Vamos Chacoalhar este Cacete!!! (Ou Como Fazer Mais Posts!)

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri May 15, 2009 11:30 pm

Alguêm prestou atenção na minha sugestão?... :?

Não sugeri um veneno mortal, mas sim um status debilitante... que deixaria a char fraca, como quando está rodeada de cadaveres e seu status de cansaço iria subindo gradualmente, tipo uns 10% por dia.

O efeito do veneno duraria uns 5 a 10 dias dependendo do tipo de veneno. E algumas plantas poderiam servir de antidoto para curar as char de forma mais rápida.

Acho que abriria um leque para novos RPs e para personagens mais sacanas. Assassinatos e conspirações. Além de por tabela criar a profissão de boticário.

E uma nova razão para se explorar o mundo cantr. Procurando ervas e animais exoticos para produzir venenos e antidotos.

Cada veneno poderia ter um efeito diferente também, um que te deixasse só tonto, até um que instantaneamente encheria a barra de cansaço a o máximo. Podendo inclusive alterar caracteristicas, temporariamente, tipo um veneno debilitante, uma personagem muito mais forte que a média, ao ser envenenada, ficaria muito mais fraca do que a média por 5 dias... Ou ainda, o status fome subiria muito mais rápido...

Eu acho que seria bom termos veneno no jogo.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat May 16, 2009 9:47 am

Lol parece que não, sendo assim talvez eles aceitem... Mas antes de fazeres a proposta faz um search the poison nas sugestions para não levares com um "isso já foi proposto".
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat May 16, 2009 10:59 pm

Eu acho que muitos vão às sugestões apenas para meter "elos" (aportuguesamento!!!!) nos tópicos dos novatos e falar "já foi feito". :lol:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sun May 17, 2009 3:43 pm

Bem, já que estão a implementar(se é que já não implementaram, não tou a prestar atenção a isso :roll: ) a cena de "bebidas revigorantes" com misturas maradas, umas que dão um X% de energia, outras restablecem o cançasso e ainda outras fazem ambas as coisas, provavelmente também farão algo de negativo para desmotivar pessoal maluco de brincar às poções mágicas :lol:
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Sun May 17, 2009 9:06 pm

um dos meus chares ja está doente o.o


ele fica como "você parece tonto" no profile, fica tonto direto e come as vezes 8x o normal =D...

ganhei essa caracteristica dps de visitar uma floresta, oq deve ter haver com ela tlz....
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue May 19, 2009 11:47 am

Até te dizia porque é que o teu personagem está assim, mas acredita que é muito mais giro fazeres o teu personagem descubrir por si mesmo.

Agora, visto que este tópico não tem tema, eu não consigo entrar no cantr. :( tou a tentar há bue e não consigo. Consigo ao forum mas se escrevo "cantr.net" não dá. Já pesquisei no google, já fiz tudo. Não dá.
Vocês conseguem entrar?
"Delete Fu Island" activist.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed May 27, 2009 7:50 pm

Vejo que ninguem está a cumprir a promessa.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed May 27, 2009 10:22 pm

Ao menos somos bons politicos.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu May 28, 2009 7:57 am

Andar no fórum tem sido complicado. Pessoalmente acho que não tenho grande coisa para postar para além de random stuff que ninguém vai ler. Acho que devíamos ter mais um ou dois threads "vivos" mas eu agora não tou com paciência para tentar repescar tópicos :roll:
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat May 30, 2009 1:06 am

O que está dificil é caar assunto atualmente... Além da falta d tempo, logico.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat May 30, 2009 9:55 am

Além do mais, como arranjar algum tópico no forum se o jogo anda a meio gás.

Não culpo ninguém por isso, já que também tenho andado sem tempo, mas quando surge um rp potencialmente interessante, algum dos intrevenientes cai no sono e a situação morre.
Your mother plays Cantr II in hell!
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Postby danizappa » Sat May 30, 2009 11:12 pm

Acho q a dispersão dos jogadores afecta muito a vitalidade das cidades. É preciso alguma densidade populacional para haver mais situações a suceder umas às outras quando alguma acção não dá em nada.

As cidades precisam de maior substrato, mais gente, mais camadas isso possibilita RP mais complexo e fundamentado.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun May 31, 2009 7:40 pm

Tema já muito batido. A verdade é que o pessoal não gosta de parar quieto. Gostam muito de apoiar a cidade mas acaba sempre por chegar a altura que querem barcos e ir sei lá para onde. Eu não gosto nada das recentes descobertas e viajens longicuas, acho que só vai piorar tudo. Vão ficando adormecidos por lá e acolá e vão nascendo novatos ai...Cada vez mais afastados.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun May 31, 2009 11:34 pm

Acho que sou um pouco (pouco?!) culpado por dispersar nosso "povo"... :lol:

Má fazer o que? Só se for matanto todo mundo que nascer em outro continente...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Jun 01, 2009 3:01 pm

Ser explorador, sem motivo aparente senão o fato de ter feito um barco ou ter simplesmente "nascido", é quase que o refúgio obrigatório daqueles incapazes de fazer um roleplay básico. É uma das carreiras cliché do jogador "eu-não-sei-o-que-fazer-com-este-char". Obviamente, quando vai, carrega também consigo meia dúzia de gajos, que vão, quando chegarem, acabarem por foder com a demografia.

Isto quando a culpa não é de um comerciante, que de só pisar na terra estrangeira, vê brotar homens e mulheres. Seja como for, o sistema de distribuição da população é uma completa merda.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest