Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Meros pensamentos e opiniões

Postby Encaitaron » Thu Jul 12, 2007 11:26 am

Digamos que quero aproveitar este topic para disparatar um bocado, dizer mal do mundo, dos vossos chars, de voces jogadores...enfim....

Libertar um pouco do meu veneno... :lol:

(é melhor parar com isto antes que pareça mais ridiculo do que o que já é)
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------

Em primeiro lugar na minha lista vem..... Thomas of Lark!
Um dos Grandes Mercenários de Dominion, o sr. Mata-Tudo-o-que-se-Mexe, aquele que já nem tem espaço na lança de tantos que matou, aquele quem em ooc se afirma como mau...MAU....e MAU!

Contudo, isto é o máximo com que Thomas consegue ofender no auge da sua Fúria:
"....seu monte de esterco..."
...
...
...
...
seu monte de esterco?
...
...
...

Acho que consigo fazer melhor.... vamos tentar:
Seu filho da puta!
Sua paneleira de merda!
Cabrão do caralho!
Seu reles....ups.... Sua puta, caralhos te fodam, merdas do caralho...

Pessoalmente acho isto muito mais dark e evil....MAU...
----------------------------------------------------------------------------

Segundo da lista.....................Eununco...

Todos sabemos a relação do eununco não começou la muito bem... principalmente comigo, mas a verdade é que os animos acalmaram e ele tem melhorado imenso o seu role-play....merece os meus parabens....
NO ENTANTO.... quer seja bom ou mau role play, ninguém pode dizer que ele não é criativo ou poderoso....reparem lá:

-Sozinho criou um corrego...seja lá isso o que for... Nem o thomas, nem o Mikael, nem o Amon que têm a mania que são ... minimamente poderosos fizeram isso... mas enfim...
-Podemos também dizer que o eununco fez do termo, role-play de merda, nunca parecer tão acertado...
...Lembram-se da guerra de merda que ele andou a fazer... ou do banho de merda que os animais lhe davam...
Obviamente que isso custou-lhe uma lançada pelos costados a baixo :twisted:

-Aquela que para mim...é a melhor de todas... o canguru...
Realmente é uma ideia original, adoptar um animal do cantr, de um certo modo até pode enriquecer o role-play....
É claro que também pode sempre acontecer:
O CANGURU VIRA UMA ESPECIE DE POKEMON, O EUNUNCO É O SEU TREINADOR E AGORA ATACA TARADOS INDEFESOS....Curiosamente os ataques do canguru são só vistos nos emotes do Eununco e nunca vimos nada do genero:

Eununco diz: Canguru, ataque o tarado indefeso...
Ves um canguru a atacar tarado indefeso

Algo me diz que o canguru nao lhe obedece muito bem...É o que dá em ser um treinador permissivo...

E depois do caso: "Casa Pia" em portugal, vemos o Caso "Grande Chifre" no Cantr...
não... não foi o tarado que atacou a Aurora que está em detaque...
Mas um caguru supostamente fêmea e ninfomaniaca que violou o canguru do eununco (segundo o proprio é bébé)...
Eu já vi um pouco de BBC a mais para saber que isso é um pouco...mas só um pouco estranho...Mas enfim...

-Por fim, (não quero dar o tempo de antena todo ao eununco) a descoberta incrivel que embora quebre uma regra dos forums acho que é.... linda...

1953-5.14: Eununco diz: `(ooc: o eununco tem poderes para normais herdado pelos seus ancestrais.. Quando alguém sente uma irritação forte no coração ele escuta como uma energia vindo da alma muito forte. Bem isso só acontece de noite ou quando o cérebro de eununco esta descansado com nenhum pensamento. d:D )`

WoW

Man...... thats deep!
-------------------------------------------------------------------------------------

E o terceiro é uma senhora.....Rosmarin Guthbert

Eu ainda me lembro do meu primeiro dia de Cantr.... E já tentei imaginar como seria o de muitos outros com quem jogo.... porém nunca imaginei que fosse assim....(acho que já passaram 4 ou 5 dias logo não estou a ir contra nenhuma regra...k eu conheça)

Você nota Rosmarin Guthbert que você não tinha reparado antes.
Rosmarin Guthbert diz: `*ACORDA* mais que belo dia... acho que vou me dedicar ao trabalho, posso pegar algumas pedras para fazer um machado posteriormente? *PEGA ROCHAS (poucas)*`


Era tão bom que toda a gente fosse assim....
Ora... eu acabo de nascer, rodeado de gente que nunca vi (um deles treina cangurus, outro é tarado...), não tenho comida, roupa... NADA... olho em volta...ora: espinafres, erva e pedra....JÁ SEI! VOU TRABALHAR PARA FAZER UM MACHADO! Depois posso bater coom ele na cabeça até abrir e comer o meu próprio cerbero....

`Quero sair em busca de madeira, um dia, e retornarei a nossas terras, para fortalecer GRANDE CHIFRE!`

Não conheço ninguém, tirando o nome da terra, não sei o que é que esta gente toda faz à minha volta....MAS EU VOU FORTALECER GRANDE CHIFRE!!!! .....COM MADEIRA.... QUE NEM SEQUER SEI SE ELES TÊM OU NÃO ALGUMA...MAS VOU FORTALECER À MESMA... PORQUE EU VOU FAZER UM MACHADO...COM POUCAS PEDRAS...

Rosmarin Guthbert diz: `*Começa seu projeto, nem esperando respostas, (está preocupada demais com o desenvolvimento)*`

SIM! NEM QUERO A VOSSA AJUDA...ESTOU DEMASIADO PREOCUPADA COM O DESENVOLVIMENTO....como é que isso se vê?
Quer dizer, há algum estado de espirito que mostre isso?
Há uns dias eu estava *(com vontade de jogar Guilty Gear em vez de estudar)*
Conclusão:....o poder dos parentesis é infinito...

Rosmarin Guthbert diz: `Chamo-me Rosmarin Guthbert e tenho apenas 20 anos!

Olá Rosemarin...eu sou o Encaitaron e tenho apenas 18 anos!
Espera
18 anos, 5 meses e 6 dias....apenas!
Muito prazer...

Rosmarin Guthbert diz: `Porque tanto de nossos homens estão feridos?`
Uiiii.... (cheira-me a preocupação lituana)

Ainda podia continuar, mas acho que já estaria a ser mauzinho... hehehe
-------------------------------------------------------------------------------------

Last but not the least................. Angela!!!!

Neste caso em especial não vou comentar as acções deste char, mas vou antes falar do mundo que a rodeia....

MAS QUE RAIO É QUE A GAJA TEM?
MEL? OURO?

É o char mais cobiçado de todo o cantr português que eu conheço... querem uma lista... cá vai ela, apaixonados e gente que pelo menos só se fez a ela:

Max
Ricco
Bell
um gajo que não me lembra o nome
Marco... digam o que disserem já se fez ao terreno

Só os 2 primeiros se declararam.... E só o primeiro é que vive(até prova do contrario) (sera mau preságio?!)

A verdade é que a Angela é dos chars mais desinteressantes que conheço e é um pouco cabra....
Quer dizer... O Max faz alta declaração ...ela...desmaia, até agora não comentou se gostou ou não,tirando o facto de ter levado anos só para se beijarem.... Amor Forte!
O Ricco dá-lhe uma carta de amor...Ela fica seria, dá-lhe um escudo, espinafres...nem comenta... Deve ter pensado:"Ya ya...sou perdida de boa... mas só me vais ter enquanto bates uma nos teus sonhos!"

Passa a vida a dormir, a apanhar espinafres, a estar triste, séria, envergonhada... Se bem que está a melhorar...Mas ainda assim...

VIVA AOS APAIXONADOS
-------------------------------------------------------------
Bem por hoje é tudo.... Pode ser que em breve continue....
Não Levem a mal que eu também não!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Se quiserem aproveitar para falar mal de mim, força...só me ajuda)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: Meros pensamentos e opiniões

Postby eununco22 » Thu Jul 12, 2007 6:26 pm

Ta legal...muito palhaço vc, O RECHEIO do post FOI TODO PARA MIM!

Outra coisa: Quem disse que foi eu que criei o córrego no rol play?Que eu saiba foi o Julio,
não criando, mas supostamente dizendo que já existia em grande chifres, eu só dei a continuação da história. É ate higiênico o fato do córrego inventado pelo Julio. Se eu fosse vc tomava um banho pois está o quanto sujo seu char. :twisted:

Sobre o rol play da merda... sacanagem sua, sorte que seu personagem era mais forte, á se fosse diferente!
:evil:
Sobre o canguru: Poxa vc não que os ataques sejam de verdade no jogo? Sobre isso podemos muito bem fingir um ataque só pelo rol play, que nem o caso de Soza: Não precisava ele usar a ação do jogo, era só fingir que tinha esbarrado nela sem agredi-la fisicamente com um tapa na cara.
E tem culpa eu de a fêmea criada por Rosmarin está no cio atacando o pobre indefeso ganguru filhote? Não né... essa parada de acasalamento foi Rosmarin que inventou não eu.
:shock:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Thu Jul 12, 2007 6:43 pm

Finalmente alguém comenta.... O forúm ganha vida de novo...

Quem disse que foi eu que criei o córrego no rol play?Que eu saiba foi o Julio,

Se isso realmente é verdade equivoquei-me.... my mistake! sorry pal!

Para além do mais a história do córrego não é uma coisa mal... apenas de todas as terras onde estive nunca ninguém fez tamanha referencia e fez não foi muito activa...

Sobre o rol play da merda... sacanagem sua, sorte que seu personagem era mais forte, á se fosse diferente!

O Amon não é muito mais forte que o teu... só está mais bem armado...
Para além do mais...não disse nenhuma mentira...
Tu estavas a usar merda no role-play, logo é um role-play de merda...

Não precisava ele usar a ação do jogo, era só fingir que tinha esbarrado nela sem agredi-la fisicamente com um tapa na cara.

De facto... fica um pouco estranho...um emote fica melhor...

E tem culpa eu de a fêmea criada por Rosmarin está no cio atacando o pobre indefeso ganguru filhote? Não né... essa parada de acasalamento foi Rosmarin que inventou não eu.

Eu sei... mas foi em continuidade do que tu fizeste....Se não batesses tanto na mesma tecla provavelmente não vinham com essa do acasalamento...
Se bem te lembras já falamos sobre isso, mas sobre os cavalos que não existem nas charretes....
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: ...

Postby eununco22 » Thu Jul 12, 2007 10:03 pm

Se isso realmente é verdade equivoquei-me.... my mistake! sorry pal!

Para além do mais a história do córrego não é uma coisa mal... apenas de todas as terras onde estive nunca ninguém fez tamanha referencia e fez não foi muito activa...


Se bem que o córrego foi uma boa enventado pelo julio. Temos como tomar banho em Grande Chifres.

O Amon não é muito mais forte que o teu... só está mais bem armado...


Poxa Encaitaron.. seu chars não é mais forte? Se duvidar seu chars esta com case 30 de idade e o meu só 23. Olha a diferença? E ainda mas tem lança e escudos o meu só um escudo de osso que fiz. Sendo que o meu caça e luta habilmente, já o seu caça como um mestre: “experientemente”.

De facto... fica um pouco estranho...um emote fica melhor...


Ááááaá... que nada, é só vc entrar na história que fica muito divertido jogar desse jeito. Que nem o rol play da merda lembra? *Eununco corre na direção de Amom dando um salto habilmente bem alto. No pleno ar ele joga com toda força o esterco nas ancas de Amom*

Eu sei... mas foi em continuidade do que tu fizeste....Se não batesses tanto na mesma tecla provavelmente não vinham com essa do acasalamento...
Se bem te lembras já falamos sobre isso, mas sobre os cavalos que não existem nas charretes....


Não ela já tinha colocado um role play de acasalamento, se eu deixasse assim ficaria um pouco estranho não acha, deixando ela no vácuo?
Sobre As Charretes: Muito estranho mesmo, só que como não podemos ver as ferramentas como faca, escudos, lanças, flechas em figura, por que não fingir que existem cavalos nelas ou até excluir as charretes, colocando na história que só á cavalos?
Mas sem duvida Amom.. pode ter certeza que vou querer uma rsrsrsss.
Last edited by eununco22 on Fri Jul 13, 2007 1:39 am, edited 1 time in total.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Jul 12, 2007 10:09 pm

Que bom!
Não to na sua lista 8)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 13, 2007 12:38 pm

Poxa Encaitaron.. seu chars não é mais forte?

Amon... nem por isso...
É mais uma força intelectual....:lol:

é só vc entrar na história que fica muito divertido jogar desse jeito.

...
*Eununco corre na direção de Amom dando um salto habilmente bem alto. No pleno ar ele joga com toda força o esterco nas ancas de Amom*

De facto...Acho uma piada imcomensuravel ter um doido a saltar em cima do meu char e a lançar com merda para as ancas....:lol:

Não ela já tinha colocado um role play de acasalamento, se eu deixasse assim ficaria um pouco estranho não acha, deixando ela no vácuo?

Pessoalmente...eu nesses casos ignoro... lol... deixo mesmo no vacuo...

por que não fingir que existem cavalos nelas ou até excluir as charretes, colocando na história que só á cavalos?

Ainda que inventar cavalos seja lógico.... é um pouco...estranho... Se não tens cavalos numa terra, crias uma charrete e os cavalos nascem? É estranho...mas realmente tem a sua lógica...
Fingir que só há cavalos já é um pouco.... não lógico...

Mas sem duvida Amom.. pode ter certeza que vou querer uma rsrsrsss

Ponto um: no forum sou Encaitaron
Ponto dois: Fazes bem em querer uma...ou mal... sei lá :lol:
Ponto três: já tenho um char a fazer uma... :P

Que bom!
Não to na sua lista

Por enquanto... :twisted:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 13, 2007 12:41 pm

PS:
Temos como tomar banho em Grande Chifres


Pela última vez:
O nome da localidade é Grande-Chifre

G-R-A-N-D-E---C-H-I-F-R-E

GRANDE-CHIFRE

E não Grande ChifreS...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Jul 13, 2007 5:06 pm

Charrete...

Tenho algumas teorias.

1- É um elemento não completo no jogo, talvez futuramente seja inserido uma forma de domesticar alguns animais, ai você coloca um cavalo na charrete.

2- Um erro de tradução, no Brasil, temos umas carrocinhas semelhantes a charrete, mas que é guiada não por cavalos, mas pelo proprio homem. Pode ser esse oo veiculo, mas não me lembro do nome.

Agora... imaginar cavalos a puxar a charrete... Se me cruza um char destes no game, lhe espeto com o que tiver...
Como pode um cavalo puxar uma charrete, fazer ela ficar mais lenta que uma tartaruga sem patas!?
Eu que o diga, tenh um char que demorou quase uma semana com a charrete carregada para ir de um ponto a outro!

OFF: O lugarzinho pra nascer gente... logo mais abro um topico sobre Grande-Chifre.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Jul 13, 2007 5:29 pm

Ok, fico à espera, quando comentares os chars da Pearl, vê se te lembras dos meus tb :D
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Fri Jul 13, 2007 7:13 pm

Sem duvidas fiquei curioso sobre assa charrete, já que esta no meio de veículos no cantr II, deve ser para ela nos carregar não nós carregarmos ela. Só Encaitaron pode conferir isso para nos responder. :roll:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jul 15, 2007 1:20 pm

Só Encaitaron pode conferir isso para nos responder.


:shock: :?: Porquê :?: :shock:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Jul 15, 2007 1:42 pm

Skulty wrote:
Só Encaitaron pode conferir isso para nos responder.


:shock: :?: Porquê :?: :shock:


...I have no idea...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Mon Jul 16, 2007 7:37 pm

eu vi uma personagem se foder tão animalmente hoje que me deu pena
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Jul 17, 2007 1:14 am

Que lindoooo...

Leio um post... fico curioso...
Venho ler outro...

E FICO MAIS CURIOSO AINDA! :lol:

Acho que um post deve ter relação com o outro post... :(

Mas não faço ideia do que se passou... :(
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Tue Jul 17, 2007 2:35 am

sim sim. foi o mesmo caso.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest