Skulty séra q vc pode deixar eu traduzir alguns itens do jog

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Skulty séra q vc pode deixar eu traduzir alguns itens do jog

Postby eununco22 » Thu May 24, 2007 12:58 am

E fasso de graça isso, mas se vc deixar brother.

Eu não sei muito ingles não , mas posso traduzir atraves do dicionário. é só vc deixar. posso dar uma força! :wink:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Thu May 24, 2007 12:02 pm

Não sei se isso é bom ou mau, mas parece que ando a deixar a ideia que sou o boss aqui... Porque é que me estás a pedir autorização?! Primeiro, eu já não sou o tradutor do Cantr, segundo, nem que fosse, se tu queres traduzir, o máximo que tens que fazer é avisar-nos que vais fazê-lo, não tens que pedir autorização. Se virmos que a coisa está muito mal feita aí sim nós pedimos para tu parares, mas para começares estás à vontade!

Agora, tu sabes como é que isso se faz? É que tens que te candidatar para tradutor do jogo, mandando um mail para o Departamento certo, e para isso tens que ter já uns bons dias de jogo e alguma experiência com ele. Achas que tens isso e que sabes para onde tens que mandar o mail ou queres ajuda?
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Fri May 25, 2007 2:16 am

rsrssss!Não sei não brother. COMO SE FAZ ISSO? :roll:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat May 26, 2007 7:58 am

Para te candidatares faz login, e clica no link abaixo de "Recrutamento de pessoal". Depois procura o lugar onde fala do Languages Department e clica em "Apply for this position". Depois recebes um mail com várias perguntas, respondes e devolves para personnel@cantr.net e ficas à espera de uma resposta! Simples e eficaz! Boa sorte! :)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sat May 26, 2007 1:47 pm

1º na FCUL agora no Cantr

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O XICO ESTÁ A CONQUISTAR O MUNDO!!!!!

CADA UM POR SI... (mas salvem as crianças primeiro...elas são o futuro)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Mon May 28, 2007 4:46 pm

Skulty wrote:Para te candidatares faz login, e clica no link abaixo de "Recrutamento de pessoal". Depois procura o lugar onde fala do Languages Department e clica em "Apply for this position". Depois recebes um mail com várias perguntas, respondes e devolves para personnel@cantr.net e ficas à espera de uma resposta! Simples e eficaz! Boa sorte! :)


Obrigado eu ja mandei, agora é só aguardar. :lol:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest