Edit:Orientação Sexual de Apollo Estrela(gay ou abixanado?)

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Tue Jan 15, 2008 10:29 am

Cá para mim o Apollo não tinha uma coroa de flores, acho que era mais uma tiara :lol: :lol:

----
entretanto num plano superior

Ledah:*vê a entrevista numa espécie de televisão* ok, desculpas aceites, também não ia ficar com remorsos já que não tenho qualquer tipo de sentimentos... *pensativo* hmm com que então estão a planear explusar o Eununco daqui, hã... hehe contém comigo! *sai a correr*
----
*On another plane*

UlTiMaTe ChAoS gOd: *is watching the crystal ball, a bit worried* tHiS cAnNoT bE gOoD...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Tue Jan 15, 2008 10:40 pm

E no mundo inferior o que começou por um simples murmurio é agora uma manifestação com a população inteira de Fábios(mortos) a gritar na sua ira pelo apoio de Eununco

Multidão de fábios
- QUEREMOS O EUNUNCO LIVREE!!



Enquanto isso, dentro do palacio em que os rebeldes prendiam Eununco, todos eles se reuniam preocupados com a multidão de "ironhuggers" à porta prestes à entrar em loucura assim que souberem que Thomas tem um dente de ferro

Thomas- Isto era um golpe de que não estavamos à espera! E eu conheço varios tipos de golpes

Violador- Principalmente o de por tras!*risos*

Thomas- Calate anormal! Seu monte de bosta!! Tens sorte de não ser possivel matar uma pessoa já morta!

Apollo- Bem vamos lá concentrarmo nos em expulsa lo do submundo, ou nao? Ele veste se tão mal que até me dá arrepios!!


Lá fora os gritos intensificam-se

Ledah- Bem...Uma coisa que a vida e uma certa pessoa me ensinou é que quando estamos à rasca, fugir sem nos preocuparmos com os outros é o melhor a fazer!

*desatam todos a correr pela porta das traseiras que incrivelmente não foi vista pela multidão furiosa (certos históricos do dia 4095 revelam que isto deveu-se à porta central ser feita de metal e a das traseiras de madeira provocando um desisnteresse por parte dos fabios). Esta que entrou 5 minutos mais tarde para encontrar o "mighty Eununco" com fita cola na boca e as calças baixadas(um fabio revelou mais tarde, no documentario feito por Peter livingston, que viu Apollo a sair pela outra porta a fechar a breguilha)*

Eununco- OI Ai pesSOauu! OuVi DiZeR qUe O tHoMaS tEm Um DeNtE dE fErrO! E ApollO É uM dEus, LoGo eLE poDe tRAzer tODo o FerRo até nÓs!

*todos os fabios correm atras de Thomas e Apollo deixando Eununco preso, e ainda de calças baixadas, ao...sitio onde estava preso :? (tanta imaginação neste post e falhei numa coisa facil)

----------------------------

Tátá! voltamos mais tarde para "estorias e Historias do povo pobense!"
Muito obrigado, historia por Voltenion, imagens pelo o mesmo.*sorri e acena enquanto se houve uma musica no fundo tipo a Sic noticias(taarararataaaaaaaaTAAAAAAAA!!)
"Delete Fu Island" activist.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Wed Jan 16, 2008 1:32 am

Ei ei Voltenion, andas à usar personagens dos outros.Eu acho que cada um tem o direito de reviver o seu, mas isso...sei lá.Mas ficou bom. :lol:

E continuando às entrevistas!Chamo aqui, o famigerado, o corajoso, o audácioso, o atacante traseiro do quadrado mágico!O Violador Verde!!!

Entrevistador:Boa noite, seja bem vindo ao mundo dos mortos e...você senta aí, na minha frente, ok?
VV:Claro, sem problemas.Só me dá um instante que eu deixei meu dedo cair aí atrás de voc...
Entrevistador:NÃO!Digo...digo...eu pego pra você*pega com nojo e o dito dedo e entrega ao entrevistado*Pois...ouvi dizer que você anda cuidando de um bar às portas do inferno em sociedade com Apollo Estrela.
VV:*pensa*Ya...mais ou menos.Ele anda usando alguns dos adoradores ou viados que vem da superfície, o que dá na mesma*risada sarcástica* para fazer...serviços no bar...
Entrevistador:Você diz...*olhos brilham*
VV:Em troca do lugar eles cuidam da faxina, bebida e tal...
Entrevistador:Ah,*alívio* achei que falava de favores de caráter sexual.
VV:Não, que faz isso é o Apollo.
Entrevistador:*silêncio*E você?O que faz?
VV:*vai se levantando da cadeira*
Entrevistador:*pânico*Descreva oralmente!!!!!
VV:*senta*Ah não?Oralmente?Aí é o Apollo.
Entrevistador:E...qual é o seu relacionamento com o dito Thomas of Lark?
VV:Ah, aquilo foi só sexo.Só que não consensual*risada maligna*
Entrevistador:Como você definiria Apollo Estrela.
VV:Bixona...e digo, na relação Eu e Thomas*sussura* ele é o Thomas.
Entrevistador:Bem, então, acaba por aqui...
VV:Espere!Eu tenho uma revelação à fazer, eu não fui totalmente sincero nesta entrevista.
Entrevistador:Fale.
VV:Aquilo não era meu dedo( :shock: )...*vai se levantando da cadeira e rindo cada vez mais*
-corta a cena-

Ok...
Próxima provável entrevista?O ilustre desconhecido de Grande Chifre.Nos vemos depois.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Wed Jan 16, 2008 10:08 am

:shock: :lol: :shock:

wow...a febre das entrevistas aos mortos.... ROCK ON!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Wed Jan 16, 2008 10:48 am

:lol: :lol: :lol:
Incrível, isto de repente o pessoal ficou inspirado ou quê?

Daqui a pouco faz-se um thread só para isso...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Wed Jan 16, 2008 11:00 am

Ouves alguém a tentar arrombar a fechadura nº. 2937190 no(a) Wind aus Kishnakotis.

Ok, 2 palavras: muito estranho! Sei pelo meu char estrangeiro que o Wind aus Kishnakotis é um barco ALEMÃO que está estácionado na ilha FINLANDESA que por sua vez está a MILHARES de kilómetros de distância da ilha PORTUGUESA... Das duas uma, ou o Livingston tem um ouvido sobrenatural, ou estes tipos definitivamente usam bombas atómicas :roll:
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Wed Jan 16, 2008 11:17 am

E adora voltando ao tópico:

*num palácio caótico*
UlTiMaTe ChAoS GoD: *observa atentamente a bola de cristal* ... O mEu pLaNo eRa PeRfEiTo *muito zangado* O qUe É qUe FaLhoU, sErVo???

EuNuNcO:*terrivelmente assustado, do outro lado da bola de cristal* nOsSa, CheFE! C-C-Cê hOjE se LeVaNTou zaNGAdo nÃo?! I-I-IstO é tUdO CULpa daQueLeS LituaNOS que nuNCA me deiXaRAm eM Paz... e dOS ouTRos taMBèM... NinGUém quERia se TornAr GaRDião e anIQuIlAr aqUEles boXiadoREs de TelhAdO... NingUEm se DignOU a seQUer emprEStaR-ME Um maLdiTo MaRcHAdO.

UlTiMaTe ChAoS GoD: *Interrompe* DeScUlPaS! NeM coM a AjUdA dOs MeUs cLoNeS cOnSeGuIsTe, NeM qUaNdO te Dei UmA SegUnDa oPuRtuNidAdE Na ViDa eNqUanTO KaKUliTU... *suspira* PaReCe QuE o CaOS PoRtUGuÊs nÃo sE vAi ConSeGUir inStalar nO CaNTr... O qUE é QuE esSEs LituAnoS tÊm A MaiS quE eu nÃo teNHa???

EuNuNcO: BeM, PriMeiRo elEs tÊm MAis GenTE, SeGunDO eLEs são MAis evOLUídoS, TerCeiro/

UlTiMaTe ChAoS GoD: CáLaTe! O teMpO dO cAoS poDe TeR tErMinADo. *longa pausa* PoR AgoRA! *Risada maléfica* I'll Be BAcK, CanTR!
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Wed Jan 16, 2008 2:56 pm

Trapaças wrote:Ouves alguém a tentar arrombar a fechadura nº. 2937190 no(a) Wind aus Kishnakotis.

Ok, 2 palavras: muito estranho! Sei pelo meu char estrangeiro que o Wind aus Kishnakotis é um barco ALEMÃO que está estácionado na ilha FINLANDESA que por sua vez está a MILHARES de kilómetros de distância da ilha PORTUGUESA... Das duas uma, ou o Livingston tem um ouvido sobrenatural, ou estes tipos definitivamente usam bombas atómicas :roll:


Eu também ouvi, em mais de um lugar diferente. Eu fico me perguntando como nós sabemos o número da fechadura só pelo barulho...
Não vai dar tempo!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Wed Jan 16, 2008 3:13 pm

Como é que podem ser tão inocentes?

Quando estão a forçar uma fechadura, cada nº tem um som caracteristico... e as ondas de som são emitiidas em frequencias baixissimas... talvez em ondas de rádio que os cantrianos captam...

Sim, porque os cantrianos são um misto de cangurus, com morcegos super poderosos...
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Jan 16, 2008 5:50 pm

nao excluir aquele coelho do mundo das maravilhas e a alice!! visto que os cantrianos sabem sempre as horas os dias e impressionantemente milhares de spwans à nascença já sabem com fazer tudo o que esta relacionado com ferro e aço!(sera que nao se importam com mais nada?)
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu Jan 17, 2008 10:13 am

Misto de Cangurus e morcegos?!:shock:
Nem quero imaginar ... :roll:
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Jan 17, 2008 5:08 pm

finalmente chegou.
o momento pelo qual todos esperavam..


*entrevistador está sentado impacientemente quando derrepente entra um homem nos seus vinte. Ele é alto, dourado do sol, muito mais forte do que a media (musculoso), olhos hipnotizantes cor-de-diamante, cabelos longos e levementes ondulados enfeitados com uma linda coroa de flores silvestres, queixo quadrado, ele parece estar usando uma calça de peles que definem perfeitamente seu bumbum empinado e seus outros dotes. O homem entra e um vento sabe-se lá de onde começa a soprar em seus cabelos, tudo em volta parece parar por alguns segundos até o homem finalmente andar até a cadeira e se sentar*


Entrevistador: *solta o ar que estava segurando* A-A-Apollo Estrela? *olha por um tempo sem piscar*

Apollo Estrela: O próprio *sorri e seus dentes brancos brilham iluminando todo o local*

Entrevistador: *protege os seus olhos da luz e quando essa acaba volta a falar* Como você é gos-, quero dizer pinta. Você é pinta!

Apollo Estrela: Obrigado querido, todos acham o mesmo. *flexiona os músculos do braço direito e quando esses sobem lhes beija com muita paixão*

Entrevistador: Bom, er, vim esclarecer alguns boatos a seu respeito. Estive com Draco que afirmou que você tem um bar gay à entrada do inferno. Isso confere?

Apollo Estrela: *abaixa a faca de osso que estava usando como espelho e olha indignado para o entrevistador* Então é isso que aquele disse? Um bar gay? Meu querido, aquilo é meu templo de adoração! O Templo de Adoração ao Apollo Estrela II, onde todos dançam e cantam ao meu redor logo depois de me adorarem e glorificarem. Eh uma festa otima, eu adoro claro- sou o centro das atençoes. O Draco ja o frequentou varias vezes e ainda trouxe amigos, todos continuam frequentando obviamente. Você sabe, todos querem demonstrar respeito e lealdade ao grande Apollo Estrela.

Entrevistador: Mas.. *coça a cabeça* ainda estive com o seu socio, mais conhecido como Violador, que confirma manter uma relação sexual com a sua dignissima pessoa *pausa* digo você.

Apollo Estrela: *ri* Era de se esperar isso do pobre coitado. Sou seu sonho de consumo, isso não me assusta claro, ja estou acostumado a ser o sonho de consumo das pessoas. Mas com a rejeição, ele teima em espalhar a todos que temos um caso. *joga seu cabelo de lado* O cara –que sou eu- não se envolveria com qualquer pessoa.

Entrevistador: E Marta Tropes?

Apollo Estrela: Já peguei. *lixa as unhas*

Entrevistador: Pheonix?

Apollo Estrela: Já peguei *boceja*

Entrevistador: Até a -

Apollo Estrela: *interrompe o entrevistador* Já peguei geral meu caro. Agora faça logo sua última pergunta que estou atrasado para meu banho de pedras preciosas importadas diretamente das montanhas de Grande Chifre.

Entrevistador: Muito bem. Como é que voce conseguiu essa cor maravilhosa?

Apollo Estrela: No inferno baby. Gostou? Se era bom crú, imagina assado.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Thu Jan 17, 2008 6:15 pm

Entrevistador(que não o acima):Eu protesto!Este aí em cima não sou eu!Esse aproveitador surgiu na surdina enquanto eu tentava escapar do Violador Verde!Dá para ouvir os gritos do câmera man até agora!

E que tu quer que eu faça?

Entrevistador(acima):Dá uma bifa no Violador Verde!!!

Isso não.O povo cuida disso depois.

Entrevistador(acima):Ao menos me arranja outro estúdio?E quem sabe um nome.Chega de entrevistas anônimas!!!

Beleza, isso pode ser, tá aqui um contrato com a minha futura rede, a CNL, e um nome...que tal...*pensa*...Jerry Rabbostch?

Jerry Rabbostch:Legal, o que significa.

Um jeito manero de falar Jeremias Rabo-de-Bosta.Vai lá e arrebenta.E quem quiser também um contrato para poder fazer o "broadcast" da CNL ou quiser trabalhar conosco, basta enviar uma mensagem.

-nota:os direitos da exibição são reservados preferencialmente à este que vos apresenta.Programas apresentados por outros usando a marca CNL sem a permissão de uso dos direitos não são permitidos, autorizados ou aprovados pela empresa.-
-início de transmissão-

"Começa agora o Boletim de Notícias CNL, com Nicolau Cagarassi.

N.Cagarassi:Boa-Tarde.Hoje o entrevistador da rede CLN, Jerry Rabbostch iniciou uma campanha pessoal contra os entrevistadores anônimos, e pretende estabelecer planos entre os manifestantes(ele e eu, por isso o plural) da criação do S.E.N.A, Sindicato dos Entrevistadores Não-Anônimos, porém há divergências quanto à colocar um .F na sigla e se o lugar deveria ter uma máquina de café.

N.Cagarassi:Entrevista com Apollo Estrela falsa?É isso o que alega o Violador Verde, ao ficar sabendo do suposto comentário de Apollo Estrela, após sua prisão por ter destruído um estúdio de notícias onde havia feito uma entrevista.Não se sabe mais do caso, o câmera man foi encontrado pendurado sem as calças num holofote e se recusou à relatar o acontecido.

N.Cagarassi:Fora isso, o Cantr está movendo seu Canal Irc para fora do Gnug, mais informações no Fórum.

N.Cagarassi:Aqui acaba o Boletin de Entrevistas, tenha uma Boa-Tarde.

Edit:Mensagem do Presidente da CNL.

O trecho em que afirmo que procuramos pessoal é sério, basta enviar uma mensagem para a central(não temos, mande um pm.)

Obrigado e boa-tarde.

-fim de transmissão-
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Fri Jan 18, 2008 10:13 am

Ganda confusão lá em cima... :roll:

Não há ninguém que ponha ordem nisto?

Ledah:*interrompe* isso eu também gostava de saber! *encontra uma espécie de armazém* Ei pessoal, ali podemo-nos esconder dos fábios, a porta é de madeira! *escondem-se todos no armazem, Thomas encontra um objecto esférico misterioso e atira-o para fora dali*

Fábios:*em uníssono* Qué' isto? *tocam no objecto, grande explosão, o pessoal no armazém parece ficar ileso*

Ledah: Santa ******! é a primaira vez que me assusto na vida! que raio era aquilo???

???: uma granada

Ledah: Hein?

???: não, não sou o Ein, sou o Hawke (hehe, referências)

Ledah: nã... nunca ouvi falar

Hawke: quê, ninguém me conhece???

*todos dizem que não*

Eu: Pá, morreste poucos dias depois de ser criado... considera-te sortudo se a Angela ainda se lembrar de ti...

Hawke: Bolas! Porque tiveste de desistir? Vou-me embora, não quero ouvir falar mais de ti, ok? *desaparece*

- E assim todo o pessoal se livrou dos fábios, por pouco tempo, pois parece que eles tão se a agrupar e vêm por mais! o que acontecerá a Thomas e ao resto do pessoal? Conseguirá a CNL descobrir a verdade sobre Apollo? E o Pessoal que detesta Apollo, o que tem a dizer da sua entrevista? tido isto e muito mais no próximo episódio!!!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Fri Jan 18, 2008 3:47 pm

-início de transmissão-

"Começa agora o Boletim de Notícias CNL, com Nicolau Cagarassi.

N.Cagarassi:Boa-tarde.Hoje o Violador Verde fugiu da custódia policial.Um dos policiais que o vigiava foi tomar um cafezinho e quando voltou, seu companheiro estava amarrado com as próprias calças às barras da cela.Há uma suposta recompensa de IC$ 100.000 para quem o capturar, o equivalente à 100.000g de ferro.

N.Cagarassi:Enquanto isso, as acusações quanto à veracidade da entrevista com Apollo Estrela começam à pipocar.

N.Cagarassi:À seguir, mais notícias de...ARRGH!!!Que isso?!!!

Fábio-mor:Eu ouvir ferro!!!Fábio querer ferro!!!

Fábio:EU querer ferro!!!

Milhares de clones invadindo o estúdio:EU QUERER FERRO!!!

*Os clones começam à se trucidar, a pancadaria rola solta.N.Cagarassi tenta fugir mas desaparece na multidão.O estúdio começa à ruir.Surge então um executivo da empresa numa plataforma móvel e fala no megafone*

Executivo:Atenção todos os clones!!!O ferro será entregue para quem encontrar o Violador Verde!!!Se vocês deixarem o estúdio e forem atrás dele, dobraremos a recompensa!!!

*Todos os fábios param de brigar e começam à se expremer para sair o mais rápido possível, gritando "Ferro!Ferro!" "Eu primeiro" "Essa porta é feita de quê?" "Aquele prego é meu!!!" "Aaaaaaaaaa!!!"*

Executivo:Essa foi por pouco...rápido, chamem uma ambulância e os bombeiros!!!Cadê o Cagarassi?!Desliga isso!!!"
-fim de transmissão-
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest