Piadas...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Athus
Posts: 25
Joined: Wed Jan 06, 2010 5:42 pm
Location: Logo ali

Postby Athus » Sun Jan 17, 2010 9:51 pm

<b><i>A</b>i obrigada gente </i> :oops:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Jan 30, 2010 1:05 pm

Ela diz: `*caminha até meio da praça passa ao lado de B e de um Homem nos seus cinquenta* Olá *com um sorriso amigável*`

Ela diz: *senta-se em cima dos seus sacos*`



Eu não sou brasileiro e mesmo assim parti-me a rir com esta.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Jan 31, 2010 1:27 am

Eu não sou brasileiro e mesmo assim parti-me a rir com esta.


Não quissestes dizer: "não sou o mente poluida e tarado mor do forúm, o hikkke, mas mesmo assim parti-me a rir com esta"?

Também achei muito engraçado quando vi a cena.

Uma colecionadora de sacos.

Agora, se fosse um char homem, eu não perdoava in-game... :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Jan 31, 2010 12:29 pm

Pensei em dizer isso.
Já agora, a referência a brasileiros é porque só vocês é que chamam testiculos de "saco".
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Jan 31, 2010 6:53 pm

Isto me lembra uma que me contaram. Só que eu me lembro dela mais como um conto, então ela está mais gorda e rechonchuda do que o normal.

'Um certo homem tinha uma bola a mais no saco e como isto o deixava meio incomodado ele foi a um médico pedir opinião sobre o caso."Qual o seu problema meu rapaz?" pergunda o profissional. "Doutor, eu preciso que dê uma olhada no meu saco." "Mostre lá." O homem então desce as calças. "Virgem!!!" sola o médico. "Isto é mau, doutor?" O médico levanta os olhos para ele "De forma alguma... Meu filho, você é um abençoado, nenhum outro homem no mundo tem três bolas." O homem saindo do hospital refletiu e chegou a conclusão de que o médico estava certo. Então ele saiu todo orgulhoso pelas ruas no caminho de casa. Foi quando ele viu um brutamontes- daqueles "quatro por quatro" -parado esperando o trem. O tribolas fala então todo sorridente "Sabia que se nós juntarmos todas nossas bolas teremos cinco?!" O bruto franze o cenho: "Você só tem uma?!".'

(A moral da história cabia ser também aquela do home-aranha: "Grandes poderes [...]")
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
JuniorM
Posts: 37
Joined: Sat Jan 17, 2009 4:20 am

Re: Piadas...

Postby JuniorM » Sun Feb 07, 2010 4:16 pm

Como começar MELHOR o seu dia



Logo de manhã:

passo 1:abra o bloco de notas e digite qualquer coisa

passo 2:salve o arquivo como "1 lituano"

passo 3:coloque para excluir o arquivo

passo 4: a seguinte mensagem irá aparecer: "Tem certeza que deseja enviar 1 lituano para a lixeira?"

escolha a opção "sim" e depois disso verá que seu dia será muito melhor. :D
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Piadas...

Postby HFrance » Sun Feb 07, 2010 5:20 pm

Eu não devo rir... eu não devo rir disso... não, decididamente, não devo... não, pára... Não e não... já disse que não devo rir disso... hahNão!... eu não... kiakiahumpf... :mrgreen:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Piadas...

Postby Mallu » Mon Jul 19, 2010 2:57 am

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER : Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado ?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava…
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você…
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO : É natural que sim…
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige…
MULHER: Hann?!! o que você disse?
MARIDO : (em pensamento) F.u.d.e.u !!!

MORAL DA HISTORIA:

JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher…
apenas abane a cabeça ou diga ‘A-HAM’ ou ‘HUM-HUM’


(Sou casada, e ai do meu esposo responder só A-ham e Hum-hum pra mim... :evil: )
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Piadas...

Postby Trapaças » Fri Aug 13, 2010 9:27 am

Umas piadas de lâmpadas

Quantos cantrianos são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Um, mas o projecto dura uma hora cantr, vais ter de esperar um bocado

Quantos engenheiros de software são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Nenhum, o problema está no hardware

Quantos engenheiros de hardware são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Nenhum, eles arranjam maneira de colocar o problema no software

Quantos engenheiros são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Um, desde que tenha fita adesiva suficiente

Quantos duelistas são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Um, mas só depois de derrotar a lâmpada num duelo

Quantos matemáticos são precisos para mudar uma lâmpada?
(Resposta 1) -> 0.999999999999...
(Resposta 2) -> Um, ele chama um engenheiro e reduz o problema a um anterior já resolvido

Quantos personagens de [série com bastante filler] são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Um, mas vai durar 5 episódios

Quantos personagens de telenovela são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Descubra no próximo episódio!
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Piadas...

Postby HFrance » Mon Aug 16, 2010 10:37 pm

Trapaças wrote:Umas piadas de lâmpadas

Quantos cantrianos são precisos para mudar uma lâmpada?
-> Um, mas o projecto dura uma hora cantr, vais ter de esperar um bocado


-> Quatro, mas ela nunca será mudada.
= um fica tomando conta do bocal e morre de fome; outro sai em busca da lâmpada e nunca mais retorna; outro fica explicando para os demais que nada poderá ser feito no escuro; e outro para matar quem tentar fazer qualquer outra coisa.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Piadas...

Postby Voltenion » Tue Aug 17, 2010 5:55 am

Este foi dos momentos mais hilariantes que já vivi no Cantr. Acho que vai ser difícil alguma vez chegar aos calcanhares à quimica que a relação Horácio-Eager tinha. Se vão ler, é de baixo para cima:

2623-1: Dizes: `*dá um salto para trás a olhar pasmado para Eager, como que resuscitado* Não 'tás morto! Por isso...*pensa* Não te matei! *agarra no braço de Eager, e puxa-o
para fora da cova, com uma cara de alivio e felicidade* Que bom que 'tás vivo o'tra vez! *abraça-o sentidamente, levantando com a sua força* Viva!!`
2623-0: Eager diz: `*agarra ao calcanhar de Horácio e grita a plenos pulmões* QUE ESTÄS A FAZER PARVO?! TIRA-ME DAQUI!`
2623-0: Dizes: `*não sente o agarrar de Eager, deixa o cair na cova e começa a tirar a mulher de lá, lentamente.* Oh!! Pobre Eager. *grita aos céus.*`
2623-0: Dizes: `*Ele pega Eager ao colo e começa a levá-lo para a cova onde estava a enterrar a outra mulher.* Vou arranjar espaço pa' ti, Eager. Não precisam-te ver de morto. `
2623-0: Eager diz: `*agarra firme na mão de Horácio, ainda caido e de olhos fechados, sua mão esté terrivelmente fria, pois segurava o cabo da espada de aço*`
2623-0: Dizes: `*olha para Eager caido no chão e inspira todo o ar da região* Oh não!! Matei-o!!! *ele senta-se perto do corpo, leva as mãos à cara e começa a chorar.
Balbuciando palavras para si mesmo* Nunca mais! Não mais, nunca mais uso isto. *olha para os própios punhos*`
2623-0: Eager diz: `Ouch! *a espada bate-lhe a testa* Isto foi bo... *nota-se uma boa quantidade de sangue a escorrer pela testa de Eager* Isto é... isto sangue... meu, isto...
*desmaia*`
2623-0: Dizes: `AAAAH!!!*O seu soco cheio de potência, acaba por acertar em cheio na espada de Eager. Ele recolhe a mão e leva-a à boca, beijando para passar a dor* Prontos...
Já 'tá! Fico com os dedos!`
2623-0: Feres experientemente o/a Eager usando um(a) punho, que perde 0 por cento de energia.
2623-0: Dizes: `*Ele protege-se fácilmente de Eager, dá uns quantos passos atrás e fica a olhar o homem, ainda mais assustado. Aumenta a sua respiração e solta um grito
assustador, enquanto corre para o homem. Dois passos chegaram para cobrir os 5 metros de distância entre eles*`
2623-0: Eager diz: `O que foi, parvo, vais me dizer que também não sabes socar... *ergue a espada* Me soque ou te corto os dedos! *berra*`
2623-0: Dizes: ``
2623-0: Eager diz: `Agora vamos, de-me algo! *mostra a barriga* Quero seu melhor golpe. De para mim! Vamos!`
2623-0: Eager fere-te inexperientemente usando um(a) punho. Perdes 0 por cento de energia.
2623-0: Dizes: `Lutar? *confirma com a cabeça ainda a olhar de esguelha para a espada de Eager.* E' sei lutar, mas não precisamos! Podes largar a espada.
...
2622-7: Eager diz: `*afasta Horácio* Ei, ei, não metas esta mão na minha cara, ou ficas sem os dedos! *mostra a espada*`
2622-7: Dizes: `*O seu moreno torna-se num vermelho tomate.* Ei... Xiu. *tenta tapar a boca de Eager.* Não sei... E' olho para as image's e não entende-se.`
2622-7: Eager diz: `Ah sim... não s... AH?! COMO ASSIM NÃO SABES?! Estás de brincadeira comigo, não?!`
2622-7: Dizes ao/à Eager: `Ah...éu. *coça o cabelo, que está seco e despenteado* E', não... *baixa a voz a um tom quase inaudivel.* E' não sei ler, nem escr'aver.`
2622-7: Dizes: `*olha para a lista, e depois levanta a cabeça para olhar Eager. Ele abaixa a cabeça, parecendo envergonhado e aproxima-se de Eager, lentamente* `
2622-7: Eager diz: `Horácio, tu apenas copiou o que a Livia escreveu?... *coça a cabeça*`
2622-7: Dizes: `*Pega na nota, senta-se no chão e fica a lê-la durante imenso tempo. Até que escreve lentamente alguma coisa nela e atira-a para o chão*`
2622-7: Largas nota -Tripulação do Ariel - Capitão Eager-.
2622-7: Pegas nota -Tripulação do Ariel - Capitão Eager-.
2622-2: Vês Livia largar uma nota.
2622-2: Vês o/a Livia pegar uma nota.
2622-1: Eager diz: `Agora prestem atenção, preencham esta nota aqui... pra ontem! Rápido com isto que quero dar prosseguimento a missão!
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Piadas...

Postby Mallu » Tue Aug 17, 2010 6:36 am

Voltenion wrote:Este foi dos momentos mais hilariantes que já vivi no Cantr. Acho que vai ser difícil alguma vez chegar aos calcanhares à quimica que a relação Horácio-Eager tinha. Se vão ler, é de baixo para cima:

2623-1: Dizes: `*dá um salto para trás a olhar pasmado para Eager, como que resuscitado* Não 'tás morto! Por isso...*pensa* Não te matei! *agarra no braço de Eager, e puxa-o
para fora da cova, com uma cara de alivio e felicidade* Que bom que 'tás vivo o'tra vez! *abraça-o sentidamente, levantando com a sua força* Viva!!`
2623-0: Eager diz: `*agarra ao calcanhar de Horácio e grita a plenos pulmões* QUE ESTÄS A FAZER PARVO?! TIRA-ME DAQUI!`
2623-0: Dizes: `*não sente o agarrar de Eager, deixa o cair na cova e começa a tirar a mulher de lá, lentamente.* Oh!! Pobre Eager. *grita aos céus.*`
2623-0: Dizes: `*Ele pega Eager ao colo e começa a levá-lo para a cova onde estava a enterrar a outra mulher.* Vou arranjar espaço pa' ti, Eager. Não precisam-te ver de morto. `
2623-0: Eager diz: `*agarra firme na mão de Horácio, ainda caido e de olhos fechados, sua mão esté terrivelmente fria, pois segurava o cabo da espada de aço*`
2623-0: Dizes: `*olha para Eager caido no chão e inspira todo o ar da região* Oh não!! Matei-o!!! *ele senta-se perto do corpo, leva as mãos à cara e começa a chorar.
Balbuciando palavras para si mesmo* Nunca mais! Não mais, nunca mais uso isto. *olha para os própios punhos*`
2623-0: Eager diz: `Ouch! *a espada bate-lhe a testa* Isto foi bo... *nota-se uma boa quantidade de sangue a escorrer pela testa de Eager* Isto é... isto sangue... meu, isto...
*desmaia*`
2623-0: Dizes: `AAAAH!!!*O seu soco cheio de potência, acaba por acertar em cheio na espada de Eager. Ele recolhe a mão e leva-a à boca, beijando para passar a dor* Prontos...
Já 'tá! Fico com os dedos!`
2623-0: Feres experientemente o/a Eager usando um(a) punho, que perde 0 por cento de energia.
2623-0: Dizes: `*Ele protege-se fácilmente de Eager, dá uns quantos passos atrás e fica a olhar o homem, ainda mais assustado. Aumenta a sua respiração e solta um grito
assustador, enquanto corre para o homem. Dois passos chegaram para cobrir os 5 metros de distância entre eles*`
2623-0: Eager diz: `O que foi, parvo, vais me dizer que também não sabes socar... *ergue a espada* Me soque ou te corto os dedos! *berra*`
2623-0: Dizes: ``
2623-0: Eager diz: `Agora vamos, de-me algo! *mostra a barriga* Quero seu melhor golpe. De para mim! Vamos!`
2623-0: Eager fere-te inexperientemente usando um(a) punho. Perdes 0 por cento de energia.
2623-0: Dizes: `Lutar? *confirma com a cabeça ainda a olhar de esguelha para a espada de Eager.* E' sei lutar, mas não precisamos! Podes largar a espada.
...
2622-7: Eager diz: `*afasta Horácio* Ei, ei, não metas esta mão na minha cara, ou ficas sem os dedos! *mostra a espada*`
2622-7: Dizes: `*O seu moreno torna-se num vermelho tomate.* Ei... Xiu. *tenta tapar a boca de Eager.* Não sei... E' olho para as image's e não entende-se.`
2622-7: Eager diz: `Ah sim... não s... AH?! COMO ASSIM NÃO SABES?! Estás de brincadeira comigo, não?!`
2622-7: Dizes ao/à Eager: `Ah...éu. *coça o cabelo, que está seco e despenteado* E', não... *baixa a voz a um tom quase inaudivel.* E' não sei ler, nem escr'aver.`
2622-7: Dizes: `*olha para a lista, e depois levanta a cabeça para olhar Eager. Ele abaixa a cabeça, parecendo envergonhado e aproxima-se de Eager, lentamente* `
2622-7: Eager diz: `Horácio, tu apenas copiou o que a Livia escreveu?... *coça a cabeça*`
2622-7: Dizes: `*Pega na nota, senta-se no chão e fica a lê-la durante imenso tempo. Até que escreve lentamente alguma coisa nela e atira-a para o chão*`
2622-7: Largas nota -Tripulação do Ariel - Capitão Eager-.
2622-7: Pegas nota -Tripulação do Ariel - Capitão Eager-.
2622-2: Vês Livia largar uma nota.
2622-2: Vês o/a Livia pegar uma nota.
2622-1: Eager diz: `Agora prestem atenção, preencham esta nota aqui... pra ontem! Rápido com isto que quero dar prosseguimento a missão!



:cry: :cry: :cry: :cry:
Como Herculano vir cenas entre esses dois que sempre me faziam rir.
Ainda lembro que Horácio peidava e culpava Herculano. E ele sempre corria para bater em Horácio. kkkkkkkk
Herculano chamava Horácio de Peidão. :mrgreen:
E o apresentava para os recem chegados dessa forma. :lol: :lol: :lol: :lol:
* Agora eu choro, por que eu matei Herculano na minha primeira crise, apertando o grande X*
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Piadas...

Postby Voltenion » Wed Aug 18, 2010 10:26 pm

Pois estava a ver pelo meu mail alguns momentos da vida do Horácio e achei giro postar. Vou procurar mais, talvez tenha algum com o Herculano.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Piadas...

Postby muidoido » Sat May 07, 2011 3:52 pm

Dois irmãos japoneses estavam num dilema. O pai morreu e deixou duas vacas, uma para cada um. E para marcar cada uma delas para não confundirem, Manoel resolveu cortar a orelha da sua. Um vizinho, vendo aquilo, foi de madrugada e cortou a orelha da vaca do Joaquim.

De manhã cedo ficaram os irmãos atônitos e resolveram cortar outra orelha da vaca do Manoel. O vizinho repetiu a mesma coisa com a vaca do Joaquim.

No dia seguinte, outra vez atônitos, resolveram serrar os chifres de uma vaca, a do Manoel. O vizinho fez a mesma coisa com a vaca do Joaquim.

No dia seguinte foi a vez do rabo da vaca do Manoel. O vizinho cortou também o rabo da vaca do Joaquim.
Em desespero, o Manoel resolveu cortar as patas da sua vaca. O vizinho canalha não perdoou e de madrugada cortou as patas da vaca do Joaquim.

No dia seguinte, desesperados por não ter mais nada para cortar, Manoel disse a Joaquim:

- Só há uma última maneira de ficarmos com vacas diferentes, Joaquim. Tu fica com a vaca preta que eu fico com a vaca branca.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Piadas...

Postby Voltenion » Thu Jun 16, 2011 1:14 pm

Era uma vez uma ovelha que queria ser atleta, mas sempre que ia correr e saltar as barras, o público adormecia.
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest