Cantr II um jogo livre ou preso em regras?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Coloque Por favor

livre
8
73%
preso
3
27%
 
Total votes: 11
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Tue Jun 12, 2007 7:13 pm

Primeiro, enganas-te, tu é a segunda pessoa do singular. Segundo, eu sou Português! É mais que natural falar na segunda pessoa! Dizer "tu" é normal para os portugueses, tal como para ti é normal dizer você!


sim é normal para os portugueses tanto em dizer piadas de português, revelando a burrice deles. :cry:

1º "Enfim" está com maíuscula no meio da frase.
2º "ja" leva acento.
3º "pessoa do terceiro singular"... Não seria "terceira pessoa do singular"?
4º "fica" está no princípio da frase com letra minúscula.


É tem razão... Já leva acento, igual como “maiúscula” também leva no U, não no I! :evil:
só de sacanagem vo escrever tudo em letra minúscula, assim como vc escreve em segunda pessoa do singular, que em muitas vezes é péssimo colocar em redação. seria um suicídio no abecedário! :twisted:


"bem" com letra minúscula.
7º "amoste" ou "mostre"?
8º um "?" numa frase que é um pedido?


Ta eu admito que errei, mas vc também não e tão perfeito assim. :shock:


Se fosse às frases com pouco sentido, tinha para o dia todo! E ainda há as abreviações, mas essas nem me vou queixar, desde que não as uses no jogo...


E vc não enxergou seu erro no outro posto né? :lol:

Vou mostrar:

E se tu já irritavas se escrevesses bem assim é demais! Não seria: “E tu já irritavas”?

Se vc não reparou... depois da palavra “bem” existe um descanso chamado virgula! :x

(e usa o botão Preview antes do que diz Submit!)


Que diamba de frase é essa? (Preview; submit) onde tem isso no teclado?
Fala direito, não vem escrever palavras que vc mesmo diz sem sentido.
Só pode ser aquele código americano usado em emergência!

Bem, de todos os modos... ninguém é perfeito!
:roll:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Jun 12, 2007 10:43 pm

Lol, agora sim temos uma guerra justa! Se bem que não consegui perceber bem algumas coisas no teu post, mesmo assim...

sim é normal para os portugueses tanto em dizer piadas de português, revelando a burrice deles.


Frase sem sentido. Ainda tentei substituir o 'em' por 'como' mas não ajudou... Nós não dizemos piadas de português...

É tem razão... Já leva acento, igual como “maiúscula” também leva no U, não no I!


Bem visto, não que eu não soubesse, mas confesso que deixei escapar esse erro... :oops:

assim como vc escreve em segunda pessoa do singular, que em muitas vezes é péssimo colocar em redação. seria um suicídio no abecedário!


Já disse e repito, isto é normal para os portugueses. Não tenho a culpa que no Brasil não usem o 'tu'... Já falar bom português todos os outros brasileiros falam, por isso não tens desculpa...

Ta eu admito que errei, mas vc também não e tão perfeito assim.


Eu sei que não sou. Mas esforço-me por me fazer entender o melhor possível e por vezes acho que tu não te esforças muito porque os teus posts ficam uma confusão...

E se tu já irritavas se escrevesses bem assim é demais! Não seria: “E tu já irritavas”?
Se vc não reparou... depois da palavra “bem” existe um descanso chamado virgula!


Aqui confesso que não sei se ficava melhor "Tu já irritavas se escrevesses bem, mas assim é demais!", mas para mim soa-me quase bem "E se tu já irritavas se escrevesses bem, assim é demais!". E confesso que a virgula me falhou... mas deu para perceber, não deu? Eu encontro frases tuas que pura e simplesmente não entendo, e não sou o único...

Que diamba de frase é essa? (Preview; submit) onde tem isso no teclado?
Fala direito, não vem escrever palavras que vc mesmo diz sem sentido.
Só pode ser aquele código americano usado em emergência!


Eununco, já reparaste que quando fazes um novo post, tens que carregar num botão para gravar a mensagem, não reparaste? E já viste o que esse botão diz? Pois, ele diz "Submit". E ao lado? "Preview". Usa-o! E não faças "Submit" enquanto a mensagem não estiver bem legível!


Bom, e agora que já acabei a minha ronda de ataques, vou-te dizer, esse teu último post foi muito melhor que os outros! Percebi quase tudo, e não teve quase erros nenhuns! Se fizeres sempre assim e parares de atacar (eu não consigo :wink: ) até nos podemos dar bem!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Wed Jun 13, 2007 12:33 am

Aqui confesso que não sei se ficava melhor "Tu já irritavas se escrevesses bem, mas assim é demais!", mas para mim soa-me quase bem "E se tu já irritavas se escrevesses bem, assim é demais!".


É!!!!!Mas o certo é assim! :?





Eununco, já reparaste que quando fazes um novo post, tens que carregar num botão para gravar a mensagem, não reparaste? E já viste o que esse botão diz? Pois, ele diz "Submit". E ao lado? "Preview". Usa-o! E não faças "Submit" enquanto a mensagem não estiver bem legível!


ATÉ PARECE QUE VC NÃO ERRA TAMBÉM? AHHHHHHHHHHHHHHH....

Corrige primeiro os seus, para depois corrigir o meu!
(Bom trabalho; saudação!)
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Jun 13, 2007 10:01 am

Ena, acabaste com o ataque! Parabéns! Se encontrares erros meus fica à vontade para corrigir. E obrigado pelo elogio. Não que eu me orgulhe muito, mas acho que sou bom a ser mau... (fora no role-play, aí não consigo manter um personagem mau nada bem...)
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Wed Jun 13, 2007 3:14 pm

keru dize a voceis ki tambem taum livrexx prah me korrigi a vontadi...afinau u portuguex eh 1 linguah mtu importanti i devi ser mantidah i prezervadah fielmenti.
1 aBRAXXUxXx pRaH tODUxXx......
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Jun 13, 2007 4:00 pm

:evil: :x :( :? 8) :) :D

Isto sim é uma resposta! Bem jogado, Alonso!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Wed Jun 13, 2007 6:01 pm

:D :) 8) :? :( :x :evil:
Enfim..............acabou os debates. :lol:

(Alonso saudação para vc!)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Wed Jun 13, 2007 6:41 pm

Uma questão:
É de mim ou o assunto está a fugir do tema principal.... Assim como em todos os posts :?: :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Jun 13, 2007 7:43 pm

Não é só impressão tua não... Os ingleses davam em loucos no nosso forum... Eles sempre que vêm a conversa a fugir do tópico correm logo a metê-lo no assunto certo outra vez mas nós acabamos sempre por dar cabo de tudo! É assim, português é despreocupado e livre de regras... :D
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Wed Jun 13, 2007 8:07 pm

pessoas de origem latina é isso dai.. é tudo criatura esquisita faladora e farreira.

mundando de assunto..
carai.. cai numa cidade que eu nunca tinha visto antes. Po ainda resta esperanças pro pessoal portugues ser desenvolvido.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu Jun 14, 2007 10:49 am

Até já sei que cidade é... Mas parece que não gostaste muito... :wink:
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Thu Jun 14, 2007 12:05 pm

Skulty wrote:Até já sei que cidade é... Mas parece que não gostaste muito... :wink:


um pouquinho mais pra esquerda e Hó. parte da cidade teria entrado profundamente em meu ser.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 16, 2007 11:54 am

um pouquinho mais desse papo de profundeza e Há.vocês estariam de baby-doll rosa enquanto cada qual entra profundamente no "ser" do outro

:?

Afinal qual era oassunto desse tópico?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Jun 16, 2007 3:33 pm

Afinal qual era oassunto desse tópico?


Até onde me lembro era para discutirmos se o Cant estava preso em regras, ou se mesmo com essas regras dava liberdade ao jogador....

:lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Sat Jun 16, 2007 9:18 pm

Encaitaron wrote:
Afinal qual era oassunto desse tópico?


Até onde me lembro era para discutirmos se o Cant estava preso em regras, ou se mesmo com essas regras dava liberdade ao jogador.... :lol:


Não errado, o assunto era se ele estava preso em regras, e pela minha opinião... é sim! :D

Fechando o tópico reverenciando a resposta de Skulty>


Eununco, eu sei que o jogo tem regras e que naturalmente estás preso a elas. :lol:


Eu já admiti mais ou menos que estava errado. O que eu queria dizer é que o jogo está preso em regras, mas elas são boas! Eu nunca deixei de jogar o jogo só por ter regras a mais. Talvez devesse ter posto o meu voto em preso, e não livre, mas a verdade é que eu gosto deste jogo e não quero dizer mal dele, e também não gosto que tu digas. Se não gostas, não jogues, é simples. :lol:

Proto fim do tópico!
:lol:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest