Reencarnação

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Reencarnação

Postby Hikkke » Sat Jan 27, 2007 11:18 pm

Não sei se já introduziram isto no game (acho que nem é permitido), mas alguma personagem sua já se lembrou de vidas passadas? De estar caminhando e achar um corpo no chão, e ao ler o diário, descobre que era uma personagem sua a tempos? Eu já. Confesso que tive vontade de fazer ele ter flashbacks e tals, mas não sei se esse tipo de RP seria aceito ou não.

Este Rp tem um ponto muito interresante e muito negativo.

:D Ponto positivo:

Cria uma gama de possibilidades. Como por exemplo, a personagem tinha saido em missão, conseguir 15 kg de pedras, morre e as pedras ficam no chão, você encontra o corpo, mas sua personagem só lembra que tinha uma missão para as pedras, então ele decide fazer um castelo achando ser esta sua missão, ao acaso o personagem que havia lhe dado a missão aparece, ele então o toma como rei. Acho interresante.

:( Ponto negativo:

Cada jogador pode ter 15 personagens, já imaginaram termos 14 reencarções... Iria ficar bué chato e iria perder a piada...

A reencarnação Cantriana é um artificio sedutor e perigoso. Ser'que ainda teremos alguma reencarnação no Cantr? :lol:

Ou já até temos e ainda nem consegui perceber?
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jan 28, 2007 12:21 pm

Reencarnações acho que estragam um pouco o jogo, e pelo menos da minha parte, se um jogador o fizer vai perder um pouco a credibilidade, mas podes fazer outras coisas um pouco ooc... Por exemplo, a religião. Só vi um personagem hoje que acreditava em alguma coisa, mas isso pode ser interessante. Ou então outra profissão qualquer que praticamente não tenha grande utilidade no jogo, mas que dá um RP fixe. (historiadores, bibliotecários, médicos, bombeiros, padres, sei lá...)
Outra coisa, que eu já fiz, é fazer role-play do teu nascimento. Podes fazer com que o nascimento tenha sido estranho, ou melhor ainda, fazer com que o teu personagem se lembre de qualquer coisa anterior a nascer. Isso é um pouco anti-jogo, mas o role-play é giro e vêem-se reacções fixes a este tipo de role-play.
Mas reencarnar acho que acaba por fazer com que as coisas se repitam um pouco... Fazer um personagem com uma personalidade igual a outro anterior, só mesmo se o primeiro tiver morrido antes de poder dar a conhecer a sua personalidade, porque de outra maneira, acaba por se tornar chato. (é claro que podemos sempre fazer aqueles personagens que só vivem para trabalhar. Essas mulas vão sempre existir, quanto mais não seja para encher o lugar dos 15 personagens...)
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Jan 28, 2007 4:14 pm

Bom, religião acho dificil implementar nestes tempos.

Onde muitos estão em guerra, ou são meros nomades a procura de um lugar a se viver. Acho ue isto só vai se tornar produtivo quando as cidades já estiverem razoavelmente evoluidas.

Alguns personagens meus tem um esboço sobre coisas mistoriosas e entidades, mas nada muito aprofundado.

Acho que assim que as guerras acabarem e as cidades estiverem avançadas vai ficar mais facil.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jan 28, 2007 5:07 pm

Fazer role-play é sempre possível e eu prefiro que os meus personagens morram com um bom role-play do que vivam feitos máquinas de guerra só para ganhar aos lituanos. E mais, se achas que é o fim da guerra que muda alguma coisa pensa nas terras do Leste da ilha (parte de baixo). A guerra nunca lá chegou e não é por isso que o role-play é muito melhor!
Se queremos bom role-play temos que perder tempo e fazê-lo. Eu também podia me esforçar mais mas se já só jogo com 8 personagens mesmo para ter tempo para fazer melhor role-play com os outros, e mesmo assim não faço grande coisa, já não posso fazer muito melhor... Agora é só esperar e cada vez que um morrer não fazer outro mas apostar nos que ficam!
O que nós precisamos é de novos jogadores, e não personagens... Um novo jogador significa menos pressão sobre os que já cá estão. Se só houver três ou quatro jogadores eu sinto-me na obrigação de fazer personagens para encher a ilha, mas se chamar-mos mais eles enchem a ilha por nós e nós podemos nos concentrar no role-play!
Eu ainda não me posso gabar muito, que ainda só consegui um novo jogador, mas é melhor que nada e com o tempo penso que consigo mais...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Jan 28, 2007 8:09 pm

Reencarnação no Cantr? Ah nao sei nao.. religiao no cantr ja nao da muito certo.. O mundo de la e completamente diferente do nosso. Nao to afim de falar muito sobre isso mas so vou dizer que nao acho certo.

Quanto a novos jogadores.. eu ate falei pra bocado de pessoas sobre o jogo. Mas acho que quando eles abrem ficam com preguica de ler.. e eu tenho preguica de explicar tudinho.. Geralmente acontence assim;

"Que vc ta fazendo? Que isso? bate-papo?" *ja com voz de curticao*
"Nao. e um joguinho aqui eu jogo"
"Jogo? que tipo de jogo?"
"Ah um joguinho. Vc tem uns personagens e tem que agir com eles, trabalhar e talz"
"Uh?"
"Sei explicar nao"

eu sei. sou uma ma jogadora do cantr :evil:
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Jan 28, 2007 10:12 pm

Errado.Você não é uma má jogadora. :o ...Você é uma MÁ PROFESSORA :lol: muahahahahhahaha

brincadeira pearl.Mas esse troço é difícli de explicar mesmo.Eu só comecei a jogar porque teve um tempo que eu tava rondando pela internet e procurando rpgs online gratuitos que não me fizessem vomitar(sério, tem uns que me fazer passar muito mal) e esbarrei no cantr.Não sabia o que era.Só que já no primeiro notei que seria difícil.Meus primeiros 2 personagens morreram assassinados por serm burros demais.Aí um sobrou.Aí eu me empoguei.Aí criei mais 2, depois 4, depois 8(crescimento exponencial aê) e agora tenho 12 ou 13 e mal tenho tempo para todos agora.Imagine quando voltar a estudar :x
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 29, 2007 12:27 am

Tou com o mesmo problema... Agora tou em exames, por isso tou em casa e posso perder tempo com fartura no Cantr, mas quando as aulas começarem eu vou morrer para o Cantr outra vez...
Bem, ao menos já tenho um colega que joga...

Mas olha, se querem uma dica para convencerem pessoal a jogar, façam assim: esperem que eles perguntem, depois digam que o jogo é tão original que não conseguem explicar, mas dêem o site para eles irem lá ver. Depois, quando eles forem, eles vão desistir todos e aí têm que tentar explicar o que é o jogo, e que eles têm que lhe dar uma chance e não desistir logo. Finalmente, quando isto não resultar, e já uns dez tiverem desistido, lá há um gajo que decide experimentar uma segunda vez e que descobre, sozinho, que o jogo até tem a sua piada!
E pronto, conseguiram um novo jogador, mais ou menos...

Ok, o problema é que eu sou teimoso e eles acabam por não jogar só para me irritar, por isso não consigo melhor que isto, mas se alguém souber como convencer os dez e não um só eu estou disposto a ouvir...
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Mon Jan 29, 2007 2:05 am

A maioria dos jogadores gostam de ver "figurinhas" ...imagens... e aqui a unica são os mapas das localidades e alguns itens e olha lá! hehehe

É dificil até mesmo arrastar o pessoal que joga RPG de mesa (livros)...
Só quem curte muito o RPG é que permanece! Eu confesso que estou fazendo pouco Role... e que qdo iniciei o game.. nao estava pensando no Role propriamente dito... queria evoluir... mas... convivendo com os demais aos poucos estou moldando os personagens cada um com uma caracteristica... mas no fundo eles acabam sendo todos bonzinhos kkkkkkkkk Pois nao consigo ser maligno!!! aiuoaioaiao

Estou com todos os 15. Se tivesse mais jogadores (pessoas reais) eu poderia reduzir meus chars e fazer mais Role com os que considero principais! =)
;)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Jan 29, 2007 3:21 am

má professora Gran? Pois vc esta absolutamente correto!! haha

Eu tbm encontrei esse jogo por acaso. Tinha um amigo que ficou me amolando pra jogar um jogo extremamente violento, nao era bem de RP mas eu achei interessante e tbm ajudava a matar o tempo.. No site do jogo tinha links pra outros jogos tbm. E la estava o link do glorioso Cantr. Eu abri, li, achei interessante e fiz uma conta. Mas.. nao consegui abrir o jogo (sabe aquela senha com os numeros e talz?) Pois e.. nao entendi como que fazia.. Ai deixei de lado. Passou um tempo e recebi um email dizendo que meus personagens tinham morrido! Ai eu "Po.. nem sabia que estavam vivos ainda" Ai eu tentei denovo.. e consegui! E to aqui ate hoje.. 8)
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Jan 29, 2007 1:38 pm

hehe, eu coloquei o lancaster no jogo e mais três que já desistiram ( :cry: )

Lembro que meu primeiro personagem sofreu um pouco até entender como se jogava, é uma experiência bem diferente você sair em algum lugar e ter que "lutar por seu lugar ao sol", ainda mais quando você sai no meio da floresta, sem pedras, sem ossos e não sabe como falar com os outros...
Time fades even legend
Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 29, 2007 1:59 pm

É, eu acho que este jogo só dá pra ser descoberto ao acaso mesmo...
Se tentarmos convencer alguém a jogar eles acham que nós é que temos mau gosto e nem experimentam... mas se forem eles a descobrir o jogo assim do nada (como me aconteceu a mim, enquanto navegava pela net à procura de jogos fixes), não precisam de se envergonhar de experimentar este jogo e então entram e nunca mais saiem. Por isso é tão difícil pôr pessoal a jogar...

E tem piada que o tópico deste thread seja reencarnações... nada contra, mas tem piada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Apr 22, 2007 10:56 am

Bem, ao menos já tenho um colega que joga...

by esqueletoide

E acho que nunca me arrependi tanto... Mas a verdade é que ando a jogar e não paro...NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Reencarnações...
Quase chato e parcialmente impossivel...todo o novo char nasce sem conhecer ninguem, um char reencarnado deveria ser capaz de reconhecer outros só de olhar...

Se bem que a ideia não era má de toda... Ou era?... não sei tou com fome e como nao tenho nada para fazer, visto que ninguem ta no cantr, tou a bacorar forte e feio...

MORTE AOS LITUANOS
SPORTING 4 EVER
TENHO TESTE DE IPE AMANHÃ
...
E TAL!!!

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Apr 22, 2007 10:57 am

esqueçam a quote bla bla bla....
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Apr 22, 2007 2:33 pm

Cara, esse quote foi.................................

demencie........
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Apr 22, 2007 11:00 pm

haha
Isso foi lindo

continuo sendo contra reencarnações
Diga Não a religião no cantr, ao menos que seja idolatração a um personagem ou escaravelhos.. ai tudo bem.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest