Oscares 2008

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Oscares 2008

Postby Encaitaron » Sun Dec 28, 2008 7:04 pm

Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas eis a minha proposta: os Oscares Cantr 2008!

As regras são simples:
-Existem uma série de categorias, para cada uma podem dar até dois nomes, ou nenhum se não souberem :)
-Para os nossos votos não influenciarem os de outros, enviem-me as vossas votações por PM.


Eis as Categorias:

PERSONAGEM MAIS AMADO: Qual o personagem que mais o cativou?
PERSONAGEM MAIS ODIADO: Qual o personagem que reza ser apanhado por um lituano enraivecido?

MELHOR CASAL: Aquele parzinho que quase te faz vomitar por ser tão doce.

LIDER DO ANO: Quem acha que este ano teve uma maior atitude de liderança? Que lider se evidenciou este ano pela positiva?
POLITICO DO ANO: Mesma pergunta que na categoria acima, mas pela negativa.

CIDADE DO ANO: Qual a cidade que mais se destacou pela positiva este ano?
CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO: Qual a cidade que mais se destacou pela negativa este ano?

COZINHEIRO DO ANO: Quem contribuiu para uma melhor ou mais saborosa alimentação no mundo verde?

MAIS BEM VESTIDO DO ANO: Quem pelas suas vestimentas contribuiu para um cantr mais fashion?

MAIS ORIGINAL: Bom ou mau, qual o char mais original deste ano?

MAIS ENGRAÇADO: Não tem de ser bom, pode ser mau, o que interessa é que te fez rir.

EXCENTRICO DO ANO: Qual o mais tarado? Qual o mais incomum? Quem pela sua excentricidade se fez marcar este ano?

SEX SYMBOL DO ANO(homem):
SEX SYMBOL DO ANO(mulher):

Quais os personagens mais HOT deste ano?

UGLY DO ANO(homem):
UGLY DO ANO(mulher):

Quais os personagens que não se pode ver à frente?

MELHOR GRAMATICA: Qual o personagem que melhor usa a nossa bela lingua?
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL: O contrario da categoria acima.

ACONTECIMENTO DO ANO: O titulo diz tudo!

PREMIO RP: Quem este ano teve o melhor desempenho no seu jogo? Quem foi o mais coerente? O mais inteligente? Em suma, qual o char que parece vir de um bom jogador?
PREMIO PIOR RP: Qual o pior char que presenciou este ano?

PREMIO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES(OU NÃO):
Qual o falecido neste ano cuja falta será mais sentida?

E por fim:
PREMIO JOGADOR DO ANO:
PREMIO JOGADORA DO ANO:
(se há mais alguma que não seja a Pearl, fale agora ou cale-se até à próxima entrega dos prémios)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Dec 28, 2008 8:35 pm

já votei.

e bem..
acho que os votos não deviam ser secretos .. :roll:
aureliox
Posts: 7
Joined: Sun Dec 28, 2008 3:33 pm
Location: Brasil

Postby aureliox » Sun Dec 28, 2008 9:09 pm

Onde está o resultado?
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Dec 29, 2008 2:38 am

:roll:

Certo... isto ficou um pouco grande demais, não? Se já deu preguiça de ler, imagine votar... :lol:

Este ano, acho que foi um dos anos mais "parados" do Cantr tuga... principalmente pela grande ausência de alguns jogadores "medalhões", nem sei se vou ter em quem votar na maioria das categorias.

E assim como a Perl, acho que não devia ser secreto, a piada está nos coméntarios.

No mais, quando tiver com menos preguiça de pescar na memória as informações, eu volto e voto!

Podia incluir mais uma categoria:

o soneca do ano.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Oscares 2008

Postby Trapaças » Mon Dec 29, 2008 9:38 am

Posso votar em chars não-tugas? :P

PS: Não, não vou votar em lituanos, descancem :lol:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Mon Dec 29, 2008 10:19 am

A ideia de fazer os votos secretos é mais para que o voto de jogadores mais "experientes" não influencie os de jogadores mais recentes.

Mas se quiserem no final disto tudo posso sempre publicar as votações, assim os votos manter-se-iam secretos enquanto necessário.
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Tue Dec 30, 2008 10:25 am

Nota pessoal:
Para o ano fezer um lista de possíveis canditados a estes prémios, depois de ter votado fiquei a sentir que deixei gente para trás que talvez merecesse um prémio, mas ao fim de um ano acabo por esquecer essas coisas... :roll: :?
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Tue Dec 30, 2008 4:20 pm

Bem, vou deixar para votar depois. Tenho que pensar bastante...tenho receio de esquecer alguém que realmente mereceria este prêmio. :wink:
aureliox
Posts: 7
Joined: Sun Dec 28, 2008 3:33 pm
Location: Brasil

E o Oscar vai para...

Postby aureliox » Wed Dec 31, 2008 12:12 am

Meu Deus quanta diplomacia, por mim eu votaria nos primeiros que me viessem a cabeça (quero ver os nomes :twisted: !), se alguém for esquecido é porque não foi tão marcante (com exceção dos dorminhocos, pois esses quanto mais esquecidos, mais merecedores do prêmio). Tenho apenas 4 dias de jogo e apenas 3 personagens, mas se tivesse de votar seria assim:

Char Mais Amado: Maia - uma simpática moça nos seus 30 anos, baixinha e sardenta que recebeu muito bem meu primeiro char no seu primeiro dia de vida :D
Basahil - um distinto senhor nos seus 60 que deu a um dos meu chars um escudo de osso novinho em folha e 1000 gramas de cenouras assim que ele chegou.

Char Mais Odiado: Uma mulher nos seus trinta – uma dona muda, que sem motivos aparentes recolheu todas as notas do chão enquanto eu as tentava ler e depois sumiu.
Uma mulher nos seus oitenta – essa senhora recolheu todas as batatas que um char meu, com ajuda de outro, recolheu e que não sei porquê ficaram todas no chão. Apanhou as batatas e as distribuiu com suas amigas nos deixando a chupar os dedos.

Líder do Ano: Basahil – sem dúvidas o melhor líder que conheço, o espírito aventureiro pulsa em seu peito, ele tem planos para os chars portugueses saírem em busca de uma nova terra, já preparou um barco e nos convidou a partir em viagem.
Maia – sem dúvida é a líder de seu povoado. Experiente e gentil, conseguirá fazer com que todos trabalhem juntos.

Mais Original: Taz – incrível como ele consegue imitar o personagem do desenho Tazmania. Algumas citações: “Bugili Bugili Bli!”, “Bugili Bugili Bi Taz Bugili Sou eu Bi Bi Argh Argh Problema nehum Bugili BUGILI!” e “AAAAaaaahhh Taz cansado!”

Prêmio RP: Maia – ela tem uma expressão séria como marca registrada, talvez por isso seus sorrisos sejam tão enfáticos. Aparenta profundidade.
Basahil – não sei por que há nele algo de imponente (talvez as roupas) e ao mesmo tempo amigável. Espécie de Napoleão (ou será Hittler?) que conquista pelo carisma.

Prêmio Jogador do Ano: Eu daria a mim mesmo, pois apesar de ser noob, não gostar e não ter paciência para jogos browsers, estou jogando Cantr há 4 dias, inclusive participando do Fórum, sem nem pensar em parar! Na verdade, acho que esse Oscar vai para o Cantr II :D

Notas Finais:
Notaram que ignorei algumas categorias? Pois é que não encontrei representantes para todas, nem me senti obrigado a encontrar. Interessante, relendo agora percebi que se dependesse de mim a Maia ganharia 3 oscars! Seriam 4 se meu char a tivesse visto tomar banho... Mas, enfim, quem sabe próximo ano?
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Wed Dec 31, 2008 1:17 pm

Aureliox, bem, os votos eram para ser enviados via pm (personal message) pro Enca, para evitar influências. Isso foi mais para evitar influências de jogadores antigos nos novos, mas, mesmo você sendo novo, é melhor seguir o padrão. :wink:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: Oscares 2008

Postby Encaitaron » Wed Dec 31, 2008 2:02 pm

Encaitaron wrote:As regras são simples:
-Existem uma série de categorias, para cada uma podem dar até dois nomes, ou nenhum se não souberem :)
...

Nunca disse que se tinha de votar em tudo :P

Mas mais uma vez, se é para verem o que foi dito, no final eu posso por os votos, assim toda a gente pode confirmar que não favoreci ninguém como ninguém vai sendo influenciado à medida da votação (duvido que quando vao votar antes de marcarem a cruzinha digam aos quatro ventos em quem votam). :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
*Wiro
Posts: 5855
Joined: Mon Sep 29, 2008 1:24 pm

Postby *Wiro » Wed Dec 31, 2008 2:54 pm

Nice idea, mind if I steal the idea and post it in General Discussion? And in the Dutch forum as well.

If you don't want me to, that's ok as well. :)
Read about my characters by following this link.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Thu Jan 01, 2009 11:46 am

*Wiro wrote:Nice idea, mind if I steal the idea and post it in General Discussion? And in the Dutch forum as well.

If you don't want me to, that's ok as well. :)


In my opinion its ok.
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
*Wiro
Posts: 5855
Joined: Mon Sep 29, 2008 1:24 pm

Postby *Wiro » Thu Jan 01, 2009 12:17 pm

Read about my characters by following this link.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Jan 02, 2009 11:02 pm

Olha... até que dia vai essa votação? Pode não parecer pelo meu movimnto in-game, mas eu ando com uma preguiça desgraçada, mas querop votar, então, qual é o prazo final? *boceja*
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest