Crise Existencial no Cantr!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Crise Existencial no Cantr!

Postby Hikkke » Mon Dec 04, 2006 3:38 pm

Olá, colegas.

Venho aqui, pois acho interresante discutirmos assuntos que não são tão interresantes assim mas podem ajudar a colocar mais tempero no game.

A existencia do cantriano, no que ele acredita, o que o faz trabalhar e querer construir um mundo melhor?

O que vemos é um bando de operarios, sem destino, e ateus. Nisto incluo todos meus persoangens também.

Vem sendo discutido um tema interresante, o canibalismo, nos foruns. Eu também acho interresante. Pois se de repente você se ve preso numa cabana onde não há comida, só fome e desespero, isto pode mudar um homem... (alguem se identificou?) Então isto faria dele um louco? Ou um homem de coragem?

Outra coisa, os cantrianos, já nascem com vinte anos, acho que poderiamos explorar um pouco o que aconteceu antes de "nascer", para criarmos crenças, delirios, religiões.

Claro, não vão querer virar um bando de fanaticos (não que a ideia não seja bué interresante... hehe). Mas ir aos poucos, enquanto o game se desenrola, criando um ambiente, inserindo aspectos psicologicos e socias aos seus personagens, podem ir criando personalidades e comportamentos interresantes.

A ideia do canibalismo é interresantissima, principalmente em tempos dificeis e em tempos de guerra. O que poderia inclusive gerar novos conceitos. Também há outras ideias interresantes. Mas isto eu deixo para alguma discussão adiante, futura...

abraço e bom RP.
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Dec 04, 2006 3:49 pm

Eu tbm acho a ideia do canibalismo interessantissima. Eu até tive um personagem que ficou viajando por varios dias, louco de fome. Quando ele finalmente chegou a uma cidade estava tão ruim da cabeça que começou a atacar todos gritando que estava com muita fome e queria carne.. Mesmo sabendo que mesmo matando alguem continuaria com fome foi muito divertido RP isso.
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Dec 04, 2006 4:38 pm

eu tenho um personagem que acredita em um "Deus"...

Ele até está pensando em criar um templo na sua cidade (se voltar vivo uma vez que achou um bando de lituanos e eles já começaram a atacar ele :( )
Time fades even legend
Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Dec 04, 2006 9:08 pm

Espero bem que não seja quem tou a pensar, Raziel, ou tamos bem tramados... Mas gosto da ideia do canibalismo... Tenho neste momento um personagem com quem isso poderia acontecer facilmente (devo ser um dos que tu falas, Hikkke...).
Quanto a essa coisa dos aspectos sociais, dos loucos, dos crentes, etc. isso só não aconteceu muito ainda porque parte dos jogadores tem um jeito para fazer RP muito mau (o meu não é péssimo mas também não é grande coisa, parte por falta de tempo...), mas a ideia do Cantr passa muito por aí, e se jogarem um pouco em localidades inglesas interessantes podem ver coisas que nem lhes passa pela cabeça (algumas nem sei bem se era capaz de fazer RP delas... e sexo é um desses exemplos...).
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Dec 05, 2006 2:49 am

Meu RP tbm não é la essas coisas.. mas como ja disse, tentar eu tento!
Cantr sex não e dificil de RP.
Quando dois casais estão cochichando demais.. pode saber.
Mas tem varias coisas que podem ser feitas com um pouco de criatividade e paciencia.
Já encontrei personagens mudos, gagos, um roceiro (esse sabia RP), prostitutas, profetas, padres.
A lista é enorme.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Dec 05, 2006 4:52 pm

Sei examatente de quem estás a falar Skulty... hehehe

Agora, quanto ao sexo Cantr língua portuguessa, acho meio dificil...

Pensem comigo, qual a relação de Homem e Mulheres (personagens) no Cantr?

Teriamos muitos dos nossos personagens gays, ou seria a terra das orgias... pois geralmente é uma mulher para cada 5 ou 6 homens...

Tipo isto dá uma baita idéia... tipo, uma tribo só de homens... com aversão a mulheres... acho que dessa ideia dava para se desenvolver algo, quem sabe até uma religião?...

Meu RP é fraco, fraquissimo também, não é que seja desajeitado, mas sou inexperiente... *sorri*

A guerra é uma otima oportunidade para se criar objetivos, loucuras e crenças...
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Tue Dec 05, 2006 5:55 pm

Existe um filme antigo que, no Brasil ao menos, tem o nome "No tempo em que as mulheres tinham rabo"

muito engraçado sobre homens das cavernas que encontram de uma hora para outra uma mulher...
Time fades even legend

Image
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Apr 27, 2007 4:59 pm

1. nunca vi o filme :lol:

2. CANIBALISMO: axo muito bem... em vez de termos de caçar bufalos podermos comer pessoas...se bem que isso poderia ser só mesmo em ultimo caso, tp ter a fome a bueeee %s e assim...

3.SEXO: realmente o que vi em algumas comunidades foi das duas uma:
ou ignorar a existência do sexo
ou galantear as damas e elas esquisitas recusam
ou ficarem todos bons amigos
(ok foram 3)

4.O SPORTING JOGA NO DOMINGO POR ISSO ACHO QUE OS MEUS CHARS VÃO TODOS APOIAR ESSA GRANDE EQUIPA

SCP SCP SCP
4
EVER
:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sat Apr 28, 2007 11:41 pm

Encaitaron, há um post que diz o número de jogadores portugueses que há no Cantr, e se eu não me engano eram 3!!! Uma vez que um sou eu, e tu és o outro, acho que ninguém se interessa se o Sporting joga ou não, já que ninguém deve tão pouco saber o que é o Sporting...
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Apr 29, 2007 3:00 am

Sinto dizer-te que no Brasil passa o Campeonato Português...
Mas é verdade que to me lixando pro Sporting... o que eu queria era o Liedson de volta pro Corinthians!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Tue May 01, 2007 4:02 pm

Pa a minha manifestação de apoio foi espontanea nao teve nenhum alvo em particular.... deixa de ser convencido 8)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue May 08, 2007 4:25 am

Existe um time de futebol chamado Sporting?
nome estranho..
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Aug 27, 2007 10:13 pm

os times mais antigos (de antes de 1920) geralmente tem a escrita um tanto arcaica.
Time fades even legend

Image
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Aug 27, 2007 10:37 pm

Até tú RabaneteBR!!! :shock:

Reçucitacão di tókicp!!!Aí vamu nóiz!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest