Os bons morrem jovens

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Os bons morrem jovens

Postby Pearl » Wed Jan 09, 2008 6:17 pm

E não é que é verdade? ..
a maioria dos personagens "bons" morrem antes de completar 30
acho isso triste :cry:

agora oq venho lhes perguntar é, pq será?

obs: topic meio inspirado em "Love in the Afternoon" por Legião Urbana
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Wed Jan 09, 2008 6:27 pm

A razão pela enorme taxa de mortalidade portuguesa poderá ser definida por vários factores de indule vária...citarei alguns:

1: Uma doença bastante conhecida como: Linuanite
2: Um tipo de bactéria mortal conhecida por: Lituanus cocus
3: Homo Sapiens Lituanus
4: E volta e meia (o que raro acontece) um lituano ou dois decidem fazer CRB...

São só uns meros exemplos da causa de morte tuga no cantr...Poderiamos referir ainda rinocenrontezite ou Litucária (Lituanos+Urticaria= Lituanos prendem-se a ti com os machados)...etc...

...O post serio fica para depois...
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Jan 09, 2008 7:15 pm

é....eles acabam sempre por ter azar e morrer quando os que dormem ficam vivos na descontra...mais um ataque do "homo sapiens Lituanus e lá se vai mais uma char minha :?
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Wed Jan 09, 2008 9:32 pm

Isso me faz pensar que.. para evitar que seus personagens morram vc deve manter-los sempre inativos e calados..
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Jan 10, 2008 3:42 am

Isso me faz pensar que.. para evitar que seus personagens morram vc deve manter-los sempre inativos e calados..


... ou presos dentro de edificios... :lol:
Já tenho uma personagem que vive a uns 18 anos Cantrs, "preso"...

Tem só uma ou duas personagens que eu fiquei com dó quando morreram, o Zual foi um deles... :cry:

Texto pseudo-filosofico de butiquim

Quanto aos "bons morrem jovens"...

Talvez eles tenham morrido jovens, para serem eternamente bons, pois se chegassem a ficar velhos, talvez fossem um porrre.

É que nem aquela coisa, de a mulher do vizinho ser sempre mais gostosa.

Você vive com sua mulher todos os dias, daqui alguns anos, você vai acabar se cansando, de uma forma ou de outra. Se você não tivesse se casado com ela, ao invés de ter parado e dito oi, apenas passase por ela, ela seria sempre a menina dos seus olhos, o amor impossivel e perfeito, e não aquela mulher que você olha todos os dias, que você vê os defeitos, e tudo mais. Mas ainda assim, você ainda ama alguma coisa nela, que te faz querer, viver e morrer ao lado dela, seja aquele sorriso, aquele geito de te consolar, aquele sentimento de segurança e proteção, ou aquela chupada que só ela sabe fazer. Mas ela nunca será perfeita, a perfeita sempre será aquela... a brisa que veio e passou.

RESUMO:

Se não quer ler o texto acima, leia só aqui, é a mesma coisa, mas sem a filosofia de buteco e sem enrolação:

No começo sempre é legal, mas depois dos 30, tudo parece ser igual, e sempre parece que os outros tem personagens melhores que a sua. Mas aos 30 e poucos você ainda pode se lembrar de algo que ocorreu a 10 anos atrás e desenvolver um bom RP.



OBS: No texto não resumido, eu usei como exemplo uma mulher, mas poderia muito bem ser substituido por um homem... ou uma cabrinha...

OBS2: São mais de 1:00h, e eu fico meio louco depois das 0:00h... :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu Jan 10, 2008 9:53 am

Meio louco.... hmmm :roll:
não sei não :lol:
Quannto ao assunto deste thread, acho que sim, os bons morrem jovens e para isso posso provar com dois chars meus que eu gostava muito mas acabaram por morrer antes dos 30: Hawke e Oliver. O Hawke porque era o meu primeiríssimo char, e o Oliver porque era bom a quase tudo o que fazia.
MAS,
Para lixar as estatíscicas de causa de morte do Encaitaron, o Hawke morreu de ataque cardiáco e o Oliver foi morto por um escaravelho que o perseguia à dias.... :roll:


Por acaso o ataque cardíaco também é uma causa de morte comum... também não me admira, imaginem como é que será a vida deles que volta e meia aparece um tipo ou tipa sem nada vestido do meio do nada que nunca tinhas visto antes á tua frente.
É mais ou menos normal os ataques cardíacos acontecerem nestas ocasiões não acham?
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Fri Jan 11, 2008 10:20 pm

É que nem aquela coisa, de a mulher do vizinho ser sempre mais gostosa.

:lol: :lol: :lol:
"A grama do vizinho é sempre mais verde" mas isso depende de qual ótica da realidade física você utiliza.Classicamente, ela pode ser mais verde ou não, mas se analizar sob o efeito de sobreposição da mecânica quântica...ROCK ON!!!

Aí você come a vizinha(não importa se gostosa ou não, você está bêbado pra você qualquer bulldogue é a Gisele Biutchén) :twisted:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Jan 11, 2008 11:23 pm

Você vive com sua mulher todos os dias, daqui alguns anos, você vai acabar se cansando, de uma forma ou de outra. Se você não tivesse se casado com ela, ao invés de ter parado e dito oi, apenas passase por ela, ela seria sempre a menina dos seus olhos, o amor impossivel e perfeito, e não aquela mulher que você olha todos os dias, que você vê os defeitos, e tudo mais. Mas ainda assim, você ainda ama alguma coisa nela, que te faz querer, viver e morrer ao lado dela, seja aquele sorriso, aquele geito de te consolar, aquele sentimento de segurança e proteção, ou aquela chupada que só ela sabe fazer. Mas ela nunca será perfeita, a perfeita sempre será aquela... a brisa que veio e passou.


isso foi muito inspirado Hikke


Talvez eles tenham morrido jovens, para serem eternamente bons, pois se chegassem a ficar velhos, talvez fossem um porrre.


isso não deixa de ser verdade.
tentem imaginar seus herois vivos nos dias de hoje (tipo Jimmi Hendrix, Cazuza, Janis Joplin, Chico Science, Apollo Estrela etc)..
com certeza iam fazer alguma merda que iam deixar a população grilada
logo perdendo status de idolos.. yeah..
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Fri Jan 11, 2008 11:57 pm

Isso dito de um modo mais filosófico: "eles morrem jovens para não ficarem com rugas"

(estraguei, nao estraguei? :lol: )
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sat Jan 12, 2008 9:50 am

Ya, estragaste! :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jan 12, 2008 10:26 am

Não creio que os bons morrem jovens.Os chars realmente bons são aqueles que sobrevivem até atingir seu objetivo final, ou morrem tentando alcançar o limite, de forma meio heróica.Esses são os ídolos, esses seriam "os bons" não?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Jan 12, 2008 1:51 pm

para mim os chars bons sao aqueles que tem a capacidade para acordar uma cidade inteira...seja de forma irritante ou engraçada
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jan 12, 2008 2:34 pm

Eu penso mais como os bons aqueles que não só acordam a cidade, mas que são realmente capazes de espalhar sua fama.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest