Somos poucos precisamos nos ajudar e chamar mais amigos...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Somos poucos precisamos nos ajudar e chamar mais amigos...

Postby JLancaster » Thu Mar 22, 2007 11:48 am

Bom o título diz tudo!
Pessoal, nas ultimas semanas o pessoal está dormindo muito... vamos traçar planos com nossos chars... nos ajudar.. tentar evoluir!

Por exemplo, tem um lugar onde tenho um char feminino... que está muito desenvolvido... mas falta gente pra ajudar... e o que lá estão... apenas dormem! Pra ter uma ideia, neste momento apenas 2 trabalham! Eu e mais um! 4 dormem. Apenas 6 no local e estamos bem estruturados...

O que gostaria é que ou... nos organizamos extra game pelo menos pra nos conhecer direito... ou sermos mais ativos e tentar como sempre, trazer mais amigos....

Do contrário... temo pela existência portuguesa... será q terei que me aproximar dos litus? hehe
;)
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Thu Mar 22, 2007 11:58 am

fim de semana eu faço um post em um localzinho e veremos noque dá.
apesar de não garantir muito o nivel de interpretação do pessoal.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Mar 23, 2007 5:15 am

Gente eu ja chamei uma boa quantidade de amigos pra entrar no jogo, (um ate fez a conta mas nunca mecheu) mas acontece que, todos curtem comigo. :oops: Acham o jogo sem logica, meio perda de tempo (oq nao deixa de ser verdade) Mas, eh, ninguem se interessou.
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Fri Mar 23, 2007 10:43 am

Enfrentei o mesmo problema Pearl...
Então precisamos unir o que restou de jogador... ou terei que aprender "lituanês"! aiuaiuaiuaiauia
;)
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Mar 23, 2007 11:55 pm

Eu sou o gajo que adormeceu em grande nestes ultimos tempos... :oops:
Infelizmente não posso me envergonhar muito disso porque se estou menos activo no jogo é para estar mais activo na minha vida real... Como tou num curso de Informática e descobri que este semestre vai haver carradas de concursos de programação aqui vou tentar dar o litro para eles e o Cantr vai ficar para segundo ou terceiro plano. Não vou apagar a conta mas só vou cá vir de dois em dois dias no máximo. Tenho pena mas não posso tar em todo o lado ao mesmo tempo... Pior ainda é que me inscrevi para programar o Cantr e pouco antes de ter sido aceite descobri os concursos e agora não tenho vontade nenhuma de aprender PHP e tou a desiludir o pessoal quando chateiei tanto para entrar no departamento... Mas prefiro desiludir pessoal que nem conheço ao vivo do que as pessoas que tenho em casa por isso não tenho escolha. É o que dá ter mais olhos que barriga... :oops:
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Sat Mar 24, 2007 12:54 am

Tudo bem skulty... primeiro os estudos e família... jogue quando puder! =)
;)
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Mar 24, 2007 1:40 am

JLancaster... acaba de entregar uma de suas personagens de bandeja. :lol:

Eu ando meio dormindo também... de vez em quando meus personagens "acordam".

E eu já postei em vários forúm sobre o jogo e naaaddddaaaa...

E não só o Cantr II é uma perda de tempo como qualquer outro jogo... Eu pelo menos só jogo quando não tenho nada mais agradavél para fazer no meu tempo livre.

E ninguêm criou a comunidade lá no Orkuts...

Agora impressionante, os brasileiros tão me decepcionando... *risadasss*
Afinal é só ser de graça que lota de brasileiro... vide Orkut, Habbo, bate-papo... Dá para se surpreender que tenham tão poucos brasieliros aqui.

Acho até que seja, talvez, digno de estudo, como é possivél ter tão pouco brasileiro num game que é gratis... :twisted:
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Sat Mar 24, 2007 2:40 am

=)
Penso que o povo gosta mesmo de RPG de clicar e matar bichinho!
Upar!!! Subir de nivel!!!! O.o Poxxa... sempre procurei um game onde pudesse interpretar...crescer... evoluir mas com uma historia e não fazer boot pra upar char... ou maracutaia pra ser o Super Hiper Power Thunder Mega Blaster Imbecível do joguinho de "clicar e matar bichinho" ... e olha que já joguei muitos destes... apenas 1 era legal... mas pq encontrei um grupo que interpretava e nao se preocupava em UPAR o Super Hiper Power Thunder Mega Blaster personagem!
hehehehe
Enfim.... vou levando o game enquanto posso... meu amigo Raziel... está muito ocupado com concursos... estudos etc e tal... aih perdi um elo forte com os chars dele... fico fazendo as coisas sozinho... e parece que todos dormem.. aos poucos vou desanimando tb! =/
Mas ainda não desisti!
;)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Mar 24, 2007 7:02 pm

Skulty vc ta certinho. Primeiro sua vida ne cara. Se fosse o contrario voce estaria morando no porao da sua mae, com a mao cheia de pelos.. sei la. Espero que nao seja o caso. :)

Mas nao desanime JLan! Eu ainda estou aqui! huheuiehue Vou continuar ativa no jogo ate Maio-Junho por ai, depois eu nao garanto nada! Minhas ferias super hiper duper mega prolongadas vao acabar :(
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Mar 24, 2007 10:15 pm

Erm... Eu tenho 19 anos e ainda não saí do "porão" da minha mãe, como lhe chamaste porque ainda tou a estudar... Mas quero ver se saio um dia e é para isso que preciso lutar um bocado agora...
Quanto às mãos cheias de pelos felizmente não tenho esse problema por isso nem tenho que me preocupar com ele. Mas sim, vou andar mais inactivo. Ao fim de semana devo vir uma vez por dia pelo menos, mas durante a semana vai ser mais difícil. Bom, mas vou lá agora só pra pôr os projectos em dia, pelo menos.
Quanto a isso dos concursos que falaste, Lancaster, que tipo de concursos são? Serão os correspondentes aos que vou participar aí no Brasil?
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Mar 24, 2007 10:39 pm

Mesmo assim, você tem cabelo na mão?
MWAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH


É ótimo estar de volta.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Mar 25, 2007 12:21 am

Eu tenho 19 anos


serio?? :oops:
pensei que era bemmm mais velho.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Mar 25, 2007 1:37 am

Vou tomar isso como um elogio... Sou maduro! *todo empruado*
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Sun Mar 25, 2007 3:01 pm

Skulty.. eu nao sei ao certo.... mas deve ser na área de sistemas de informação... trabalhar pro governo... mais um procurando uma "teta do governo pra mamar" aiuaiuaiuaiau

Pearl.. ainda nao desisti, jogo todo o dia e tenho acesso direto no trabalho... entao posso logar 1x por tick hehehehe 1x por turno pelo menos no horario comercial.... ja a noite e fim de semana... varia muito =)

Bom... estou ai na ativa! =)
;)
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Thu Mar 29, 2007 2:09 pm

cri cri cri :roll:
;)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest