OSCAR CANTR 2009!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

OSCAR CANTR 2009!

Postby Hikkke » Sat Dec 19, 2009 5:30 am

Olá, caros amigos, colegas, inimigos! Fim de ano chegando, vocês já sabem não é? O que temos de fazer? Votar!

CATEGORIAS:

PERSONAGENS:

PERSONAGEM MAIS AMADO: Qual o personagem que mais o cativou?
PERSONAGEM MAIS ODIADO: Qual o personagem que lhe deixou mais furioso?

MELHOR CASAL: Casal que melhor desenvolveu sua relação, a nivél de RP.

LIDER DO ANO: Quem acha que este ano teve uma maior atitude de liderança? Que lider se evidenciou este ano?

PIOR LIDER DO ANO: Mesma pergunta que na categoria acima, mas pela negativa.

MAIS ORIGINAL: Bom ou mau, qual o char mais original deste ano?

MAIS ENGRAÇADO: Não tem de ser bom, pode ser mau, o que interessa é que te fez rir.

EXCENTRICO DO ANO: Qual o mais tarado? Qual o mais incomum? Quem pela sua excentricidade se fez marcar este ano?

SEX SYMBOL DO ANO(homem):
SEX SYMBOL DO ANO(mulher):

Quais os personagens mais belos deste ano?

UGLY DO ANO(homem):
UGLY DO ANO(mulher):

Quais os personagens que não se pode ver à frente?

CIDADES:

CIDADE DO ANO: Qual a cidade que mais te cativou este ano, aquela que te fez logar várias vezes ao dia para acompanhar as novidades?
CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO: Qual a cidade que mais se destacou pela negativa este ano?

JOGADORES:

MELHOR GRAMATICA: Qual o personagem que melhor usa a nossa bela lingua?
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: O contrario da categoria acima.
PREMIO RP: Quem este ano teve o melhor desempenho no seu jogo? Quem foi o mais coerente? O mais inteligente? Em suma, qual o char que parece vir de um bom jogador?

PREMIO JOGADOR DO ANO: Quem no conjunto geral, foi o melhor jogador do ano, quem mais contribuiu in-game?

OUTROS:

ACONTECIMENTO DO ANO: O titulo diz tudo!

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Qual o falecido neste ano cuja falta será mais sentida?

REGRAS:

VOTAÇãO: CATEGORIA:Voto:comentário (se quiser)
EX: UGLY DO ANO: Ulivinaldo: tem as pernas tortas e unha encravada.

- Neste tópico, somente votos, por favor, agora que perdemos o Gran, temo de nos policiar para não fazer bagunça.

TERMINO DA VOTAÇÃO: 28 de Dezembro.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sat Dec 19, 2009 9:44 am

Postamos os votos ou mandamos pm?
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Dec 19, 2009 5:13 pm

Quem quiser, pode vir e postar os votos neste tópico e quem preferir, me mande por PM. Tanto faz.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Dec 21, 2009 6:11 pm

Resolvi vir logo e votar, até apra ver o pessoal se anima e vota também... :?


CATEGORIAS:

PERSONAGENS:

PERSONAGEM MAIS AMADO:
Horácio, achei bem bolado, ficou engraçado no ponto certo, sem ser caricato demais ou chato demais.
PERSONAGEM MAIS ODIADO: Finrod. Nunca vi alguêm a dormir tanto!
MELHOR CASAL: Não foi um ano de muitos romances... para não votar em mim, deixo nulo.
LIDER DO ANO: Para não influenciar deixo nulo (de verdade, este ano, ou minhas chars eram nomades, ou lideres... :? ) Acredito muito numa personaganes, mas devido ao pouco tempo dela no cargo, deixo nulo.

PIOR LIDER DO ANO: Aqui teriamos um empate técnico... Ghái, Finrod e Max... por pequena diferença na contagem, FINROD.

MAIS ORIGINAL: não topei com muitos freaks memoraveis (meus favoritos) ou RPs originais. O Horácio talves, mas voto no Coelho.

MAIS ENGRAÇADO: O Horácio.

EXCENTRICO DO ANO: Não sei, acho que acabava por votar em alguma personagem minha, então... NULO.

SEX SYMBOL DO ANO(homem): hikkke! Ah? Personagem?... *pensando* ... *força* ... hum... Ivo, matou duas de tão bonito que era... :lol:
SEX SYMBOL DO ANO(mulher): Priscila. :wink:

UGLY DO ANO(homem): FINROD
UGLY DO ANO(mulher): ... desde a Kira Sopa, não vi nenhuma Ugly convincente... voto na Serene, de tanto trabalhar an Forja, deve esta um pouco mal cuidada... :)

CIDADES:

CIDADE DO ANO: Acho que a resposta obvia seria Lusitânia, não? por falta de opções, vai de Lusitânia mesmo! :lol:

CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO: Mil-Cavernas, de várias formas, este foi o peior ano desta cidade.

JOGADORES:

MELHOR GRAMATICA: Terra de cego, quem tem um olho é Rei, assim sendo, voto em Joana, a Lusitâna.
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: Voto nu Horaço... digo Horácio.

Optei por votar nas personagens, já que entre os jogadores, fica dificil distinguir... :wink:

PREMIO RP: ... estou em dúvida entre dois, fico com o Volt.

PREMIO JOGADOR DO ANO: Este ano foi bem movimento, no out game, Hfrance e Raziel voltando, Perl e Gran nos deixando... teve a Mallu, que conseguiu se adaptar bem ao jogo, mas no conjunto da obra, voto no Volt.

OUTROS:

ACONTECIMENTO DO ANO:
Queda de Grande-Chifre.

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Carolina de Apolodoro.

Agora, VOTEM! E espero que com os spawpoints, ano que vem, possa ter mais opções de voto... :cry:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Dec 22, 2009 3:07 am

Não esquecer: Ano 2009 não significa os últimos três meses, apesar de ser quase só desses três que nós nos lembramos.


CATEGORIAS:

PERSONAGENS:

PERSONAGEM MAIS AMADO:
Tenho sono de mais para escolher este aqui que acho que é dos mais importantes. Não é que não consiga pensar em ninguém, é só conseguir decidir entre os que pensei. Antes da votação eu edito isto.
PERSONAGEM MAIS ODIADO: .
MELHOR CASAL: Bashail e Priscilla, não eram o casal que se limitava a sorrir um para o outro. Adoro discussões entre casais e só isso merece o meu voto.
LIDER DO ANO: Wiro Um pouco pela cidade que tem, mas um líder com ideias e que não se limita a dar ordens (este até arranja aprendizes, incrível) merece destaque.

PIOR LIDER DO ANO: Não é que não os haja, é só que não apanhei nenhum que me lembre. Não voto.

MAIS ORIGINAL: Mickaiel Monarka foi talvez o único original que encontrei. Para quem está já farto de falar com mil personagens que são todos os mesmos, este homem é uma mina de ouro para conversas "diferentes". Original e interessante :wink:

MAIS ENGRAÇADO:Ahm...er...bem ah... Voto em si próprio é ridículo logo, branco.

EXCENTRICO DO ANO: Eager. Ele é excêntrico, ou se calhar só sofre das companhias.

SEX SYMBOL DO ANO(homem): Bashail um homem de 60 anos engatou a única mulher da localidade? DASS!! Há que ser podre de bom.
SEX SYMBOL DO ANO(mulher): Hadana Hina Chegou a ter 3 atrás dela, acho eu.

UGLY DO ANO(homem): Zero ele perdeu com o outro de nome esquisito.
UGLY DO ANO(mulher): branco.

CIDADES:

CIDADE DO ANO: Lusitânia a cidade das cidades, rainha de toda a ilha Lecas.

CIDADE "TIREM-ME DAQUI" DO ANO: Monsanto Cidade acabou vazia por alguma razão. Não voto Mil-Cavernas porque 2009 começa em Janeiro, e os mil buracos eram definitivamente a melhor cidade que tinhamos nessa época. Só deixou de ser há pouco tempo.

JOGADORES:

MELHOR GRAMATICA: ... (Deixo reticências para não dizer nada arrogante :P ).
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: Malú boa jogadora, péssima ortografia.

Posso mudar para personagens caso decidam todos votar dessa forma.

PREMIO RP: Hikkke.

PREMIO JOGADOR DO ANO: Hikkke

Justificação dos dois votos: O Hikkke consegue fazer o que muitas pessoas nem sonham fazer: ter uma lista de personagens onde passar de uma para outra não significa só mudar de nome. Significa uma nova personalidade e isso sim é um jogador do ano.

OUTROS:

ACONTECIMENTO DO ANO:
Reconquista de Vidabella- pena que o que se seguiu na cidade não foi nada em comparação à retoma.

PRÉMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Emma. Parece que ninguém vai esquecer as personagens da Pearl. :) Pena que com a Emma, acho que eu ajudei com a morte dela.


Está tudo, siga os próximos.
"Delete Fu Island" activist.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Dec 22, 2009 3:16 am

Posso sugerir que se mete p'rai o oscar: PRÉMIO IRRITANTE ATÉ AO OSSO: para aqueles personagens que não são mal jogados mas que, por qualquer outra razão, irritam-nos até ao osso.
Desculpem lá, só me lembrei agora disto. Mas como ainda temos algum tempo até o final dos votos, digam que sim e já voto.
Isto até me vai ajudar tirar alguns da minha decisão do "personagem mais odiado" [/b]
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Tue Dec 22, 2009 10:17 am

O prémio do mais odiado não é dirigido a um personagem mal jogado.
Eu por exemplo voto quase sempre no Monarka porque sempre que o encontro tou a jogar um char com ideias completamente diferentes e acabo por ter de bater com a cabeça nas paredes por causa dele :roll:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Dec 22, 2009 1:18 pm

Então porque raio não temos o prémio de "melhor char rp" e "pior char rp", que é supostamente o mais importante. Como não os vi por ali pensava que eram os "odiado" e "amado"... Numa de: o odiado enfurecia-me porque era mal jogado e não exactamente porque me irritava a mim ou aos meus personagens.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Dec 22, 2009 4:49 pm

O personagem mais amado, é aquele que nós jogadores gostamos em rpiar.

E o mais odiado é aquele que mais nos deixa nervoso, a nivél de rp.

Assim, se todos os que votaram estiverem de acordo, podemos meter ainda:

PRÉMIO IRRITANTE ATÉ AO OSSO.

MELHOR CHAR RP

PIOR CHAR RP


Agora, será que ainda há alguêm para votar?... :?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Tue Dec 22, 2009 5:28 pm

Gostaria também de dedicar o prêmio REVELAÇÃO DE 2009 à nossa querida Mallu, pois se mostrou uma jogadora de primeiríssima qualidade por agregar os dois principais requisitos para um bom jogador de Cantr II: maturidade psicossocial (que implica em excelente roleplay) e amor ao jogo (que implica em dedicação de seu tempo e de sua atenção ao que acontece no mundo verde).
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Tue Dec 22, 2009 9:46 pm


CATEGORIAS:

PERSONAGENS:

PERSONAGEM MAIS AMADO:
Horácio
PERSONAGEM MAIS ODIADO: Jan
MELHOR CASAL:Melhor eu não votar nisso não...
[b]LIDER DO ANO:
Wiro

PIOR LIDER DO ANO: Jan

MAIS ORIGINAL: Hadan Coelho Pequeno

MAIS ENGRAÇADO: O Horácio.

EXCENTRICO DO ANO: Surcarssam
SEX SYMBOL DO ANO(homem): Cunhambebe Tamoio, índio lindo!!
[b]SEX SYMBOL DO ANO(mulher):
abstenção.

UGLY DO ANO(homem): FINROD
UGLY DO ANO(mulher): branco

CIDADES:

CIDADE DO ANO: LUSITÂNIA
CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO: Mil-Cavernas

JOGADORES:

MELHOR GRAMATICA: vOLT[/b].
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: Eu!!!![/b].:roll:



PREMIO RP: Volt.

PREMIO JOGADOR DO ANO: Branco

OUTROS:

ACONTECIMENTO DO ANO:
branco.

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Ivo :oops:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Dec 23, 2009 4:39 pm

PRÉMIO IRRITANTE ATÉ AO OSSO: Marcelo - Nada contra o seu RP. Ele é pura e simplesmente irritante até ao osso.

MELHOR CHAR RP: Cunhambebe Tamoio- Acheio o personagem interessante e diferente. E não um diferente de Gran-Chifrense, um diferente que é normal mas é só diferente dos outros. Confundi-me... :P

PIOR CHAR RP: Cristiana. "Gosto muito da cidade, quero ficar."... "Bem, adeus vou viajar!". ?! Não isso comigo não funciona.
"Delete Fu Island" activist.
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Postby jotael » Sat Dec 26, 2009 7:51 pm

Depois de muito ponderar aqui vai a minha votação.

PERSONAGENS:

PERSONAGEM MAIS AMADO: Hadana Hina(gostei bastante a sua actuação)
PERSONAGEM MAIS ODIADO: Jan (sempre que me cruzo com ele tenho vontade de por a minha personagem a fugir dali... o que fazer? É química)

MELHOR CASAL: Priscilla e Bashail (foi o casal que mais tive oportunidade ver)

LIDER DO ANO: Wiro Nuno

PIOR LIDER DO ANO: Jan (ok, eu não gosto mesmo dele)

MAIS ORIGINAL: Gwen (é uma personagem pouco conhecida pois anda fora das cidades, mas para esta categoria acho-a bem original)

MAIS ENGRAÇADO: Horácio e Eager (a interacção dos dois é bem engraçada)

EXCENTRICO DO ANO: não sei... talvez seja mesmo o Horácio ou a Gwen
SEX SYMBOL DO ANO(homem): Na Lusitânia há um personagem, acho que se chama Marcelo, que está sempre sorrindo e acaba por cativar as personagens femininas
SEX SYMBOL DO ANO(mulher): Hadana Hina (fez fervilhar Brama)


UGLY DO ANO(homem): (posso voltar a votar no Jan?)
UGLY DO ANO(mulher): não reparei em nenhuma


CIDADES:

CIDADE DO ANO: Lusitânia

CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO: Vale do Sono e arredores

JOGADORES:

MELHOR GRAMATICA: (sabem, não reparei muito nisso, também ainda sou relativamente novo no jogo e ainda não consigo identificar o jogador nas personagens)
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: idem
PREMIO RP: O jogador dono do Jan (se calhar este voto não conta, mas lá porque ele me irrita, não quer dizer que não seja esse o RP certo)

PREMIO JOGADOR DO ANO: Mallu na primeira encarnação no jogo (porque foi a única que consegui identificar e era muito dinâmica, a actual encarnação é bem mais discreta)

OUTROS:

ACONTECIMENTO DO ANO: Tirando eu ter entrado no jogo? :D A queda de Grande Chifre.

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Estou por cá há pouco tempo para ter um personagem falecido que tenha me marcado.

Espero ter melhor participação no próximo ano.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Dec 26, 2009 8:36 pm

ATENÇÃO! ULTIMOS DIAS PARA VOTAR!

Quem ainda não votou, vamos deixar a vergonha de lado e votar, MP ou aqui no forúm.

A contagem se encera no dia 28, fiquem ligados!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
JuniorM
Posts: 37
Joined: Sat Jan 17, 2009 4:20 am

Postby JuniorM » Sat Dec 26, 2009 9:37 pm

PERSONAGEM MAIS AMADO: Não.

PERSONAGEM MAIS ODIADO: Finrod.Um rei gordo que só comia e dormia.
MELHOR CASAL:Não vi nenhum interessante.
LIDER DO ANO:Wiro Nuno,óbvio.

PIOR LIDER DO ANO:Finrod (com grandes poderes vem grandes responsabilidades,lembra?)

MAIS ORIGINAL: Mickaiel,herói(será?)

MAIS ENGRAÇADO:Não sei,não lembro muito de nada do inicio do ano e não vi mais nenhum personagem engraçado então deixo em branco.

EXCENTRICO DO ANO: Paulo Henrique.

SEX SYMBOL DO ANO(homem):Vejo muita gente fazendo descrições fisicas de seus personagens (algumas são realmente boas) mas a verdade é que só uma vez vi alguém se aproveitar disso pra fazer RP então...deixo em branco.
SEX SYMBOL DO ANO(mulher): Idem.
UGLY DO ANO(homem): Paulo Henrique,a imagem do fisico dele que me vem a cabeça é de um caipira pescador de barba suja e alguns dentes podres. :D
UGLY DO ANO(mulher):Branwen...já apanhou muito na vida,deve ser cheia de ciatrizes,nariz quebrado,manca...toda errada.:shock:


CIDADE DO ANO:Lusitânia...

CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO:Vale do Sono,lideres insuportaveis,pessoas insuportaveis.


MELHOR GRAMATICA: Não observei muito isso por isso deixo em branco.
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: Todos aqueles chars que ficam usando "rsrs",não sei de quem são mas suspeito.


PREMIO RP:Não dá pra saber direito quem é quem,mas voto no Hikkke.

PREMIO JOGADOR DO ANO: Gran.grandes feitos que mudaram as coisas na ilha tuga.


ACONTECIMENTO DO ANO: Não sei ainda muitas coisas aconteceram,vou pensar mais um pouco e depois edito.

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO): Ivete não sei do quê,lembro dela do inicio do ano lá do grupinho de Campo Livre,gosei muto dela.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest