Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Thu Nov 29, 2012 2:24 pm

- Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que Ele me falou:

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado,
Não falo de amor quase nada,
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Você pensa em mim toda hora.
Me come, me cospe, me deixa.
Talvez você não entenda,
Mas hoje eu vou lhe mostrar.

Eu sou a luz das estrelas;
Eu sou a cor do luar;
Eu sou as coisas da vida;
Eu sou o medo de amar.

Eu sou o medo do fraco;
A força da imaginação;
O blefe do jogador;
Eu sou!... Eu fui!... Eu vou!...

Gita! Gita! Gita!
Gita! Gita!

Eu sou o seu sacrifício;
A placa de contra-mão;
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição.

Eu sou a vela que acende;
Eu sou a luz que se apaga;
Eu sou a beira do abismo;
Eu sou o tudo e o nada.

Por que você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra,
Do fogo, da água e do ar!

Você me tem todo dia,
Mas não sabe se é bom ou ruim.
Mas saiba que eu estou em você,
Mas você não está em mim.

Das telhas eu sou o telhado;
A pesca do pescador;
A letra "A" tem meu nome;
Dos sonhos eu sou o amor.

Eu sou a dona de casa
Nos pegue pagues do mundo;
Eu sou a mão do carrasco;
Sou raso, largo, profundo.

Gita! Gita! Gita!
Gita! Gita!

Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão;
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão.

Eu!
Mas eu sou o amargo da língua,
A mãe, o pai e o avô;
O filho que ainda não veio;
O início, o fim e o meio.
O início, o fim e o meio.
Eu sou o início,
O fim e o meio.
Eu sou o início
O fim e o meio.

http://www.youtube.com/watch?v=0OanzTYmX2Q
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Sat Dec 29, 2012 2:19 am

HFrance wrote:- Eu sou muito preguiçoso, mas tenho grandes e pesados motivos para isto. Continuo preguiçoso e com grandes e pesados motivos para isto. Mas tenho um amigo muito jóia. De resto, é a chatice de sempre.

- Animado sou eu! E vamos nessa, mermão, que o bicho vai pegar! O bicho tá pegando! Somos em muitos e vamos que vamos!

E mais (apenas os que valem a pena):

- Eles são tão apressados que não deu tempo de eu ir com eles. Fiquei sozinho com uma verdadeira dama e acho que ela gostou de mim, mesmo com esta minha dificuldade de falar corretamente nossa língua. Mas teve de ir também (prometeu que voltará). O amigo dela, um dos homens mais rico da região me convidou para trabalhar com ele, mas não pude ir, pois preciso cuidar do lugar até que os habitantes voltem. Por falar nisto, nem bem eu apareci eles me deram roupas bonitas e uma bicicleta cargueira cheia de batatas, ferramentas e um arco composto novinho em folha. Eles pertencem ao mais antigo clã do mundo e tenho muita chance de me tornar um membro da família, ocupando o cargo de cozinheiro e mordomo. Isto é que é vida!!! Não consegui o cargo. Eles estavam mais preocupados com carregamento de petróleo, ladrões de carga e migração para outra ilha. Fiquei sozinho e peguei estrada. Encontrei uma garota no deserto, gostei dela. Chegou um viajante. Ela o atacou, arrastou, trancou. Me disse para participar daquilo, que ela era vampira e gostava de beber sangue. Caí fora, ela me perseguiu, me atacou. Morri na estrada.

- Eu pareço ser o maior pesadelo deles, mas é só apaência. No fundo eu sou o sonho de toda comunidade que se preze. Justiça é comigo mesma! Não há comunidade que se preze por aqui.

(o resto é desanimador)
Não. Tenho mais alguns que estão começando a ser interessantes...

Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Corrente "eu sou"

Postby Voltenion » Sat Dec 29, 2012 1:45 pm

Ok, update time!

Eu sou prática e eficiente.

Tenho tudo planeado e preparado, já oficializei a minha amizade e estadia.

Eu sou um pouco preguiçoso mas faço o que posso, mas faço o que é preciso.


Apetece-me vestir o outro tipo de roupas, mas iam todos gozar comigo. Ingratos, sinceramente.

Eu sou o melhor que alguma vez agraciou esta terra. Sem mim, nada vale a pena.


Estou quase a assegurar-me da minha superioridade, com estes recursos ela vai ter que calar e embrulhar. Todos, aliás, vão perceber qual é o lugar deles: abaixo de mim.

Eu sou insegura e infeliz neste local. Não me sinto em casa.


Estou a procurar a minha própria casa. Talvez terei que eu mesma criá-la. Lá todos serão bem-vindos, não interessa como são.

Eu sou animado e apreciado! Isto é boa gente.

O grupo vai ficando maior! Pelo menos maior no número de gente que fala. Há sempre uns esquisitos mas se eles continuam a vir é porque ouvir sabem.

Eu sou maluca, ainda não me varri mas já está quase.
DEAD, malditos rinocerontes imperdoáveis.

Eu sou simples, se bem que um pouco agressivo. Não entendo toda a gente.
Ela desapareceu! Eu não segui logo porque pensava que a encontrava, mas agora não a encontro! O outro deu me o caminho errado, ele quer a só para ele, então vai morrer! Vão todos morrer!

Ninguém olha para mim por isso eu vou fazer o que quero.

Já tenho amigos! Mas eles não são muito amigos deles próprios, o que é uma pena. Só queria que toda a gente se desse bem e ficasse por aqui, para sempre.

Eu sou infortunado. Os rinocerontes não gostam de mim e eu não gosto deles.
DEAD, malditos rinocerontes implacáveis.

Eu sou um portal, de uma vida para a próxima. Eu digo-te o que já foste e o que vais ser. Se ao menos alguém aqui me quisesse ouvir.
"Delete Fu Island" activist.
tpab
Posts: 4
Joined: Fri Dec 21, 2012 2:47 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby tpab » Thu May 09, 2013 12:26 am

Andávamos livres e éramos felizes, até que chegamos à madeira. Quase todos se foram, sobrou eu! O que eu faço?

Sou um rapaz sorridente, nascido nas montanhas. Tento inserir-me no grupo em que hoje vivo.

Aqueles tiranos! Sou uma garota revoltada que odeio injustiças, passei dias e dias calada, oprimida por um sistema ditatorial.

Magro e fraquíssimo nasci perdido em terra estrangeira, fugi para sítios vazios com medo de um polonês forte e mal encarado.

Meu amor está ferido, estamos feridos, preciso fazer algo, mas tenho medo!

Vamos sair deste lugar, para outro lugar onde as pessoas briguem menos e sejam mais cordiais, pelo menos conversem comigo. Vamos construir este lugar.

Sou urbano, mas sempre disposto a ajudar! Fico procurando como ajudar as pessoas e a cidade, sempre me ofereço. Ando meio apaixonado, mas ela não olha para mim...

Estou preocupada, todos estão muito calados, a criança saiu sozinha e parece que ninguém se importou. Temo por sua segurança... parece que ninguém se importa com mais nada.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Corrente "eu sou"

Postby Trapaças » Sat May 18, 2013 11:39 am

Estou a passar por locais mais remotos à procura de pessoas

Estou num local escuro

Estou novamente a criar roupas

Sou a lider não oficial, mas não sei bem porquê.

Estou a ajudar, o meu sonho pode vir-se a concretizar em breve

Estão a acontecer coisas esquesitas, estou a tentar passar despercebido, não quero problemas

Estou recuperada e cheia de vontade!
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Wed May 27, 2015 2:32 am

Eu sou uma mulher apaixonada por um homem que não parece perceber isso.

Eu sou uma mulher tímida e mal intencionada.

Eu sou uma loli grossa e um pouco cruel, mas que se preocupa com os outros.

Eu sou um homem que quer ter sua própria oficina.

Eu sou um homem que fica satisfeito com uma boa bebida e uma boa mulher, porém tenho só a bebida.

Eu sou uma praieira.

Eu sou uma revoltada, planejando ferrar algumas pessoas.

Eu não sei o que sou...
Image
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Fri Aug 21, 2015 2:25 am

Atualizando pq não tenho o que fazer :V

Eu sou uma mulher apaixonada por um homem que não parece perceber isso.

Ele percebe, mas não tem interesse. Sou apenas uma "moça".

Eu sou uma mulher tímida e mal intencionada.

Tentei me aventurar na floresta e morri.

Eu sou uma loli grossa e um pouco cruel, mas que se preocupa com os outros.

Abandonei minha Tribo e agora estou viajando.

Eu sou um homem que quer ter sua própria oficina.

Morri pela doença do sono.

Eu sou um homem que fica satisfeito com uma boa bebida e uma boa mulher, porém tenho só a bebida.

Continuo não tendo mulher alguma... Parece que sou um pouco... Intenso.

Eu sou uma praieira.

Não tenho paciência com idiotas.

Eu sou uma revoltada, planejando ferrar algumas pessoas.

Estou perseguindo bandidos numa moto. É MUI-TO LE-GAL! A moto, não perseguir bandidos.

Eu não sei o que sou...

Sou um tolo, por tantos motivos que nem sei qual citar. Estou cercado de pessoas interessantes, em um lugar que faz juz ao seu nome. Sou um tolo.

Novos

- Mal nasci e estou em uma batalha.

- Fui deixada para trás... Eu não estava adormecida para que fizessem isso... O meu coração dói dentro do peito.

- Acordei em um lugar com pessoas adormecidas e muitos recursos à minha disposição. Assisti a morte de um deles e peguei sua mão, tirei sua carne, e pretendo fazer um bracelete. Peguei um veículo e viajei para o Sul, encontrei algumas pessoas e percebi que não gosto de outras pessoas, são seres desprezíveis, com seus sorrisos fáceis e a solicitude sempre presente. Tive vontade de matá-los mas não o fiz, fui agradável e comerciei com eles... Gosto de coelhos.
Image
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Fri Aug 28, 2015 8:04 pm

Eu sou aquele que te quer, e mais ninguém...

Agora a sério:

-Eu sou um inglês que ganhou uma alcunha estúpida que ele vai levar à gloria um dia.

-Eu sou um espanhol a cuidar do local com outra mulher.

-Eu sou um homem à procura de madeira e pedra para desenvolver ferramentas.

-Eu sou um homem a perseguir um ladrão que começa as frases com o seu nome, e o seu nome é sofia. Joguei-lhe um tiro de arco, mas falhei.

-Eu sou um homem a reparar um machado à espera que o seu companheiro de viagem acorde.

-Eu sou um homem com dificuldade em conjugar os verbos e em usar pronomes.

-Eu sou um homem nascido sem nome à espera de tarefa no meio da montanha. Mas finalmente me deram comida, não sabia onde arranjar.

-Eu sou um homem, nascido num campo de refugiados, a perseguir uma ladra chamada Catarina, que começa as frases pelo seu nome (estranho, não?)

-Eu sou um homem nascido numa nova tribo que não sabe onde fica a antiga tribo, a colher batatas para depois construir a sua cabana de barro.

-Eu sou alguém a pescar trutas, com um apelido igual ao do tipo de local onde nasceu.

-Eu sou alguém com um nome estranho, numa colónia onde todos os anciões dormem e o mais velho que está acordado é alcoólico.
User avatar
gabriel.o.card
Posts: 28
Joined: Mon Aug 24, 2015 11:57 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby gabriel.o.card » Fri Aug 28, 2015 8:41 pm

- Eu sou uma moça simpática que acaba de surgir em uma cidade sem nenhuma interação social.

- Eu sou um mudo que deseja fazer seu caminho para a fortuna. (meu personagem favorito)

- Eu sou uma mulher cortez em uma cidade constituída por uma ordem de cavaleiros.

- Eu sou um rapaz que, embora jamais admitirá, acha o nome de sua cidade uma verdadeira piada e sonha com o dia que conseguirá muda-lo.

- Eu sou uma jovem portuguesa extremamente simpática, mas muito burra, sem quaisquer ambições na vida.

- Eu sou um jovem rapaz com muitas ambições, sonhando em se tornar grande, mas que surgiu em uma cidade dormente e sem qualquer conhecimento de como sobreviver na selva.
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Sun Sep 27, 2015 1:52 am

Ele percebe, mas não tem interesse. Sou apenas uma "moça"

Piratas atacaram a cidade onde estávamos.

Abandonei minha Tribo e agora estou viajando.

Um urso me atacou e eu morri.

Continuo não tendo mulher alguma... Parece que sou um pouco... Intenso.

Animei-me um pouco com a cidade. Minha bebida está acabando

Não tenho paciência com idiotas.

Estou feliz, acho que as coisas irão melhorar

Estou perseguindo bandidos numa moto. É MUI-TO LE-GAL! A moto, não perseguir bandidos.

Não sei onde estão meus companheiros... Será que já voltaram?

Sou um tolo, por tantos motivos que nem sei qual citar. Estou cercado de pessoas interessantes, em um lugar que faz juz ao seu nome. Sou um tolo.

Sou um tolo, dormindo há tempos

Mal nasci e estou em uma batalha.

Perdemos a batalha :V

Fui deixada para trás... Eu não estava adormecida para que fizessem isso... O meu coração dói dentro do peito.

Morri de tristeza

Acordei em um lugar com pessoas adormecidas e muitos recursos à minha disposição. Assisti a morte de um deles e peguei sua mão, tirei sua carne, e pretendo fazer um bracelete. Peguei um veículo e viajei para o Sul, encontrei algumas pessoas e percebi que não gosto de outras pessoas, são seres desprezíveis, com seus sorrisos fáceis e a solicitude sempre presente. Tive vontade de matá-los mas não o fiz, fui agradável e comerciei com eles... Gosto de coelhos.

Até que algumas pessoas não são tão ruins

Novos:

- O Poder me cai bem.

- Gosto do frio e de animais. Gosto de bater em homens.
Image
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Sun Oct 18, 2015 11:01 pm

Era capaz de adivinhar duas personagens tuas... A minha contribuição para o tópico virá dentro de pouco.
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Tue Oct 20, 2015 2:19 am

LoooL
Quando li seu post eu poderia identificar seis!
Não tem muita gente jogando, então acho que um grupo de personagens de um lugar são representados pelos mesmos jogadores que representam o grupo de outro lugar. Sendo assim, todo mundo conhece o personagem de todo mundo :V
(apesar de que ultimamente eu venho tentando maneirar na narração para não ficar tão óbvio e.e')
Image
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Wed Nov 11, 2015 12:41 am

TheStoic wrote:-Eu sou um inglês que ganhou uma alcunha estúpida que ele vai levar à gloria um dia.

-Sou o principal pastor na minha cidade, estando na cidade vizinha a colher ervas para fazer feno.

TheStoic wrote:-Eu sou um espanhol a cuidar do local com outra mulher.

-Somos poucos e meio perdidos ainda, mas a cidade tem potencial. Flerto ocasionalmente com a tal mulher.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem à procura de madeira e pedra para desenvolver ferramentas.

Manuel Martins morreu durante a busca, graças aos ataques de animal.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem a perseguir um ladrão que começa as frases com o seu nome, e o seu nome é sofia. Joguei-lhe um tiro de arco, mas falhei.

-Estou na cidade da madeira a ver se acumulo alguma para trazer de volta e desenvolver um pouco a cidade natal.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem a reparar um machado à espera que o seu companheiro de viagem acorde.

-Isto está meio adormecido, mas pelo menos a outra companheira de viagem voltou e ela anima um pouco as coisas.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem com dificuldade em conjugar os verbos e em usar pronomes.

Indo com uma moça até outra cidade, acabei por voltar à cidade de origem. Espero que ela esteja bem.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem nascido sem nome à espera de tarefa no meio da montanha. Mas finalmente me deram comida, não sabia onde arranjar.

-Tenho nome, e estamos a fazer preparativos para voltar à terra natal da líder.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem, nascido num campo de refugiados, a perseguir uma ladra chamada Catarina, que começa as frases pelo seu nome (estranho, não?)

-Ao regressar, vi que voltaram a terra natal, ao chegar lá vi que foram todos dizimados, e eu fui atrás pouco tempo depois.

TheStoic wrote:-Eu sou um homem nascido numa nova tribo que não sabe onde fica a antiga tribo, a colher batatas para depois construir a sua cabana de barro.

-Estou com um grupo de polacos simpáticos e lentamente vou aprendendo a língua deles.

TheStoic wrote:-Eu sou alguém a pescar trutas, com um apelido igual ao do tipo de local onde nasceu.

-Estou a ser locutor nas negociações para planear a independência da nossa cidade, ficando a saber que a outra cidade quer o mesmo. (Juro que não fui eu a ter a ideia.)

TheStoic wrote:-Eu sou alguém com um nome estranho, numa colónia onde todos os anciões dormem e o mais velho que está acordado é alcoólico.

-Estamos a tratar da independência, mas eu estou a ver outras cidades nas redondezas que falem a nossa língua para saber se querem participar dos mesmos projetos. O primeiro de três documentos importantes foi concluido.

Novos atuais:

-Nasci numa cidade costeira entre o desenvolvida e o sub-desenvolvida. Fui a uma cidade vizinha buscar madeira, mas a primeira coisa que vou fazer é um escudo.

-Nasci numa nova tribo, e quem sabe onde era a antiga. Pessoas estranhas têm nascido aqui.

-Nasci numa cidade a tratar da independência. O líder anda meio nervoso, mas parece ser boa pessoa. Estou a ordenhar ovelhas.

-Nasci num local onde as pessoas têm tendência a dormir. Mas também, quem nunca?
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Wed Nov 11, 2015 1:10 am

Eu sabia que ela era sua!!!
RÁ!
Cara.... Tu me deixou só ;-;

fkfrufikfirufkrufirkkfirfukirufkri

*não fazendo sentindo algum por causa do sono*

Mas eu acho que você entendeu :V

Eu deveria atualizar também... Mas não hoje.
Image
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Wed Nov 11, 2015 1:12 am

Qual foi a pista que te deu a entender isso?

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest