Notícias Pertubadoras

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Notícias Pertubadoras

Postby Gran » Tue Apr 24, 2007 11:18 pm

Gente, trago notícias pertubadoras.Os lituanos estão assimilando todos os territórios que lhes aparecem.QUE FAREMOS???
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Apr 25, 2007 9:14 am

1a palavra:
GUERRA....

É claro que seria tudo mais simples se os jogadores tomassem uma atitude decente...
Basicamente o que tem acontecido é:
"Ah e tal o apocalipse aproxima-se"
"Epa...Isso parece grave... Mas eu sou pacifico não me meto nessas coisas"

Notem que, não estou a dizer para deixarem o vosso role play pacifico e virarem bestas de guerra...Por exemplo: era um bocado estranho a Dolly virar uma assassina pirada, de um momento para o outro, ou o rei Finrod virar um tirano, ou mesmo o sulton virar um tipo sério, atento e agitado...

NÃO

O que quero dizer é que se começarem a dar alguma "consciencia","mentalidade" whatever...aos vossos chars, talvez seja possivel criar uma boa resistencia a esses pacovios de uma forma credivel e eficaz.... :!: :!: :!:
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Apr 26, 2007 3:47 am

Poderia até tomar uma atitude decente como vc disse.. mas a verdade é que não tenho nenhum personagem no momento a ter problemas com lituanos, alias, não tem nenhum personagem sequer no mesmo sitio que um lituano.. Então, desculpa. Não da pra tomar uma atitude decente.
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Thu Apr 26, 2007 11:46 am

Tá parecendo o Filme Apocaliptico. os indiozinhos tão de boa na sua vidinha...aparece sobreviventes de outra tribo fujindo, ninguem liga, derrepente aparece um monte de indios mais desenvolvidos e chutam suas bundas... alguns escapam pedem ajuda a outra tribo, e vai indo até todo mundo se foder.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Thu May 03, 2007 4:59 pm

Poderia até tomar uma atitude decente como vc disse.. mas a verdade é que não tenho nenhum personagem no momento a ter problemas com lituanos, alias, não tem nenhum personagem sequer no mesmo sitio que um lituano.. Então, desculpa. Não da pra tomar uma atitude decente.


Como disse anteriormente não estou a sugerir nenhuma mudança dramatica de role play...Seria muito parvo os teus personagens (sejam eles quais forem) virarem-se pos companheiros...
"Ena pa...Bora matar lituanos..."
ou então
"Ena pa, bora juntarmo-nos a povos que estão, sem nós sabermos, em guerrra da qual desconhecemos, contra inimigos que nunca vimos e mal algum nos fizeram..."

:lol: :lol: :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Mon May 07, 2007 6:35 pm

Eu já perdi 3 chars para os lituanos, e um sobreviveu na Fortaleza da Paz por uma sorte sem tamanho. Esse char saiu para avisar, mas não encontrou muita gente disposta a se defender...
Não vai dar tempo!!
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Mon May 07, 2007 6:53 pm

Em Breve um char ai vai surgir em algum buraco propondo que voces mecham seus rabos ao inves de ficar pensando em apenas colher cenouras.
aguardem e verão.


Alias ja ta tendo alguns instigadores promovendo a massa a se mecher.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon May 07, 2007 7:14 pm

É assim, eu acho essa ideia boa (incluindo tenho já dois personagens com esse trabalho), mas cuidado, pelo teu post, Alonso, dá quase a ideia que vai nascer um gajo a mandar o pessoal trabalhar assim do nada! Isso é um bocado mal e ainda acaba com uma lança na testa mesmo de um português! Vê se ele tem alguma razão lógica para fazer isso, ok? Tipo, os meus uma já teve 3 guerras (acho que é desculpa suficiente pra tentar responder a eles...) e o outro ouviu a história desta mesma. Agora não façam um nascer numa parte da ilha onde ninguém sabe da guerra e ponham-nos a fazer machados de guerra só para se prepararem!
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Mon May 07, 2007 7:35 pm

ai ai.. eu só escrevi por cima pra nao ser ooc.

ô dá poltrona Aguarde e confie

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest