Estou em baixo...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby Voltenion » Sun Aug 08, 2010 10:47 pm

Estive férias na Galiza a acampar por todos os lados, daí ter estado muito inactivo. Peço desculpa a quem afectei, mas já estou de volta.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Estou em baixo...

Postby HFrance » Mon Aug 09, 2010 12:01 am

Verifica se todas as tuas personagens estão com a cabeça no lugar. :lol:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby Voltenion » Sun Aug 29, 2010 10:07 pm

Reta final das férias, vou novamente acampar e no inicio de Setembro ainda vou para o Algarve uma semaninha. Ou seja, estou em baixo. Não por aborrecimento, para variar :). Seja como for, vou ficar mais atento desta vez e ver se evito a fome. Quanto a vocês, mantenham o verde quentinho para quando eu voltar. :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: Estou em baixo...

Postby eununco22 » Thu Aug 09, 2012 4:41 am

Se alguém ficar bravo por ter ressuscitado esse tópico ponha um fone de ouvido e escuta uma orquestra. :mrgreen:

Bem o motivo de ter feito o que fiz foi para dizer a todos que já esta chegando meu fim, em breve não poderei mais jogar, terei que dedicar minha total atenção a outro dever e isso me fará largar praticamente o pc em geral, então colegas foi bom o divertimento.

Não largarei agora, mas em breve sim e já estou deixando minha ultima escrita nesse forum de antemão.
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby danizappa » Thu Aug 09, 2012 4:53 pm

É uma grande pena Eunuco! :( não vai dar nem pra jogares só com um char ou dois, de vez em quando? Mesmo que sejam chars pouco activos? Mais vale pouco que nada ;)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Estou em baixo...

Postby Trapaças » Thu Aug 09, 2012 6:52 pm

Epá não me digas que arranjaste emprego a 24 horas ou assim... :P
Agora um pouco mais a sério, mesmo que seja a jogar com o telemóvel durante a hora de almoço tenta manter alguns ;)
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: Estou em baixo...

Postby eununco22 » Thu Aug 09, 2012 10:25 pm

É uma grande pena Eunuco!:cry:


Eu tenho meus genitais em perfeito estado danizappa, é Eununco para de tirada. :wink: Eu fiz esse nick como que meio negativo tipo: “Eu nunca isso” eu ‘nunca aquilo” é que sempre fui desacreditado em mim mesmo, mas vejo que esta mudando essa minha convicção. Os Eunuco que me perdoem caso pesquisem no google e encontrem esse texto.

não vai dar nem pra jogares só com um char ou dois, de vez em quando? Mesmo que sejam chars pouco activos? Mais vale pouco que nada


É serio terei que em breve parar de vez.

Epá não me digas que arranjaste emprego a 24 horas ou assim...


Desculpa Trapaças mas é confidencial. 8)

Agora um pouco mais a sério, mesmo que seja a jogar com o telemóvel durante a hora de almoço tenta manter alguns


O que me dedicarei, nem terei tempo para isso, o negocio e serio mesmo, mas obrigado pela atenção e o carinho de todos vocês. :D
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest