Incentivo

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Incentivo

Postby Trapaças » Sun Feb 13, 2011 10:56 am

Para todos os que agora estão a passar um mau bocado e não sabem o que fazer

Image

Ânimo, não é necessário terem grandes ideias para puxar o RP. Às vezes basta interagir, perguntar ao outro o que pensa do nosso char ou de outro char. Às vezes basta criar um objecto aparentemente insignificante e dar-lhe valor por RP sei lá

Não acho que sejam os projectos grandes como fabricar veiculos ou produção de ferro em massa que puxam o RP. Costumam ser as coisas pequenas como o Trick a distruibuir dados ao pessoal que costuma acordar as pessoas.

Enfim postem aqui apenas coisas positivas que sirvam de incentivo para quem estiver em baixo ;)

PS: Espero não ser o único a saber quem é a rapariga de cima :lol:
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Incentivo

Postby muidoido » Sun Feb 13, 2011 11:15 am

Trapaças wrote:PS: Espero não ser o único a saber quem é a rapariga de cima :lol:


O pior é que nem pelo nome da imagem eu consegui descobrir quem é a "rapariga"... :mrgreen:
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Tue Feb 15, 2011 9:14 am

Epá dei-me ao trabalho de fazer isto e agora sou eu que não está a ter tempo po cantr :?
Enfim vou tentar fazer algo nem que seja parvoices (pois eu sou o campião disso) para ver se entretanto as coisas ficam melhores

muidoido wrote:O pior é que nem pelo nome da imagem eu consegui descobrir quem é a "rapariga"... :mrgreen:


Isso é batota, rapaz :lol:
Eu ainda digo apenas o nome mas só daqui a uns dias para criar suspense 8)
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Incentivo

Postby muidoido » Tue Feb 15, 2011 8:34 pm

Flandre Scarlet? :mrgreen:
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Wed Feb 16, 2011 11:23 am

As maravilhas do google :lol:

Só para testar a tua sabedoria, como se pronuncia o nome?
Ou então postares alguma informação adicional para quem não souber :P

PS: isto daqui a pouco fica um thread em que um posta imagem e outros tentam adivinhar quem é :lol:
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Incentivo

Postby muidoido » Wed Feb 16, 2011 3:15 pm

Aí você está querendo demais... Eu não vou jogar o tal Touhou project pra descobrir como se pronuncia! :P
Imagino que seja com sotaque francês. :mrgreen:
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Thu Feb 17, 2011 9:14 am

Lá não descobrias como se pronunciava de certeza :P Só queria saber lol

Enfim para quem não sabe trata-se do Extra Boss do jogo Embodiment of Scarlet Devil, o sexto jogo de Touhou Project.
E já que falei de pronuncia, ninguém há de se chatear se disserem Fladre ou Flander (tipo o Flanders dos Simpsons mas sem o s). Mas os adeptos mais ferrenhos irão insistir na pronuncia japonesa Flandore ou Flandoru ou ainda Frandore (por causa do som do l e tal)

Sei que isto era suposto ser um thread para animar o pessoal mas se quiserem posso postar outra personagem para o muidoido adivinhar ou outros se quiserem :lol:
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Incentivo

Postby danizappa » Fri Feb 18, 2011 12:47 am

Os japoneses são ridiculos... deixa-me adivinhar Trapaças... o segundo nome dizem algo como "scaruretu"? ou pior ainda.... "scarureturu....."


Epah! QUE CONTRADIÇÃO! Porra do fascinio pelos nomes/influencias e referencias ocidentais e puta da mania de falarem à sua maneira! Pior que os espanhois!

Ouvem house, trance e todos os estilos de musica ocidentais! só que só ouvem os artistas japoneses e passam muito ao lado do que é feito pelo mundo... pelos artistas "originais".... incrivelmente, vivem culturas que não tem nada de japonesas.... só que EM JAPONES!!!! e ainda por cúmulo... IGNORAM AS REFERENCIAS ORIGINAIS!!!!! nao percebo... porquê esses retorcimentos...? Pergunto!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Fri Feb 18, 2011 8:50 am

Pois os fãs mais ferrenhos de anime,manga,touhou e outras japonesisses conseguem chatear mais que os própios japoneses quanto à pronuncia supostamente correcta...
Enfim, não vale a pena chatear-se por essas pessoas, eles já se chateiam imenso quando alguém diz algo que para eles não é correcto.

É um bocado igual aos grammar nazis se por acaso já visitaram fóruns ou chats ingleses.
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Re: Incentivo

Postby Illidan » Fri Feb 18, 2011 11:47 pm

Não falem mal de meus animus e mangos :3
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Sat Feb 19, 2011 9:22 am

Eu de certeza que não falo mal, já vi muitos animes excelentes e também alguns que me fizeram desejar que nunca fossem feitos (2ª temporada de Da Capo e o anime de Tsukihime vêm-me à mente). E nunca se sabe até podemos ter inspiração para um novo personagem :lol:

Enfim tal como tudo na vida, há animes bons e maus, mangas bons e maus e fãs tolerantes e menos tolerantes.

Image
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Incentivo

Postby muidoido » Sat Feb 19, 2011 11:41 am

Eu era viciado em Dragonball. :mrgreen:
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Mon Feb 21, 2011 9:31 am

Nos meus tempos de criança, gostava mais de Captain Tsubasa e ainda me lembro de uns episodios de Rurorouni Kenshin :O
Agora gosto mais das comédias românticas mais ainda vejo um shonen ou outro. Quando tenho tempo... :roll:
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Incentivo

Postby muidoido » Tue Feb 22, 2011 10:28 pm

E Samurai X? Nóóóóóóóóóóóóóóóssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Assisto sempre no animax, de madrugada!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Incentivo

Postby Trapaças » Wed Feb 23, 2011 9:09 am

Epá o vosso animax ainda mete animes? :lol:
O nosso agora esqueceu-se do nome e so mete séries e episodios repetidos de Lupin the Third e Detetive Conan :roll: (e uma maratona de Inuyasha nos fim de semana acho eu)

Aquilo que consigo ver agora de jeito é o Yugioh GX :oops:
(nah eu ate gosto, blame the abridged series)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest