Sabe quando estás a esperar? Então...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Gran » Wed Sep 29, 2010 4:49 pm

Em Cantr, qual a diferença entre um veterano e um novato? Simples: O tempo que passa jogando, o veterano não chama mais "livre".

ORRORRÓ, RORRÓ, RORRÓ.

Mas a sério, a falta do jogo tira o ímpeto pelo jogo. Alguém está duplipensando sobre a vontade de voltar quando ele voltar?
Nota: Nunca leu Orwell.

[Editado para não atiçar saudades e não entristecer ninguém.]
Last edited by Gran on Wed Sep 29, 2010 10:19 pm, edited 1 time in total.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby jotael » Wed Sep 29, 2010 9:55 pm

Não tenho pensado outra coisa, mas também penso muita coisa parva. *encolhe os ombros e retoma a meditação*


Nota: Tenho saudades de usa os asteriscos para fazer descrições.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Trapaças » Thu Sep 30, 2010 8:25 am

jotael wrote:Nota: Tenho saudades de usa os asteriscos para fazer descrições.


Seconded. :wink:

Eu acho que a diferença entre veterano e novato é que as personagens do veterano são provavelmente bem conhecidas por toda a gente e as do novato querem ser conhecidas por toda a gente :P
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Voltenion » Fri Oct 22, 2010 10:58 pm

Pensamentos desses não devem passar pela mente de ninguém. Não me obriguem a instaurar uma ditadura aqui, se só eu voltar quando o verde voltar, o Alentejo para além da margem sul vai anexar todas as vossas casas! :evil:
"Delete Fu Island" activist.
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby jotael » Sat Oct 23, 2010 10:22 pm

Instaura, ao menos alguma coisa se passaria...
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby danizappa » Sat Nov 27, 2010 12:58 am

Venho aproveitar a pausa provocada por este frustrante soluço no cantr para convidar toda a gente a colaborar numa partidinha de um jogo online que pretendo organizar. É uma pequena brincadeira para descontrair, nada que ouse sequer a blasfémia de se comparar ou contrapor ao cantr.

Podem seguir as instruções em:
http://jogodaporrada.blogspot.com/

Abraços e beijinhos
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Voltenion » Mon Dec 20, 2010 11:18 pm

danizappa wrote:Venho aproveitar a pausa provocada por este frustrante soluço no cantr para convidar toda a gente a colaborar numa partidinha de um jogo online que pretendo organizar. É uma pequena brincadeira para descontrair, nada que ouse sequer a blasfémia de se comparar ou contrapor ao cantr.

Podem seguir as instruções em:
http://jogodaporrada.blogspot.com/

Abraços e beijinhos


Vou a tempo de entrar?
"Delete Fu Island" activist.
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby danizappa » Tue Dec 21, 2010 12:50 pm

Vens bem a tempo. Consegui juntar até agora umas seis ou sete pessoas o q é mais do q suficiente para fazer o primeiro teste do jogo. Vens a tempo pq nao tenho garantia q as pessoas com quem falei venham a ter disponibilidade p comecar a jogar na hora da verdade.
Vê as instruções no blog, cria o teu bruto, escolhe o teu local de partida e td o resto como tenho descrito no blog. Era fixe começar isto no natal.

Não se equeçam q estao todos convidados, se houver gente a mais utilizo uma porcao maior do mapa, nao há problema.

Um abraço
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Gran » Tue Dec 21, 2010 1:06 pm

Estou lá. "Diabo-de-briga". Melhor nome que bolei.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Hikkke » Wed Dec 22, 2010 5:08 pm

Irei declinar do convite por agora, Deathspank, FM2011, Cantr, joguinhos bobos do Orkut e Facebook e só cá tenho tempo de dormir as vezes.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby danizappa » Thu Dec 23, 2010 3:33 pm

Fica pra próxima então Hikkke. De qq forma se quiseres participar isto é jogo para demorar MESMO 5 min por dia.

Neste momento espero que os jogadores interessados escolham o seu castelo de partida e criem o seu bruto.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Voltenion » Tue Dec 28, 2010 1:40 am

Muito bem, já te enviei o PM. Gran, vou te tosquiar vivo, rapaz!
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby muidoido » Tue Dec 28, 2010 1:47 am

danizappa wrote:Venho aproveitar a pausa provocada por este frustrante soluço no cantr para convidar toda a gente a colaborar numa partidinha de um jogo online que pretendo organizar. É uma pequena brincadeira para descontrair, nada que ouse sequer a blasfémia de se comparar ou contrapor ao cantr.

Podem seguir as instruções em:
http://jogodaporrada.blogspot.com/

Abraços e beijinhos


http://besourofodex.mybrute.com :lol: :lol:
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby danizappa » Tue Dec 28, 2010 2:51 pm

Viva Muidoido!

Queres que use esse teu bruto para o jogo? Então peço-te o favor de editares a mensagem para que as pessoas não possam ter acesso ao link do mesmo. No jogo da porrada, os brutos usados apenas realizarão lutas entre si, de acordo com as regras do jogo. Não é suposto haver combates externos ao jogo para que os brutos não evoluam fora do "ambiente" do jogo.

O Volt criou o seu bruto e perguntou como isto irá funcionar. A ideia base será:
-os brutos movem-se de uns castelos para os outros, movem-se uma vez por turno, isto fica registado na tabela de "Dados do Jogo", que surge no cabeçalho do blog.

A cada turno, os jogadores enviam-me as instruções por mail, para atelier.radar@gmail.com.
De acordo com isso vamos ver o que vai acontecendo...

As posições para onde os brutos se podem dirigir devem ser identificadas no mail da seguinte forma:

1) movo bruto "Kuduro" de posição 18 para posição 18-19. (18-19 é uma posição intermédia entre o castelo 18 e o 19) Nunca será possível o bruto mover-se em apenas um turno de um castelo para outro, assim, o bruto "Kuduro" que está no castelo 18, para atacar o 19 terá de se mover primeiro para a posição 18-19.

Neste momento as instruções de comando que cada jogador poderá fazer por mail são apenas essas, mover os brutos. Qd 1 bruto chega num castelo que está ocupado por outro bruto gera-se um combate no "mybrute", tudo isso é automático, mas podem sempre ir assistir ao combate na vossa pagina do "mybrute".

Num castelo vazio, o castelo é tomado sem qualquer batalha.

A regra que falta para já é a da geração de novos brutos, que é uma coisa que gostava de ver a comunidade a analisar e debater, mas gostava de iniciar o jogo já, e por isso espero ver os vossos guerreiros comunicados por mail, de acordo com as instruções que estão no blog.

Os melhores brutos e equipas terão destaques informativos no blog, tipo hall of fame.

Outra regra importante, qd um bruto é derrotado, ele nao morre, ao inves disso, ele é expulso do castelo onde estava e retorna à "Capital" (castelo inicial).

Bom cantr e bom jogo da porrada para todos, fico à espera. Vão acompanhando em "http://jogodaporrada.blogspot.com/"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Sabe quando estás a esperar? Então...

Postby Hikkke » Wed Dec 29, 2010 6:58 pm

1) movo bruto "Kuduro" de posição 18 para posição 18-19. (18-19 é uma posição intermédia entre o castelo 18 e o 19) Nunca será possível o bruto mover-se em apenas um turno de um castelo para outro, assim, o bruto "Kuduro" que está no castelo 18, para atacar o 19 terá de se mover primeiro para a posição 18-19.


http://www.youtube.com/watch?v=rAX0xa3Wleo
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest