Mapas, Fichas de Personagens e afins.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: que tal?????????

Postby Trapaças » Thu Feb 28, 2008 11:11 am

JLancaster wrote:Boa parte deste problema de descrição dos chars se resolveriam se no game tivesse um "espaço de criação mais elaborado" de cada personagem, com peso e altura (limitados por faixas de peso... tipo magricelão, magro, médio, gordo, baleia..... e altura... anão, baixo, estatura média, alto... gigante....)... cor dos olhos, cabelo, pele... etc e tal e mais um campo para descrever alguma característica especial... uma cicatriz ou sei la..... claro que isto seria no momento de criar.. pro pessoal nao trocar muito... e com opção de a cada 10 anos, colocar algo a mair na descrição... cicatrizes etc e tal sei lá hehehehe

E como apareceria???.... eu penso de duas formar, ou ao levar o cursor em cima do nome... junto com a descrição atual... OU lá onde aparece " Você vê uma Homem mais forte que a media...., anão, baleia, olhos castanhos, cabelos negros e longos, uma cicatriz na bunda, trabalhando experientemente no projeto da borboletinha azul."


Já agora poderíamos dizer os projectos em que ele era experiente e depois viamos a maioria do pessoal a fazer chars 5\5\5\5\5...... porque tamos mesmo a precisar de alguns :roll:

Críticas à parte, até me parece boa ideia
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Feb 28, 2008 2:59 pm

é uma excelente ideia! :shock: bem jogado Lancaster! mas acho que ficava melhor naquele quadradinho das descrições...agora se tiveres tempo mete o nas suggestions do forum ingles, se nao tiveres tempo diz que eu meto ou um de nos. :wink:

gostei! :D clap clap
"Delete Fu Island" activist.
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Thu Feb 28, 2008 9:12 pm

Já sugeriram, mas foi recusado para evitar abusos.
Não vai dar tempo!!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Fri Feb 29, 2008 2:53 pm

Rossato wrote:Já sugeriram, mas foi recusado para evitar abusos.



err....*ataque cardiaco*
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Feb 29, 2008 4:23 pm

A idéia é boa JL... mas é como disseram, seria abusivo.

Toda mulher seria bonita, gostosa e piriguete que nem a Giulie.
E todo homem ia ser bombado e com cara de galã.

Eu acho que daria certo, se fosse aleatorio.

Da mesma forma que temos os: mais muito fraco que a media, muito mais forte... blá blá blá blá

Poderiamos ter: aproximadamente 60kg, aproximadamente 70kg...
E a altura poderia ser assim: tão alto quanto a média, muito mais alto que a média.

E a aparência também, poderia ser aleatoria tipo:

muito feia.
feia.
mediana.
charmosa.
bonita.
linda.
um tesão.

E essas caracteristicas apareceriam quando clicamos na carinha para ver a descrição da personagem. Ai dentro destas caracteristicas básicas, com rp, seria possivel o detalhamento de nossas personagens.

EX:

Ele está em seus quarenta e está experientemente trabalhando no projeto 'Reparando lança de osso'. Ele parece ser mais forte que a média. Ele aparenta ter aproximadamente 80 kg e sua estatura parece ser igual a média. Sua aparência é bonita.

Baseado nisso, com rp:

*chega pela floresta um homem, com a barba por fazer, olhos claros, cabelos loiros até a altura das costas e pele bronzeada*

E a idéia das cicatrizes, resolvia-se também, porque uma cicatriz não aparece sem mais, nem menos...

EX:

és atacado por um elefante e perdes 60% de energia.

Ai naquela descrição:

Ele está em seus quarenta e está experientemente trabalhando no projeto 'Reparando lança de osso'. Ele parece ser mais forte que a média. Ele aparenta ter aproximadamente 80 kg e sua estatura parece ser igual a média. Sua aparência é bonita.

Cicatrizes:

- marcas nas costas, que parecem terem sido causadas por um elefante.

Afinal, porque quando alguêm morre, aparece que aparentemente a causa da morte foi um ataque de um urso, escaravelho, chato...

Assim, o local da cicatriz também seria aleatorio. Imagina, uma cicatriz nas costas? ou no rosto, no fiofó,? Ia dar otimos rp's. E uma boa justificativa para não se andar pelado por ai...

Claro, que as roupas, esconderiam as cicatrizes...
Temos de ter diversidade, assim poderiamos ter anões, gigantes, magricelas, gordos, bombadinhos, pessoas com cicatrizes e traumatizadas...

Acabei fazendo outro post gigante...

[/b]
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Fri Feb 29, 2008 7:38 pm

Então... boas ideias... po que estamos esperando... é só levar a dica para eles novamente! =)
Mas meu ingrêixs é terrivel!
Alguém quer tentar novamente?
;)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Mar 01, 2008 3:48 pm

nao gosto...tira nos a liberdade de criar mos...que na minha opinião é mais uma coisa valiosa do cantr...não tenho muito tempo para justificar a minha resposta, talvez mais tarde eu faça outro testamento
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Mar 01, 2008 5:40 pm

Não acham que já herdamos merda a mais?

:twisted: :lol: :twisted:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Mar 01, 2008 5:42 pm

A idéia é boa Hikke.
Só não concordo que a aparência deveria ser aleatoria..
Do mesmo jeito que escolhemos personalidade temos o direito de escolher aparência.. não acho que todo mundo ia fazer personagens perfeitos fisicamente.
Mas isso já vai da capacidade mental de cada um..
Já cicatrizes devem ser aleatorias pq não se escolhe onde se machuca, não tecnicamente.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Mar 01, 2008 5:47 pm

Não seria tão mais fácil a pessoa por a descrição num mecanismo tipo o da descrição dos personagens... mas que fosse visivel por todos?
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Mar 01, 2008 5:59 pm

Não. Porque existem pessoas mentalmente ignorantes que iriam abusar disso.

Exemplo de uma descrição num mecanismo tipo o da descrição dos personagens :

Um homem alto e verde, olhos lilás, cabelos azuis e ondulados. Quando o vento sopra seus cremosos cabelos azuis se pode notar um terceiro olho lilás na nuca. Sua perna esquerda aparenta ser de pau (nasceu assim). tem um terceiro braço que sai de suas costelas. Aparenta ter apenas 3 dedos em cada uma de suas três mãos.

sei lá..
liberdade demais.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Mar 01, 2008 6:40 pm

Pearl wrote:Não. Porque existem pessoas mentalmente ignorantes que iriam abusar disso.

Exemplo de uma descrição num mecanismo tipo o da descrição dos personagens :

Um homem alto e verde, olhos lilás, cabelos azuis e ondulados. Quando o vento sopra seus cremosos cabelos azuis se pode notar um terceiro olho lilás na nuca. Sua perna esquerda aparenta ser de pau (nasceu assim). tem um terceiro braço que sai de suas costelas. Aparenta ter apenas 3 dedos em cada uma de suas três mãos.

sei lá..
liberdade demais.


Nesse caso bastava ignorar...
Esse medo dos "abusos" dá-me vontade de rir...

Se aparece um jogador lunático que nem a merda de RP sabe fazer e desata a fazer marcianos inofensivos cai o cabo e a trindade
MAS
Um jogador praticante de CRB intensivo, lituanices agudas, cronicas e mais uma panoplia de batota está bem e recomenda-se...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Mar 01, 2008 9:31 pm

jogadores lunáticos que não sabem fazer a merda de RP incomodam e irritam pacas.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Mar 02, 2008 12:54 am

Perl... isso da aparência aleatoria, é porque eu ao contrario, acho que alimenta a criatividade. Porque as vezes você já tem a cahr pronta na cabeça.

"Ah... ele vai ser ruivo, com barba por fazer, olhos azuis, queixo com furinho e seu sorriso vai ofuscar até o brilho do sol..."

Ai se tu tem uma idéia assim, e derepente lehe vem:

"Ele parece ser muito mais feio do que a média."

Isso acaba com a sua idéia pré-definida e lhe força a usar a imaginação, para criar algo de interresante em cima de um char desses.

Mas acho que não faria mal, poder escolher a aparência...

Mas lembra-se... já tivemos um jogador que todos os personagens eram Fábios... o que impede de termos um esquadrão de homelindos ou mulegostosas...

O meu ingleis é ruim, pessimo... é quase inexistente... desconfio até que meu inglês seja um imigrante ilegal... :lol:

Então, se alguem com um bom inglês quiser levar esta idéia para ser analisada... tem meu apoio!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Sun Mar 02, 2008 2:27 am

Hikkke wrote:7- Mike! Espero que você saiba quem, aconteça você sabe o que, por causa do você sabe quem, daquilo que aconteceu! :evil:


Sorry, :oops:

Não deixa ele morrer! Espero que dê para continuar com o odio no futuro! Fico esperando tua vingança!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest