Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Wed Dec 02, 2015 3:48 am

- sou uma espécie de Obelix (amo esta personagem fofa)
- sou aquela que veio pra ficar, para o bem de todos e felicidade geral da nação - mas tem gente que não gostou nada disso...
- sou uma peregrina, numa missão solitária, para um futuro longínquo
- sou um vagabundo
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Wed Dec 02, 2015 12:49 pm

Rossato wrote:Tô pensando em voltar também


Volta sim!!!
Até que enfim, old school retornando!
Voltem seus put- ok, acho que me exaltei hehehe
Mas é bom ver os das antigas voltando

HFrance wrote:- sou uma espécie de Obelix (amo esta personagem fofa)
- sou aquela que veio pra ficar, para o bem de todos e felicidade geral da nação - mas tem gente que não gostou nada disso...
- sou uma peregrina, numa missão solitária, para um futuro longínquo
- sou um vagabundo


Só não sei quem é a peregrina, o resto já conheci. hehehehe

Obelix hehehehe AHEUAHEUAHEUAHUEHA /parei





Estou com preguiça de atualizar os meus :V
Image
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Wed Dec 02, 2015 9:59 pm

Piratas atacaram a cidade onde estávamos.

Ficamos nessa cidade, de todos os habitantes, apenas uma restou. Meu amado está dormindo e eu reparo alguns objetos para me manter acordada.


Animei-me um pouco com a cidade. Minha bebida está acabando

Sou o líder agora, tive que parar com a bebida e ser mais responsável. É foda algumas vezes, mas dá bons frutos. Saudades de beber.

Estou feliz, acho que as coisas irão melhorar

São muitos os idiotas (ooc: Só eu tô esperando o Naruto aparecer? Já temos o Gaara, a Sakura e a Ino #falomermo!)

Não sei onde estão meus companheiros... Será que já voltaram?

Não encontrei os bandido e voltei para casa. Está um tédio aqui.

Sou um tolo, dormindo há tempos

Continuo dormindo, pois a deusa *coff* que controla minhas ações não sabe mais como jogar comigo, pois a minha personalidade se tornou muito chata para ela e ela se nega a me arrebatar deste mundo.

Perdemos a batalha :V

Depois de algum tempo presa pelo inimigo, este soltou a mim e a minha amiga. Não fiquei feliz com isso, pois ele me subestimou e negou-se a me reconhecer como uma guerreira. Tentou me ajudar simplesmente por eu ser uma mulher e ainda nos ofereceu "abrigo" com ele sendo um rei *cospe no chão* Joguei todas as coisas dele fora e fugi pela estrada, acabei me perdendo da minha amiga e encontrei um companheiro antigo. Tenho vários arrependimentos em minha vida, mas ter ido com ele foi o maior. Eu deveria ter esperado por minha amiga e/ou seguido meu plano inicial. Morri sozinha na floresta, meu espírito consumido por vingança e meu corpo devorado por animais.



Até que algumas pessoas não são tão ruins

Morri desanimada com a vida. Havia me afeiçoado a um senhor, mas ele mal falava.


O Poder me cai bem.

O poder me cai bem, sim. Isso não é segredo. Mas acabei descobrindo que não é qualquer tipo de poder. Não gosto de multidões, preferindo um grupo seleto de pessoas confiáveis. Não gosto de ver meu trabalho ser consumido por pessoas, vermes, que acham que tem algum direito. Eu sou o mais forte aqui, então todos devem me seguir, por bem ou por mal... E eu particularmente prefiro mal :twisted:

Gosto do frio e de animais. Gosto de bater em homens.

Não gosto da maioria os meus conterrâneos, eles me assustam. Vou embora, principalmente por que aqui só tem carne para comer, e eu sou vegetariana.

- Novos (na vdd não tanto):

- Estou em um bom lugar, com abundancia de recursos e pessoas ativas

- Eu sou uma pessoa sem nenhum plano para o futuro, apenas meus instintos me guiam para a sobrevivência.

- Eu tenho a boca muito suja.

- Sou muito emotiva e finjo não ser.
Image
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Wed Dec 02, 2015 11:05 pm

Priscy wrote:
Animei-me um pouco com a cidade. Minha bebida está acabando

Sou o líder agora, tive que parar com a bebida e ser mais responsável. É foda algumas vezes, mas dá bons frutos. Saudades de beber.



Acho que eu conheço este... :)
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Priscy
Posts: 104
Joined: Wed May 06, 2015 11:45 pm
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby Priscy » Thu Dec 03, 2015 10:04 pm

HFrance wrote:
Priscy wrote:
Animei-me um pouco com a cidade. Minha bebida está acabando

Sou o líder agora, tive que parar com a bebida e ser mais responsável. É foda algumas vezes, mas dá bons frutos. Saudades de beber.



Acho que eu conheço este... :)


HAUEHAUEHUAEH
Ele é uma figura bem óbvia, assim como seus desejos. :P
Image
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Thu Dec 03, 2015 11:24 pm

TheStoic wrote:-Sou o principal pastor na minha cidade, estando na cidade vizinha a colher ervas para fazer feno.

-Voltei à minha cidade e estou a recuperar o tempo perdido com os meus animais.

TheStoic wrote:-Somos poucos e meio perdidos ainda, mas a cidade tem potencial. Flerto ocasionalmente com a tal mulher.

-A malta que tinha saído fora já volto, e o flerte continua.

TheStoic wrote:-Estou na cidade da madeira a ver se acumulo alguma para trazer de volta e desenvolver um pouco a cidade natal.

-Regressei com a madeira, que o desenvolvimento comece!

TheStoic wrote:-Isto está meio adormecido, mas pelo menos a outra companheira de viagem voltou e ela anima um pouco as coisas.

-Ainda meio adormecido, a tal companheira planeia uma viagem que promete. (Essa parte já passou, mas vamos atender à regra dos 4 dias)

TheStoic wrote:-Indo com uma moça até outra cidade, acabei por voltar à cidade de origem. Espero que ela esteja bem.

A cidade está entre o acordado e o dormido, e o líder voltou da nossa colónia e não deu notícias ainda sobre ela.

TheStoic wrote:-Tenho nome, e estamos a fazer preparativos para voltar à terra natal da líder.

-Longos preparativos...

TheStoic wrote:-Estou com um grupo de polacos simpáticos e lentamente vou aprendendo a língua deles.

-Pergunto-me como estarão as coisas por casa...


TheStoic wrote:-Estou a ser locutor nas negociações para planear a independência da nossa cidade, ficando a saber que a outra cidade quer o mesmo. (Juro que não fui eu a ter a ideia.)

-Não temos mais notícias nem da outra colónia nem da cidade principal, os meus companheiros estão a ficar impacientes...

TheStoic wrote:-Estamos a tratar da independência, mas eu estou a ver outras cidades nas redondezas que falem a nossa língua para saber se querem participar dos mesmos projetos. O primeiro de três documentos importantes foi concluido.

-Estou a regressar, e ainda faltam completar os outros dois documentos.

TheStoic wrote:-Nasci numa cidade costeira entre o desenvolvida e o sub-desenvolvida. Fui a uma cidade vizinha buscar madeira, mas a primeira coisa que vou fazer é um escudo.

-Resolvi criar as ferramentas e o que for necessário na própria terra, mas primeiro vou domesticar uma ave de rapina.

TheStoic wrote:-Nasci numa nova tribo, e quem sabe onde era a antiga. Pessoas estranhas têm nascido aqui.

-Quem será mais estranho, quem bate nas pessoas estranhas ou quem bate nos adormecidos?

TheStoic wrote:-Nasci numa cidade a tratar da independência. O líder anda meio nervoso, mas parece ser boa pessoa. Estou a ordenhar ovelhas.

-A cidade está bem animada, com pessoas bastante caricatas.

TheStoic wrote:-Nasci num local onde as pessoas têm tendência a dormir. Mas também, quem nunca?

-Chegou um grupo de pessoas que tinha ido fora, espero que isto anime agora.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Thu Dec 03, 2015 11:38 pm

TheStoic wrote:
TheStoic wrote:-Estou a ser locutor nas negociações para planear a independência da nossa cidade, ficando a saber que a outra cidade quer o mesmo. (Juro que não fui eu a ter a ideia.)

-Não temos mais notícias nem da outra colónia nem da cidade principal, os meus companheiros estão a ficar impacientes...

TheStoic wrote:-Estamos a tratar da independência, mas eu estou a ver outras cidades nas redondezas que falem a nossa língua para saber se querem participar dos mesmos projetos. O primeiro de três documentos importantes foi concluido.

-Estou a regressar, e ainda faltam completar os outros dois documentos.

(...)

TheStoic wrote:-Nasci numa cidade a tratar da independência. O líder anda meio nervoso, mas parece ser boa pessoa. Estou a ordenhar ovelhas.

-A cidade está bem animada, com pessoas bastante caricatas.


Eu aqui de fora torço em ooc para que tuas chars sejam bem sucedidas!!! :)
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Thu Jan 07, 2016 8:47 pm

- sou uma espécie de Obelix (amo esta personagem fofa)


Mistura de Obelix, Pateta, Chaves e meu primo que acha que é um bicho. Alguém precisa dar um rumo para esse rapaz pois está ficando um tanto esquisito...

- sou aquela que veio pra ficar, para o bem de todos e felicidade geral da nação - mas tem gente que não gostou nada disso...


Não ficou, saiu. Mas um pedaço da nação veio junto.

- sou uma peregrina, numa missão solitária, para um futuro longínquo


Conseguiu sobreviver. Mas com um bandido rondando, não sei se passará dos vinte e poucos.

- sou um vagabundo


Não passou dos vinte, junto com outros oito.

- Estou enfiado numa cabana onde cabe apenas eu e muitas toneladas de espinafres. Vou fazer todas as roupas e ferramentas de madeira, pedra e osso que preciso enquanto me empanturro de comida. Daqui alguns anos saio da cabana e faço um barco.

- Estou com amigos tentando produzir ferro, mas o bandido não deixa.

- Estou de saco cheio de tanto drama, drama, drama. Eu vou mandar essa turminha para aquele lugar e vou sair pelo mundo.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
TheStoic
Posts: 17
Joined: Sun Aug 23, 2015 10:52 pm

Re: Corrente "eu sou"

Postby TheStoic » Sun Jan 10, 2016 3:15 pm

HFrance wrote:
- sou uma espécie de Obelix (amo esta personagem fofa)


Mistura de Obelix, Pateta, Chaves e meu primo que acha que é um bicho. Alguém precisa dar um rumo para esse rapaz pois está ficando um tanto esquisito...



Mé...
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Sat Feb 06, 2016 3:51 am

TheStoic wrote:
HFrance wrote:Alguém precisa dar um rumo para esse rapaz pois está ficando um tanto esquisito...



Mé...


mmm...
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Corrente "eu sou"

Postby HFrance » Fri Jul 29, 2016 10:46 pm

Tenho apenas quatro e não terei mais até setembro.

- Guerreira, lutando pela sobrevivência minha e de quem está comigo.

- Diplomata, tentando unificar os povos.

- Aventureiro, lutando pelo desenvolvimento tecnológico da região

- Ajudando um amigo a se estabelecer.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
muidoido
Posts: 1758
Joined: Fri May 14, 2010 10:00 pm
Location: Brasil

Re: Corrente "eu sou"

Postby muidoido » Thu Oct 13, 2016 11:22 am

- Um historiador viajando por uma ilha cheia de história

- Ainda não sei quem sou

- Um ninguém sofrendo com febre de cabana

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest