Diálogos no msn

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Diálogos no msn

Postby Pearl » Thu Mar 20, 2008 8:38 pm

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
Olá senhorita Lucy, belo dia não?

Lucy Beep – Beep Beep diz:
Beep beep

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
Gostaria de lhe dizer que canguru é o nome genérico dado a um mamífero marsupial da família Macropodidae, que também inclui os wallabees. As características incluem patas traseiras muito desenvolvidas e a presença de uma bolsa (o marsúpio) presente apenas nas femeas na qual o filhote completa seu desenvolvimento. O seu habitat situa-se em florestas e planícies. A sua alimentação baseia-se em vegetais e frutas.

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
O pêlo do canguru é, geralmente, espesso. Crescem durante toda a vida. A sua cauda mede de 0,70 cm a 1,40 m. A maior parte dos cangurus têm orelhas grandes e cabeça pequena. O canguru, quando jovem permanece com a mãe, subindo na sua bolsa para se alimentar e ficar seguro, até que tenha mais que um ano de idade. Pesam cerca de 500 g a 90 kg, medindo cerca de 80 cm a 1,60 metros. A sua gravidez demora de 30 a 40 dias, dando à luz apenas um filhote de cada vez. Os cangurus nascem imaturos. O seu desenvolvimento é no interior de uma bolsa na barriga da sua mãe que se chama marsúpio. Aí, o filhote mama e protege-se.

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
Os cangurus não são os únicos animais pertencentes ao género Macropus, que também inclui os wallabees. Qualquer marsupial selvagem é cuidadoso com os humanos. No entanto, durante a seca, os cangurus são obrigados a invadir áreas povoadas em busca de comida. Quando os humanos se aproximam, eles podem se sentir ameaçados e partir para o ataque. Mesmo sendo simpático, um canguru bravo é capaz de matar um humano. Alguns dos maiores cangurus, como o canguru vermelho macho, Macropus rufus, podem medir 1,4 metro da cabeça aos pés. Nesta altura, eles podem derrotar um humano com facilidade. As fêmeas do canguru possuem a metade do tamanho dos machos, aproximadamente.

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
Os cangurus vermelhos preferem planícies abertas, enquanto as espécies cinzas preferem florestas densas. A principal diferença entre eles é a cor. Os cangurus das árvores possuem patas frontais mais fortes e resistentes que seus parentes. Eles podem ser encontrados nas florestas montanhosas do norte de Queensland. Os cangurus não costumam ficar mais de 15 km longe da água. Os cangurus e seus parentes, os wallabies, só vivem na Austrália e Nova Guiné. Eles são marsupiais, mas também pertencem à família dos macropodídeos, pois possuem patas traseiras maiores que as dianteiras.

Lucy Beep – Beep Beep diz:
:?

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
O número de cangurus é cuidadosamente monitorado na Austrália: existe um equilíbrio entre a necessidade de conservar estas espécies e as demandas dos proprietários de terras. Se houver escassez de comida, o gado poderia passar fome, pois os cangurus se movem com mais facilidade e podendo escolher o melhor alimento. O canguru vermelho é o maior marsúpial do mundo. As femeas da espécie dão a luz apenas a um bebe por vez, que nasce tão pequeno quanto uma cereja, assim que o filhote nasce, ele vai direto para a bolsa da mãe e não emerge por volta de 2 meses e finalmente saem da bolsa quando completam mais ou menos 1 ano de idade.

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz:
Cangurus vermelhos pulam usando suas fortes pernas em uma grande velocidade. Um canguru vermelho pode alcançar 56Km/h. Cada salto pode cobrir até 8 metros de distância em uma altura de 1,8 metros, são criaturas realmente incríveis e fofas. As femeas dos cangurus vermelhos são mais leves e mais rapidas do que os machos. Os machos da espécie lutam entre si para ter o direito de acasalar com uma femea em potêncial, eles podem ficar em pé sobre seus rabos e chutar seu inimigo com suas pernas poderosas, também podem morder ou arranhar com suas garras afiadas, as quais eles também usam em lutas contra predadores como dingos.

Lucy Beep – Beep Beep diz:
beep?

Zephon - Falar sem se empenhar é nada foi adicionado a conversa
Fábio - Eu gosto de Ferro foi adicionado a conversa


Zephon - Falar sem se empenhar é nada diz:
Estive pensando. Não posso deixar de afirmar aqui a minha determinação inabalável em clamar alto e bom som que a aspiração mais que legítima de cada um ao progresso social faz das preocupações da população uma base para a elaboração de uma reestruturação social, na qual todos e cada um poderão finalmente encontrar a sua dignidade. Acuidade dos problemas da vida quotidiana deve integrar-se na finalização global de um projecto portador de verdadeiras esperanças, sobretudo para os mais desamparados.

Zephon - Falar sem se empenhar é nada diz:
O particularismo devido à nossa história única traz consigo uma missão para mim das mais exaltantes: a elaboração de uma reestruturação social, na qual todos e cada um poderão finalmente encontrar a sua dignidade. Sendo assim, bater-me-ei pelo reconhecimento de que o esforço prioritário a favor do estatuto precário dos excluídos conforta o meu desejo incontestável de caminhar no sentido de uma reestruturação social, na qual todos e cada um poderão finalmente encontrar a sua dignidade. É com toda a consciência que declaro com convicção que a necessidade de responder às vossas inquietações quotidianas, tanto de jovens como de idosos, deve integrar-se na finalização global de soluções rápidas que correspondam aos grandes eixos sociais prioritários.

Lucy Beep – Beep Beep diz:
:roll:

Lucy Beep – Beep Beep saiu da conversa.

Fábio - Eu gosto de Ferro diz:
oi, sou fábio

Fábio - Eu gosto de Ferro diz:
onde tem ferro
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Mar 20, 2008 9:04 pm

tenho consciência que ficou meio trash..
Melhores virão. 8)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Fri Mar 21, 2008 9:57 am

Se a ideia era não ler o que o Zephon e o Pedro Troles diziam....conseguiste!

Anyway... nice topic.
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Mar 22, 2008 5:25 pm

Concordo com o Enca... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ficou bem representado...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Mar 23, 2008 4:13 pm

Pearl, esqueceste:

(Enquanto Pedro Troles e Zephon estão a conversar, acontece)

Ser humano normal entrou na conversa

Ser humano normal: Oi, td bem?

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz: Sob determinada ótica pode ser que sim, mas qual se conceito de bem?Bem pode se referir à bem econômico: objeto que satisfaz uma necessidade humana; e o bem filosófico: qualidade de excelência moral.E eis que o primeiro poderia ser definido como Na esfera privada , bem é tudo aquilo que pode ser propriedade de alguém, ou que é apto a constituir o seu patrimônio. Patrimônio é, assim, o conjunto de bens. Bem é todo valor que representa algo para a vida humana, de ordem material ou imaterial. No âmbito jurídico devemos estar atentos para o uso indistinto de bem ou de coisa, pois nem tudo que no mundo físico é coisa tem a mesma conotação no mundo jurídico, como acontece por exemplo com o corpo do ser humano vivo, considerado elemento essencial da personalidade e sujeito de direito, já que não é possível separar na pessoa viva o corpo da personalidade.

Ser humano normal: Certo...

Zephon - Falar sem se empenhar é nada diz: Pedro, deves explicar melhor as coisas, esqueceste de definir que bem pode ser:1) Bens considerados em si mesmos

* CORPÓREOS (são coisas que tem existência material, as coisas que podem ser tocadas: um carro, uma casa). Em suma, são o objeto do direito; ou INCORPÓREOS de existência abstrata (produção artística ou intelectual) Ou Seja, não tem coisa tangível e são relativos aos direitos que as pessoas físicas ou jurídicas têm sobre as coisas, sobre os produtos de seu intelecto ou contra outra pessoa, apresentando valor econômico, tais como: os direitos reais, obrigacionais, autorais.

* móvel podem ser removidos ou transportados de um lugar para outro, por força própria (semoventes) ou estranha, sem sua destruição, alteração de sua essência, fim para o qual se destina.; ou imóvel não podem ser removidos ou transportados de um lugar para outro sem sua destruição, alteração de sua essência, fim para o qual se destina.

* consumível são bens móvies cujo uso importa na destruição imediata da própria coisa; ou inconsumível proporcionam reiterados usos, permitindo que se retire toda sua utilidade, sem atingir sua integrigade (ex.: casa, carro, roupas etc.)

* fungível podem ser subistituidos por outros do mesmo gênero, qualidade e quantidade (ex.: saco de arroz, carro etc.); ou infungível não pode se subistituído por outros do mesmo gênero, qualidade e quantidade (ex.: imóveis, quadro de pintor famoso)

* singular são os que, embora reunidos, consideram per si, independente dos demais. (ex.: um livro, um selo); ou coletivo (ou universal) são as coisas que se encerram agregadas em um todo (ex.: biblioteca, coleção de selos)

* divisível Podem ser partidos em porções reais e distintas, formando cada qual um todo perfeito, ou seja, permanece suas funções, sem desvalorização considerálvel. ex.: saca de milho; ou indivisível (se fracionados, perdem sua substância: exemplo, uma máquina).


2)Bens reciprocamente considerados arts. 92 a 97 CC, os bens podem ser:

* a) principal existem por si, independentimente de outros. (ex.: um lote de terra)

* b) acessório (regra: o acessório segue o principal) - sua existência presupõe a de um principal.
o espécies : frutos, produtos, rendimentos e benfeitorias. Estas se classificam em: necessárias (conservação do bem, por exemplo, conserto do telhado da casa); úteis (facilitam ou aumentam o uso do bem, por exemplo, uma garagem); voluoptuárias (embelezamento, deleite ou recreio, por exemplo, pintura artística, piscina).

a) FRUTOS; são aqueles que possuem uma renovação 1- Naturais( renovação pela força da natureza- cria dos animais); 2- Industriais(pelo engenho humano-da fabrica) 3- Civis(rendimento pela utilização da coisa por outrem, rendas, aluguéis, juros) 4- Pendentes ( ainda ligados a coisa que os produziu). 5- percipiendos(os que deviam ser, mas não foram recebidos)

b) PRODUTOS Utilidades que se pode retirar da coisa, alterando sua substância, diminuindo-se a sua quantidade até o esgotamento, por exemplo, pedra de uma pedreira, petróleo.

c) RENDIMENTO São os frutos civis. EX: aluguel de uma casa.

d) BENFEITORIAS São obras ou despesas que se faz em coisa móvel ou imóvel, para conserv-á-la, melhorá-la, ou embelezá-la.

e) ACESSÃO Aumento de volume ou de valor do bem.

F) PERTENÇA É coisa acessória destinada a conservar ou facilitar o uso do bem principal. Considerados em relação ao sujeito, os bens podem ser:

g) PARTES INTEGRANTES São acessórios que,unidos ao principal, formam com ele um todo, sendo desprovidos de existencia material propria.Ex : Lâmpada de um lustre.

h) CÔMODOS:vantagens produzidas para Maria HELENA DINIZ: Quem fica como os cômodos deve arcar por sua vez com os incômodos.

* Públicos (pertencentes às pessoas jurídicas de direito público interno) ou particulares (todos os demais).

3)Quanto ao titular do domínio



Ser humano normal:Esperem um pouco...estou com uma dor de cabeça...

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz: Você diz cefaléia?Cefaléia é o termo médico para dor de cabeça. É um dos sintomas mais comuns na medicina, é uma das queixas mais freqüentes de consultas a clínicos, ginecologistas, pediatras e neurologistas, e também um dos motivos mais comuns de falta ao trabalho. A cefaléia é um sintoma universal no ser humano. Estima-se que 90 a 100% das pessoas terão algum tipo de dor de cabeça ao longo da vida.

As cefaléias são divididas em primárias e secundárias.

As cefaléias primárias mais comuns são: enxaqueca, cefaléia do tipo tensional, cefaléia em salvas. Outras formas menos comuns de cefaléia primaria incluem a hemicrania continua, a cefaléia nova diária e persistente, cefaléia do esforço, cefaléia da tosse, cefaléia por estímulo frio, hemicrania paroxística crônica.

Especialistas em cefaléia geralmente tratam também de dores faciais, como a neuralgia do trigêmeo, dor facial atípica, e dor miofascial.

Cefaléias secundárias são aquelas causadas por alguma outra doença, tal como tumores cerebrais, traumatismo craniano, meningites, acidente vascular cerebral (derrame), hidrocefalia, e aneurismas.


Ser humano normal:Ai...Ai...Aiiii

Pedro Troles – Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras diz: Ai é uma interjeição, sabia?As interjeições são palavras invariáveis que exprimem estados emocionais, ou mais abragentemente: sensações e estados de espírito; ou mesmo, serve como auxiliador expressivo para o interlocutor, já que permite a ele a adoção de um comportamento que pode dispensar estruturas lingüísticas mais elaboradas.

As interjeições podem ser classificados de acordo com o sentimento que traduzem. Segue alguns exemplos para cada emoção:

* Alegria: oba!, viva!, oh!, ah!, uhu!, eh!
* Saudação: oi!, olá!, salve!, adeus!, viva!, alô!
* Alívio: ufa!, uf!, arre!, ainda bem!, ah!
* Animação, estímulo: coragem!, avante!, firme!, vamos!, eia!
* Aprovação, aplauso: bravo!, bis!, viva!, muito bem!
* Desejo: tomara!, oxalá!, queira deus!, oh!, pudera!
* Dor: ai! ui!
* Espanto, surpresa, admiração: ah!, chi!, ih!, oh!, uh!, ué!, puxa!, uau!, caramba!, putz!, gente!, céus!, uai!, nossa! (francês: oh lala)
* Impaciência: hum!, hem!, raios!, diabo!, puxa!, pô!
* Invocação, chamamento, apelo: alô!, olá!, psiu!, socorro!, ei!, eh!
* Medo,terror: credo!, cruzes! uh!, ui!

Outros exemplos que não representam emoções:

* Ordem: silêncio! alto! basta! chega! quietos!
* Derivados do inglês: yes! ok!

Os principais tipos de interjeição são aqueles que exprimem:

* a) afogentamento: arreda! - fora! - passa! - sai! - roda! - rua! -toca! - xô! - xô pra lá!
* b) alegria ou admiração: oh!, ah!, olá!, olé!, eta!, eia!
* c) advertência: alerta!, cuidado!, alto lá!, calma!, olha!, Fogo!
* d) admiração: puxa!
* e) alívio: ufa!, arre!, também!
* f) animação: coragem!, eia!, avante!, upa!, vamos!
* g) apelo: alô!, olá!, ó!
* h) aplauso: bis!, bem!, bravo!, viva!, apoiado!, fiufiu!, hup!, hurra!, isso!, muito bem!, parabéns!
* i) agradecimento: graças a Deus!, obrigado!, obrigada!, agradecido!
* j) chamamento: Alô!, hei!, olá!, psiu!, pst!, socorro!
* l) desculpa: perdão!
* m) desejo: oh!, oxalá!, tomara!, pudera!, queira Deus!, quem me dera!,
* n) despedida: adeus!, até logo!, bai-bai!, tchau!
* o) dor: ai!, ui!, ai de mim!
* p) dúvida: hum! Hem!
* q) cessação: basta!, para!
* r) invocação: alô!, ô, olá!
* s) espanto: uai!, hi!, ali!, ué!, ih!, oh!, poxa!, quê!, caramba!, nossa!, opa!, Virgem!, xi!,

terremoto!, barrabás!, barbaridade!,...



Ser humano normal:AAAAAAAAAAA!!!*headblow*

Ser humano normal acaba de morrer
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Mar 23, 2008 5:20 pm

Ponto 1: O buffer do messenger não aguenta tanto texto numa só citação...e a maioria nao sabe como alterar isso

Ponto 2: Como sabes que o ser humano normal morreu?

Ponto 3: O textos do Pedro e do Zephon eram também para não ser lidos, certo?
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Mar 23, 2008 11:04 pm

1-É um chat que suporta isso.

2-O chat foi programado por mim, yo soy fuedas, por isso ele é compatível com um medidor cardíaco, uma webcam inteligente e detector de headblows e de ondas eletromagnéticas do campo terrestre...e claro, tem acesso ao exclusivo "Disk Cachaça" que traz a cachaça e o aipim até você em qualquer hora do dia.

3-Não.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Mon Mar 24, 2008 9:08 am

GranAttacker wrote:1-É um chat que suporta isso.

2-O chat foi programado por mim, yo soy fuedas, por isso ele é compatível com um medidor cardíaco, uma webcam inteligente e detector de headblows e de ondas eletromagnéticas do campo terrestre...e claro, tem acesso ao exclusivo "Disk Cachaça" que traz a cachaça e o aipim até você em qualquer hora do dia.

3-Não.


1-Ok

2-Ok

3-Lamento imenso!
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest