Sugestões do Cantr Tuga.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Sugestões do Cantr Tuga.

Postby Hikkke » Fri Nov 09, 2007 11:41 pm

Bom, temos uma seção no forum para darmos sugestões, mas este tópico é visto de uma forma pelos ingleses, e de outra completamente diferente por nós.

Porque? Bom, nunca joguei na zona inglesa, mas lá eu acho que o ambiente é outro, ao contrario do nosso (comunidades pouco ou nada evoluidas, jogadores dispersos, guerra, crb, crb e crb...)

Então vamos discutir entre a gente, algumas coisas que poderiam ser feitas e que melhorariam MUITO o RP na zona tuga...

1 - O CASO DAS MÃOS DE AÇO!

Não importa a força que você tenha, se um cara muito mais fraco que a média segura uma coisa em suas mãos você só consegue retirar matando-lhe...

SOLUÇÃO: Cria se uma lista de confiança. Como assim? Simples.

Exemplo: Numa terra X, temos Zé, José e André. Zé e José construiram um barco. Chega uma pessoa desconhecida e armada.

COMO é agora: Zé entra no barco e avisa para José e André entrarem, deixando a porta aberta, neste meio tempo, o lituano armado entra no barco e mata os três, porque a PORRA da porta tinha que ficar aberta para os outros entrarem.

COMO funcionaria a lista de confiança: Zé acabou iniciando o projeto e ao final dele a chave veio parar em suas mãos, mas ele confia plenamente em José e André, eles são uma comunidade. Então o jogador teria além do INVENTARIO padrão, um INVENTARIO COMPARTILHADO... onde poderia adicionar-se pessoas numa "Lista de Confiança".
Porque? Na vida real você não fica segurando uma chave 24 horas por dia e no Cantr onde a maioria anda nú, eles não ficam com a chave dentro da boca ou dentro do c... cabelo... Então essa lista funcionaria como uma cencesão "automatica".
Pensem da seguinte forma: Zé e José estão dentro do bote, enTão porque Zë não pode ficar com a chave na mão para o André pegar automaticamente?

Tá mas isso só ajudaria os tugas fujões? Não? Ajudaria muito o RP!
Não se rouba alguêm só matando. Com este recurso, aumentaria a interatividade, pois a traição seria mais "plausivel", roubando uma chave, ou um item que esta pessoa confiava em você.

SEM LISTA DE CONFIANÇA:

2999 4.8: André diz: Zé! Zé! Me empresta aquela sua faca?
2999 4.9: Zé diz: Claro André! *sorri*
2999 4.9: Vês o Zé dar uma novinha em folha faca de aço para André.
2999 4.9: Vês André a sair para Lugar desconhecido.

Tá, mas que caraio é esse?! O cara rouba na cara dura e sai andando?... s dois players estavam online... que porra de RP é esse? Até parece que o que foi roubado não vai ir atrás... fora que o RP fica limitadissimo...

COM LISTA DE CONFIANÇA:

2999 4.8: Vês Andre a pegar uma faca de aço do inventario de Zé.
2999 4.8: André diz: *furvamente chega-se perto de Zé e pega sua faca que estava largada na mesa e sai correndo*
2999 4.8: Vês André a sair de lugar desconhecido
2999 5.6: Zé diz: *grita* Cadê a minha faca? E *olha para os cantos como que procurando alguêm* Cadê aquelE porra do André?!

Um RP de traição, roubo, resgate, fuga brincadeira, ficaria muito mais reaL e interativo se feito assim.

Bom, desculpem o "manual de instruções", acho que deu para perceberem minha idéia...

Agora discutam esta idéia, deêm outras idéia...

Vamos discutir entre nós, e se surgir alguma idéia realmente interresante oriunda deste nosso ambiente incomun (tugas x litus), podemos levar está idéia aos programadores.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sat Nov 10, 2007 4:41 pm

Essa cena de poder roubar coisas do inventário de outros... tá fixe :D

Mete esse post nas sugestões, que daqui a pouco isso ainda é implementado!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sat Nov 10, 2007 5:11 pm

Não.....percebi....lol
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Nov 11, 2007 1:50 am

podes tentar...é uma boa ideia até. Mas duvido que eles aceitem, tem a mania da perfeiçao e tal. Mas tenta, a ideia ta fixe!
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest