ter 15 personagens permite conhecer já demasiado bem o que se passa na comunidade lusófona, dada a sua pequena dimensão.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Hikkke » Mon Jan 09, 2012 4:21 am

Bom, neste ano resolvi que não vou votar, pois estive um pouco ausente e nada significante realmente aconteceu In-Game.

Se votasse iria votar em uma ou duas categorias apenas, então irei deixar a vez passar.

Desculpem o longo periodo inativo que passei, mas foi por razões pessoais. Geralmente deixo pistas in-game, mas desta vez não foi possivel. Desculpem.

Agora estou de volta ao jogo. E espero que seja um ano de atividade constante, ao menos a cada dois dias.

Acabo de ter o melhor RP dos ultimos dois anos. Obrigado. Foi animador. Dou os parabéns pelo RP.

E lembrem-se, as personagens não precisam ser bonzinhos... são personagens e não vocês, certo? Não precisam ser heteros, timidos... enfim, usem a criatividade.
Até sinto falta dos anões azulados e dos doidos verdes...

Tenho alguns slots vagos... :shock: a minha proxima personagem, quando tiver tempo para investir a valer... Hum... vai ser um segredo.

Fazia alguns anos que não tinha slots vagos...

Agora, desejo Bom jogo e bom ano a todos. :mrgreen:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Voltenion » Sat Oct 13, 2012 3:09 am

Não vão fazer edição do 2012?
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Trapaças » Sat Oct 13, 2012 7:45 am

Por mim é naquela, mantemos as categorias?
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Oscar Cantr 2011

Postby Voltenion » Sat Oct 13, 2012 2:23 pm

Pelo que percebi das edições em que participei, quanto mais simples e menos categorias tiver, mais fácil é de se fazer. Quando complicávamos muito, nunca íamos longe, algumas vezes só acabávamos lá para Janeiro.
"Delete Fu Island" activist.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Oscar Cantr 2011

Postby danizappa » Sat Oct 13, 2012 9:44 pm

O jogo anda tão fraquinho que não me dá vontade de votar.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Oscar Cantr 2011

Postby danizappa » Sat Oct 13, 2012 9:46 pm

Em vez de premios preferia promessas (tipo os politicos) tipo uma new year resolutions list. Isso seria bem interessante. Com ideias sobre o q falta para o ano de 2013 e como deviamos melhorar o jogo ao nivel de RP

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest