Falar Inglês ou usar Dicionários

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Falar Inglês ou usar Dicionários

Postby Mighty Mike » Fri Jun 22, 2007 4:01 pm

Falar Inglês ou usar dicionários no jogo?


Já é uma velha questão e muito debatida mas como recebi esta resposta resolvi "postala" uma vez que estabelece algumas regras e pode ajudar os jogadores

Há algum tempo coloquei a questão ao Jonh Tsai do Players Departement sobre se era contra as regras do jogo falar em Inglês com os lituanos ou usar dicionários on-line para comunicar-mos. Tive a seguinte resposta:

"From: John Tsai

Message:
Dear Miguel,

My apology for taking so long to get you a response to you question regarding how long before a character should be able to speak a different language in game. This matter was not only discuss within PD, but also was discussed among member of the GAB, since this is a fairly complicated issue. This is what we have come up with so far.

We feel that 3 game years should be an appropriate time for a character to learn a new language in game. However, the character should have been actively trying to listen and attempt to talk, just like in real-life. It is almost impossible if someone does not try to speak or listen, then all of sudden is able to speak a new language.

I hope this will help a bit, if you have any more question, please feel free to let us know. If it is an urgent issue, please contact the Players Department using the contact tool in game.

Thank you again and my apology for the lateness.

Regards,

John
Players Department "

Acho que é uma solução justa e que faz toda a lógica em termos de Role Play! Alem disso pode ajudar muito na comunicação com os nossos "amigos" lituanos
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Jun 22, 2007 4:42 pm

Ta vendo! Acho que até votamos nisso..
tres anos em tempo cantr e o personagem já pode falar
Simples.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Jun 23, 2007 10:02 pm

Isso é bom, com tanta discussão que houve assim finalmente já temos uma resposta de alguém que sabe do que fala! :D
Mas continua a haver um problema... ele tava a falar só daqueles casos em que nós conhecemos a língua, como o inglês, ou de todos os casos, como usando diccionário com os lituanos?
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Jun 23, 2007 10:55 pm

We feel that 3 game years should be an appropriate time for a character to learn a new language in game.


entao, nao tem nada a ver com vc jogador.
apenas com seu personagem
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Sun Jun 24, 2007 8:52 pm

Qualquer lingua Skulty!
Em 3 anos de Cantr o teu personagem pode aprender uma lingua se estiver activamente a tentar aprende-la!
Mesmo que tu, Skulty, não percebas um boi dessa lingua (ai usas o ingles, o frances, os dicionarios on-line, seja o que for que necessitares para comunicar com o jogador da outra personagem).
Mas para todos os efeitos ambas as personagens estão a falar a mesma lingua. Ate seré errado chamar-lhe Portugues ou Litunano! São linguas de tribos ou locais diferentes do Cantr!

:idea:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jun 24, 2007 11:14 pm

Pera lá, andas 3 anos a tentar falar lituano, por exemplo, e de repente começas a falar inglês com eles? Lol... Então tive a dizer a um gajo para se ele quisesse falar com um personagem meu, pra usar diccinonários em vez de falar inglês... Agora tenho que lhe pedir desculpa... Mas ele também não deve ter tentado falar português durante três anos por isso...
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Mon Jun 25, 2007 6:43 pm

eu prefiro continuar a falar lituano e usar emote em ingles
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jun 25, 2007 10:40 pm

Eu também apoio isso, Alonso, mas se dizem que se pode fazer desta maneira, quem sou eu pra contrariar... :?
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Thu Jun 28, 2007 6:48 am

Adeus à todos, pois estu indo embora.Do mesmo jeito que entrei eu saio, e recomendo todos à fazerem o mesmo.Antes de ir, é claro, quero fazer minhas homenagens.
Skulty, yu és um grande amigo, dedicado, espero que tenha tudo de bom,Pearl, você é legal, sabe equilibrar as coisas e tem bom gosto.Raziel, você fez muito aqui, assim como o Skulty.Alonso e Encaitaron, vocês são ótimos, animando este fórum e tudo.Eununco...acentue melhor, mas você é um bom jogador e boa pessoa.

É claro, antes de ir, gostaria de mandar todos os jogadores da Lituania, paisinho aliás de merda assim como todos os países bálticos e todo o leste europeu que vão para a puta que os pariu.

Não farei homenagens à ninguém, mantenho minhas ofensas aos jogadores lituanos é ainda aumento, xingando seus linguistas de uns putos imbecis que não sabem nem fazer um maldito dicionário de sua própria língua.

Também não farei homenagens aos jogadores da língua linglesa pois tenho pouco tempo e a memória é curta.Mas tenha certeza de que são todos ótimos.

Adorei desabafar tudo isto com vocês meus colegas, e agora me vou.

Bye, bye.
Heading straight to hell!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu Jun 28, 2007 7:54 am

Gran... :cry: E agora quem é que vai dizer disparates aqui pelo fórum?! Nem o Encaitaron e o Alonso juntos conseguem dizer tanto disparate como tu... :D
Não conheço os teus personagens todos, mas os que vi morrer também sempre foram um pouco adormecidos, talvez fosse esse o aviso de que estavas de partida... mas tudo bem, eu apaguei a conta duas vezes e ainda aqui estou, mais viciado que nunca. Mesmo que nunca voltes, foi bom conhecer-te! Até mais, Gran! 8)
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Thu Jun 28, 2007 6:05 pm

1-)Há que pena, hoje quando loguei percebi que a maior parte dos personagens que eu roubava-brigava-sacaneava-discutia veio a falecer.

2-)Eu ri da piada qto a lingua lituana.

3-)Não sei oque é disparates

4-)façam como eu, mande todos personagens para ilha de GC
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Thu Jun 28, 2007 6:13 pm

Tinha que ser o GranAttacker pra sair...

alias alguem ja viu alguem "grande ataque" Portugues dar certo?

edit:
Acho que para acabar com a rivalidade com as outras linguas, deveriamos todos nos unir numa região litorania, contruir umas 20 casas de barro na mesma região, escrever com uma placa de Madeira "Em breve Cristo Redentor" e criarmos uma data comemorativa onde todos ficam com emote *rebolando * em todas suas falas.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu Jun 28, 2007 7:32 pm

alias alguem ja viu alguem "grande ataque" Portugues dar certo?


Alguém já viu um "grande ataque" português?! Seja ele qual fôr?! Eu nunca, os ataques são sempre lituanos... Mas isso está prestes a mudar... :twisted:
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Jun 28, 2007 7:36 pm

Grann!!!!!!!!!!!!!!
Não vai embora assim!! :cry:
Mas valeu pela homenagem :)
você tbm, já contribuiu muito pro nosso joguinho.
Uma pena perder você assim,
mas logo logo você tá ai de volta neh? hahaha
boa sorte com tudo!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jun 29, 2007 9:07 am

E é com muita pena que vemos o Sr. Gran desistir...
Foi realmente uma honra lutar a seu lado (contra o eununco :lol: sem ofensa)

Já agora:
O Jullio e o outro que estava com o Apollyon não são teus pois não....
DIZ-ME QUE NÃO! :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest