O fim de um povo

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Sat Nov 28, 2009 12:45 am

!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by HFrance on Sat Nov 28, 2009 1:37 am, edited 1 time in total.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Nov 28, 2009 12:50 am

ÉEE. Fodam-se os lituanos, HIP HIP! :twisted:
Last edited by Gran on Mon Jan 11, 2010 11:55 am, edited 1 time in total.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Mon Jan 11, 2010 4:15 am

E se agora fossem eles?
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 2:03 am

Ah, não!!! Vocês estão de brincadeira!
Last edited by Franzzz on Fri Nov 16, 2012 5:11 am, edited 1 time in total.
também conhecido como HFrance
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 5:03 am

Eu não sei quem foi o filho de uma puta que fez isto. Está claro que não foi obra de novato, pois é difícil chegar lá e, indo, vendo, sabendo que jamais poderia vencer, certamente voltaria para o barco, batendo em retirada e procurando outro rumo. Mas não. O que o cretino do veterano queria era foder com tudo. Fazer por lá um lugar de nascimento achando que com isto estaria se passando por muito esperto. Palmas para este veterano imbecil que não gosta nem um pouco de Cantr II e, mesmo assim, não procura outro jogo, não vai pro banheiro se masturbar nem arruma um macho para lhe comer o rabo.
também conhecido como HFrance
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: O fim de um povo

Postby Encaitaron » Fri Nov 16, 2012 10:59 am

Franzzz wrote:Eu não sei quem foi o filho de uma puta que fez isto. Está claro que não foi obra de novato, pois é difícil chegar lá e, indo, vendo, sabendo que jamais poderia vencer, certamente voltaria para o barco, batendo em retirada e procurando outro rumo. Mas não. O que o cretino do veterano queria era foder com tudo. Fazer por lá um lugar de nascimento achando que com isto estaria se passando por muito esperto. Palmas para este veterano imbecil que não gosta nem um pouco de Cantr II e, mesmo assim, não procura outro jogo, não vai pro banheiro se masturbar nem arruma um macho para lhe comer o rabo.


Acho que falo pela maioria ao dizer:

Encaitaron e provavelmente outros wrote: DaFuq :?:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 2:38 pm

Ponto de Nascimento criado na Ilha de Grande Chifre, na localidade mais importante deles, aquela que parece um WallMart.
também conhecido como HFrance
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: O fim de um povo

Postby Voltenion » Fri Nov 16, 2012 4:09 pm

Estou com o Enca: what?!

Vocês só vão desistir da agressividade passiva até matarem todos os jogadores e ficarem a jogar sozinhos. Sinceramente já não percebo metade do que estão a falar aqui no fórum e não gosto disso. Se há algo com que não concordam, digam, ninguém vai morder. Eu não vou de certeza. Passam-me ao lado as razões de metade destas guerras, mas dá para perceber que elas existem aqui. Já no jogo só vejo gente ou a dormir ou a jogar normalmente, não percebo donde vem tanta disputa.

Estamos todos na mesma comunidade, os nossos personagens não, lembrem-se disso.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 5:06 pm

Voltenion wrote:... agressividade passiva ... matarem todos os jogadores ... ficarem a jogar sozinhos. ... guerras ... tanta disputa ... mesma comunidade


Há muito tempo não estou achando a menor graça no modo como os jogadores estão lidando com o jogo. Acredito que alguns bons jogadores compartilham desse sentimento. Nós podemos até aceitar que hajam mil pontos de nascimento espalhados por aí e que em cada um deles nasça do nada um novo império de três pessoas. Dá pra ignorar. Mas agir intencionalmente (CRB) no sentido de criar um ponto de nascimento num lugar daqueles eu só posso encarar como provocação de um ou outro jogador à toda a comunidade. É alguma gozação que está ou estão a fazer aos que querem jogar Cantr II como ele deveria ser jogado.

Eu vou dar mais detalhes aqui em breve.
também conhecido como HFrance
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: O fim de um povo

Postby Voltenion » Fri Nov 16, 2012 5:18 pm

Agora já está bem mais esclarecedor. Se entendi bem, alguém foi parar a GC e eventualmente outro alguém também para começarem a nascerem pessoas lá.

Se foi intencional e CRB tem que ser duas personagens do mesmo jogador, algo facilmente acusável e é só falar com a PD para tratar disto. Se foram duas personagens aleatórias de diferentes jogadores provavelmente foi mais um acaso e está se a criar uma tempestade num copo de água.

O problema disto foi mais alguma personagem ter chegado a GC, provavelmente foi intencional mas pouco se pode fazer em relação a isto. Numa ilha sem nada as pessoas vagueiam.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 5:33 pm

Certamente foi intencional, não um acaso. Se foi um único jogador com dois personagens de uma única conta, é CRB. Se foi um jogador com dois personagens de contas múltiplas, é CRB. Se foram dois jogadores com um personagem cada que "resolveram explorar o mundo para descobrir novas terras, apesar da quantidade gigantesca de terras desertas no mundo conhecido e da quantidade esmagadora de mapas detalhados sobre o mundo conhecido e, por não saberem navegar no barco que resolveram construir especialmente para a jornada, acabaram por chegar a uma terra onde todos os edifícios estão em uma língua que nem o Google Translator conhece direito e onde todas as inúmeras placas indicativas estão em uma língua que nem o Google Translator conhece direito e onde uma frota inteira de barcos têm nomes esquisitos... é CRB.

Quanto a pedir ajuda ao PD.... eu me calo, para não sofrer um aneurisma cerebral a esta altura do campeonato.

Editado:
Mas... nasçam a lá e vejam por si mesmos. E bom proveito aos veteranos (pois isto não é coisa de novatos) que não tinham mais nada o que fazer em Cantr a não ser revisitar GC.
também conhecido como HFrance
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: O fim de um povo

Postby Voltenion » Fri Nov 16, 2012 6:08 pm

Estava a perceber mais pessoas nascidas na ilha de GC, não propriamente alguém a chegar de barco. Fica muito a ideia de que é intencional, mas como se prova isso? E que há a fazer?

Se os personagens não conheceram GC, nenhum dos que nasce lá vai conhecer também e como disseste só sobram coisas de língua estrangeira, nunca vai ser GC. GC era a história que lá estava e o RP que se proporcionava(Só o facto de haver madeira na ilha impossibilita GC de existir!). Aquilo é só uma localidade onde GC já existiu e talvez algo bom, novo e diferente possa vir.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Fri Nov 16, 2012 6:17 pm

Voltenion wrote: E que há a fazer?


EDITADO
Last edited by Franzzz on Sat Nov 17, 2012 2:21 am, edited 2 times in total.
também conhecido como HFrance
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: O fim de um povo

Postby Encaitaron » Fri Nov 16, 2012 10:49 pm

... :?: ...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: O fim de um povo

Postby Franzzz » Sat Nov 17, 2012 2:19 am

...
também conhecido como HFrance

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest