Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Mar 19, 2008 5:10 pm

Voltenion wrote:1-Eu gosto de viajar, mas as opurtunidades ainda são poucas


1-O mundo está me agora mais amplo, tenho algumas saudades.

Voltenion wrote:2-Eu estou preocupado pela minha lider só dormir e estou a tentar fazer a diferença mas ninguem se parece preocupar :?


2-Ela ainda dorme mas a vida está a melhorar, vejo um futuro brilhante! :D

Voltenion wrote:3-Eu não podia estar mais feliz. A minha terra esta a evoluir rapidamente e julgo que ninguem nao gosta de mim! :D


3-A terra já não tem boas noticias todos os dias, mas tenho uma sensação esquesita que não me deixa ficar triste...Que é isto? Será amor?

Voltenion wrote:4-tenho alzheimer e nao me lembro de metade ou mais do que fiz ate ao dia de hoje.

4-Memoria está melhor, e a vida está melhor... Nada me vai parar 8)

Voltenion wrote:5-Sou uma curiousa e vivo a pensar se deveria ter ido ou nao com os outros...Nao sei o que fazer se nao esperar...e esperar...

5-Já arranjei algo para me entreter... Mas estas pessoas parecem pensar de forma tão diferente.

Voltenion wrote:6-Estou feliz mas vivo com o receio que o amor da minha vida volte a adormecer, e nao acorde mais...


6-Não tenho tempo para quase nada, se não trabalhar...Pelo menos ele está ao meu lado.

Voltenion wrote:7-Tenho medo de cada coisa que digo ou faço...E tenho ainda mais medo que mais alguem seja infeliz por se apaixonar por mim


7-Tarde de mais, estou agora indecisa... Escolho ajudar o mundo de formas que não concordo, ou caminho para o exilio...[/quote]

Voltenion wrote:8-pobre de mim onde fui nascer...estupido eu por ter viajado para onde nem deveria ter pensado ir...Vou morrer à fome ou à machadada.


8-Consegui...apanhar este peixe...Mas não sei como o cozinhar, e agora?! E agora?! NÃO! O peixe escapou me das mãos...O ultimo, o ultimo peixe!*chora* Vou...vou morrer.... (MORTO)

Voltenion wrote:9-(futuro) vou ser bue fixe, se nascer num sitio bom! :D (29 dias!!!)


9-Mas que peta de terra é esta? Só não me suicido graças a esta minha bela amiga... Se pelo menos a entendesse. (pila po spwaning system -.-" )


10-Ela...Ela é linda...Cada passo que faz, perco a respiração...O seu falar...os seus olhos....... Mas, porque é que ela faz isto? Eu posso ajuda-la, ela não precisa dos outros... Só tenho de a fazer sentir isso...Ei, tu!! AFASTA-TE DELA!
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Mar 19, 2008 7:53 pm

Sempre tives muitas duvidas e incertezas, mas agora acho que estou feliz...contando que ninguém se vá declararnos próximos tempos.

Acho que sou um pouco de tudo o que há para ser. Lidero ou liderei, exploro e explorei, investigo tudo o que posso, planeio tudo o que faço... Planos são vários e o tempo a realizá-los ainda mais...serei um sonhador ou um homem de objectivos?

Sou nada sem ela, por ela faço o tudo o que sei e não sei. Acordo a pensar nela, deito-me a pensar nela... Vivo com ela há tanto tempo e cada dia descobro mais.... e cada dia a adoro mais.

Sou...algo que não vos diz respeito. Já falei de mais sibre mim. Posso sempre dizer que gosto de avaliar as terrinhas porque passo.

Sou finalmente um navegador. Cheguei ao Fim! Embora este fim seja um novo inicio....

Sou um explorador... mas não sou parvo... não me vou lançar ao mar sem estar preparado... vai levar tempo... mas como explorador que sou, vai valer a pena.

Sou a modos alguém que não tendo nada para fazer quer fazer da sua modesta floresta um posto de referência... uns ajudam outros limitam-se a morrer... Proxima paragem...ferro!... Partindo do principio que o homem chega!

Somos a criatura mais peculiar que conhecemos, embora não o gostemos de admitir....Ele não gosta de admitir, eu não tenho problemas com isso.... De facto, eu também não, ele é que é um desmancha prazeres....MAS O QUE É QUE ELE TEM?ESTÃO A FALAR DE MIM?....Se a carapuça te serve.....Ehhhhh.... EU JÁ TE DIGO!
A verdade é que com tanto a-azer temos estado mais calmos...finalmente....

Sou um homem com pouquissimos objectivos. Limito-me a ajudar quem me ajudou. Actualmente trabalho para um ex-barbaro e um lider de uma bela terra... Não é muito, mas passo bem.

Eu sou quem sou...Pá...é assim mesmo... há quem diga que sou meio choné... mas se passassem por metade do que já passei...ui ui...até se borravam todos...

Sou...ainda....já começo a pensar que para sempre....UM PESCADOR! Já me começo a fartar disto... de dia para dia começo a perder a paciência para o que está à minha volta e de dia para dia os laços que me prendiam cá começam-s a romper... nao tarda nada e....

Euuuuu souuuuuuuu umaaaaa pessssoooooaaaa
Eeeeeeee goooooostoooo de barquinhos
E gosto de peixinhos
Eeeee estou aborrecido, acho que vou viajar hihihi.

Sou um simples homem que pretende levar a sua vida como qualquer outro. Pouco me destingue dos demais, talvez a minha fé e os meus principios me façam diferente...embora... Deus me perdoe mas que principios resistem aquilo?.... Não... resistem....resistem e muito... como a concha de um escaravelho... Os seus joguinhos de sedução não me levarão à loucura como os demais... Eu irei sobreviver.

Pá... eu nasci numa terra mesmo marada e devo ser a unica pessoa normal, reparem:
-anda toda a gent enua nem ligam... as gajas são poucas mas aproveitam-se... dá para manter o controlo...
-estou a caminhar e BANG.... vá se lá saber como sei que estão a abordar barcos e casas e mais o caraças...
-vejo tudo um bocado esverdeado... será normal?
Isto é muuuuito estranho.
Your mother plays Cantr II in hell!
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Fri Mar 21, 2008 2:17 pm

Henrickoluap wrote:Hmm...vamos lá.

Eu sou o ex-ladrão, trabalhador dedicado, mas que tem o sonho secreto de se tornar o líder de uma grande cidade.

Eu sou o viajante, que encontrou uma bela mulher que lhe mostrou o caminho certo para começar a buscar sua prosperidade.

Eu sou a mulher determinada que quer fundar a sua própria cidade e não poupa esforços e viagens por isso, mas no fundo esconde um secredo maior.

Eu sou a mulher amigável e sensual. Adoro seduzir.

Eu sou a mulher sofredora que saiu em busca da sobrevivência e enfrenta a morte a cada dia. Sua morte já é esperada e já anda conformada. Escreveu um recente desabafo para os viajantes que passarem por onde ela passou.

Sou o cara que não fala, mas que anda por aí. (Morto)

Eu sou o homem que ainda não encontrou sua utilidade.

Eu sou a tímida mulher que tem o memso amor que sua amiga e sofre por isso. Demonstro-me forte quando sofro pressão.

Sou o homem que não era para estar onde está. Me acho muito superior que os outros e meu lugar era para ser de um governante. Infelizmente, tenho que usar as mãos pra trabalhar.


Tirando os mortos...vamos aos vivos!

1- Nunca tinha saído daquela redoma que me mantinha preso. A primeira vez que saí foi suficiente para o meu desejo mudar após receber uma proposta tentadora. Não a aceitei momentaneamente, pois irei cumprir minha missão, mas quem sabe no futuro?

2- O viajante prosperou em uma cidade, foi digno de confiança e está em uma missão solitária porém importante. Conheceu uma bela jovem, mas parece não ter nenhum interesse da parte dela.

3- A mulher viu seus amigos sumirem, seus sonhos acabarem. Mas sua determinação não terminou. Vai procurar lugar melhor e realizar seu objetivo, com ou sem ajuda. Ensaia uma parceria atualmente.

4- A provocante mulher senitiu a dor da perda de pessoas queridas. E sentiu o sofrimento da amiga que esteve sempre com ela. Agora, é a única mulher mais centrada com o acontecido e a ajuda mais próxima para retornar o projeto em que estavam. Continua provocante e faz a cabeça de seus novos amigos.

5- [quote= "Henrickoluap]Eu sou a mulher sofredora que saiu em busca da sobrevivência e enfrenta a morte a cada dia. Sua morte já é esperada e já anda conformada. Escreveu um recente desabafo para os viajantes que passarem por onde ela passou.[/quote] (Morta)

6- Não sabia minha utilidade, meu objetivo era viver. Mas me descobri um grande líder popular. Fui oprimido, não podia me expressar. Me revoltei, lutei mesmo enfraquecido. Viajei. Quase fui morto em uma batalha que não era mina. Agora me uno a um grupo e vejo que tenho uma utilidade e sinto, acima de tudo, o ódio.

7- Presenciei meu amor sendo arrastado até a morte. Presenciei meus amigos serem aniquilados. Sofri, corri, senti. Agora tento me manter calma e conviver com isso, mas tem horas que não aguento. Meu grupo se refez e pessoas novas entraram em minha vida. Espero que isso me fortaleça.

8- Desisti daquele projeto. Não era para mim. Estava me sentindo muito inferior aos outros e isso eu não admito. Claro que não demonstrei, apenas fui embora. Encontrei um lugar legal, bem desenvolvido. Espero conseguir algo lá, mas nem comida eu estou conseguindo ainda.
Guamaral
Posts: 2
Joined: Mon Mar 24, 2008 8:54 am

Postby Guamaral » Mon Mar 24, 2008 9:00 am

sou um arqueiro qu ainda não tem um arco

sou um rei mais niguem sabe disto ainda
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Mon Mar 24, 2008 9:21 am

Guamaral wrote:sou um rei mais niguem sabe disto ainda


Nunca sabem...

Partindo do principio que não és um jogador antigo que se esqueceu da pass....e partindo tambem do principio que nao és um jogador residente completamente desocupado......

por outras palavras, partindo do principio que és novo por estas zonas: Bem-Vindo!
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Mar 24, 2008 6:53 pm

yah yah... Bem vindo, não ligues ao que o senhor gordo com um backround verde e um... wooden club. ( Isto às vezes acontece-me :roll: )
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Mon Mar 24, 2008 7:43 pm

Voltenion wrote:yah yah... Bem vindo, não ligues ao que o senhor gordo com um backround verde e um... wooden club. ( Isto às vezes acontece-me :roll: )


Incrivel... dou as boas vindas e já sou difamado...
E eu não sou como a "foto"
Ela é só uma ilustração de como os lituanos devem ver os pts no cantr!
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Mar 24, 2008 8:58 pm

lol, hehehe.... funny... but sad :(
"Delete Fu Island" activist.
Guamaral
Posts: 2
Joined: Mon Mar 24, 2008 8:54 am

Postby Guamaral » Tue Mar 25, 2008 2:45 am

Eh vlw .... eu num entendo muito do jogo mais uma coisa eu sei ... eu ainda vo fazer meu arco :P
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Wed Mar 26, 2008 6:38 pm

Bem-vindo Guamaral
que o cantr continue com você por muitos e muitos anos.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Wed Mar 26, 2008 7:50 pm

Pearl wrote:Bem-vindo Guamaral
que o cantr continue com você por muitos e muitos anos.


Porra Pearl, pára de rogar praga no novato!Hahahaha :lol:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Mar 26, 2008 8:11 pm

GranAttacker wrote:
Pearl wrote:Bem-vindo Guamaral
que o cantr continue com você por muitos e muitos anos.


Porra Pearl, pára de rogar praga no novato!Hahahaha :lol:


Pessoal, temos topicos mais que suficiente para dar boas vindas e implicar uns com os outros.... deixemos isso e fiquemo-nos pela corrente eu sou!
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Wed Mar 26, 2008 10:58 pm

Eu sou.... uma pessoa que gosta de implicar! Mwuahahaha

*pokes everyone in the room and runs away*
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Mar 27, 2008 6:10 am

"Antes de abrir os olhos, nada existia... apenas o desejo de viver. Eu abri os olhos e vi, o céu, as arvores... o cheiro do mato... eu vi os homens, seus músculos, seus membros... eu vi que eles me viram, e quero tirar proveito disto... o mundo é bom, eu sou uma garota má."

"A... aonde eu estou... quantos animais... e... eu... eu... EU ESTOU NUA!!"
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Mar 27, 2008 11:21 pm

Hikke, pq todas suas personagens tem um serio problema com a nudez?

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest