Duvidas para o Eununco

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Duvidas para o Eununco

Postby Encaitaron » Thu May 31, 2007 5:21 pm

A sugestão do jovem esqueleto-man, também conhecido por Xico ou mesmo Skulty decidi criar este post para que o jovem Eununco e outros como ele que sejam tão calinas quanto possivel exponham as suas dúvidas e esperem pela resposta de alguém com paciência para as responder...

Atenciosamente:
Eu

LOL!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu May 31, 2007 6:16 pm

Erm... e porque é que tinhas que pôr as culpas em cima de mim?!
Ok, é verdade, fui eu que disse para fazer isto, mas quem o fez foste tu, eu já sou mau que chegue sem me acusarem... :twisted:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

:)

Postby Encaitaron » Thu May 31, 2007 6:22 pm

Não te quero tirar os louros pela ideia meu caro :!: :twisted:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Thu May 31, 2007 11:12 pm

Seja de quem for a ideia é uma optima ideia! sem ofensa Eununco mas os teus posts constantes sobre todas as duvidas que tens são chatos!! Ao menos aqui tens um lugar proprio para fazeres perguntas! Prometemos responder certo malta? Pelo menos na medida do possivel! :P
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Fri Jun 01, 2007 9:30 pm

Louros.....NÃO!!!!!

SKULTY!!!ALÉ DE PORTUGUÊS TU ÉS LOURO?!! *tchan tchan tchan tchâa*(revelação)

SÓ FALTA DIZER QUE ÉS ALENTEJANO!!!*tchan tchan tchan tchâa*

Ou que tens um filho fora de seu matrimônio secreto com a filha de um comendador, como o nome ridicularmente composto e os tapas, que misteriosamente propelem a pessoa atingida na direcção oposta à qual sao desferidos, seria capaz de fazer um Dragão da Independência cair às gargalhadas junto com todo seu regimento em frente ao Palácio do Planalto durante um discurso do presidente Luis Inácio Lula da Silva sobre a crise política enfrentada pelo Brasil e pela América Latina em frente à todos os secretários das Nações Unidas, que não por menos, ao saber do motivo da baderna toda, também cairiam no chão rindo descontroladamente.

Aliás...o que se têm contra os alentejanos?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 12:06 am

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 12:10 am

P.S: Não, não sou louro nem alentejano... embora toda a gente que me ouça falar pense que sou alentejano sim... Mas não sou e não tenho nada contra. E o Gran voltou a ter um dos seus mega desvarios... Nunca vi coisa assim... :D
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 02, 2007 6:35 pm

Que foi?O texto ali é simplesmente a descrição de um dos esteriótipos básicos das revelações nas novelas mexicanas, onde o filho da protagonista descobre que sua mãe, quase sempre de nome composto tipo Maria Juliana Herrera ou Joana Beatriz, que invariavelmente têm uma família rica, é filho bastardo do galanteador da novela.Algo assim.

Mas, se tu não és louro nem de Évora, és um lisboeta?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 6:46 pm

Até parece que Portugal é Évora e Lisboa... Não sou lisboeta, mas ando na faculdade lá. Sou de perto de Fátima. Mas como é que conheçes alentejanos e Évora? Tu não eras do Brasil? Pensava que ninguém aí sabia o que eram alentejanos...
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 02, 2007 10:28 pm

São as maravilhas da internet meu caro.E sinto muito em resumir Portugal assim mas é que Lisboa é principal região de Portugal.Mas eu consegui agora ver que todas as nossas piadas de portugueses naverdade são obre alentejanos, porém, como aqui ninguém sabe o que é um alentejano, passou para o termo "português".Sou do brasil, mas a cada dia neste catr me pareço mais com um português.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 11:22 pm

Na boa, Gran, eu fiquei mesmo admirado de conheceres mais alguma coisa para além de Lisboa! Mas tem piada que eu também acho que cada vez falo mais à brasileiro, pelo menos nalgumas expressões que passei a usar...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sun Jun 03, 2007 8:20 am

Achas :?: :!: :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Jun 03, 2007 5:28 pm

Eu conhço alguma coisa de Portugal porque eu acho interessante e também porque um dia pretendo nauralizar-me português, retornar à origem da minha família.Ainda assim, eu sou péssimo em flar sobre a geografia portuguesa.Eu sei de Lisboa, Évora, Avis, Fátima e só essas me recordo facilmente...
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Sun Jun 03, 2007 10:22 pm

EPA!!!! MAS QUEM É QuE TEM ALGUMA COISA CONTRA ALENTEJANOS!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu sou alentejano exportado para o Barreiro e tenho muito orgulho no meu alentejo!!
NIsso e em:

MARGEM SUL POWER!!!

(Para quem me perceber!) :D
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Jun 09, 2007 11:05 pm

o papo tá bom.. mas, cadê as dúvidas do jovem eununco? ¬¬

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest