Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Feb 06, 2007 1:16 pm

:shock: Skulty tu não sabes oq ue é orkut? :shock:

Normal, apesar de ser algo "do mundo", os brasileiros tomaram conta... :lol:

Orkut hoje em dia não é algo lá para se ter "orgulho"... mas ainda tem algumas utilidades...

http://www.orkut.com

Funciona como um forúm praticamente, as comunidades são como temas, cada comunidade tem um "forúm" onde você pode postar noticias, spaw, joguinhos do beija, do leva, do cata, do deixa... Ah deixa pra lá, você não vai querer saber destes joguinhos... :lol:

Você cria um perfil, semelhante ao usado nos foruns, com avatar e tal, só que neste perfil você pode deixar recados para seus colegas, pode colocar fotos...

Ah, para entrar no orkut é preciso ter conta Google,Gmail...

Bom, espero que tenhas entenido ao menos um pouco do que é o orkut. :lol:

Se quiserem criar, criem lá... eu não vou criar, não fico muito no orkut para moderar...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Feb 06, 2007 5:40 pm

Funciona como um forúm praticamente, as comunidades são como temas, cada comunidade tem um "forúm" onde você pode postar noticias, spaw, joguinhos do beija, do leva, do cata, do deixa... Ah deixa pra lá, você não vai querer saber destes joguinhos...


isso foi tudo! :lol:

Raziel nem sabia que tinha uma comu la, acho que ja ate procurei mas nunca achei. Bomm, se quiserem mesmo criar uma eu participo mas tbm nao quero ser moderadora nao..
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Tue Feb 06, 2007 9:11 pm

Tome cuidado.Não fale nada importante sobre você nesse negócio que é mais perigoso que dinamite perto de fogueira em dia quente.
paulenas
Posts: 39
Joined: Fri Feb 23, 2007 11:34 am

Postby paulenas » Sun Feb 25, 2007 1:33 pm

whats problem killers ?
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Feb 25, 2007 5:40 pm

I'm sorry? Did I heard you calling us killers? You should learn some Cantr history before calling us that... It was the lithuanian chars that attacked at first. Just take a look at the size of this thread and you'll notice we've been having some problems with your chars for quite a while now!
Look, I don't want to fight ooc'ly since I've done that already and it wasn't worth it. I just want to tell you, I don't know any portuguese char that attacks lithuanian chars without having a reason for it. Even in a location where more than ten portuguese chars have been killed we still accept lithuanian chars among us! That's what looks most weird, we should be killing them for revenge but we want peace. If you want to live, just beg for your life and don't attack anyone. We don't kill nice chars. Go to your own forum and ask about it. I may be wrong, but I could swear they won't suport you too much...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Apr 22, 2007 10:43 am

PA 3 PALAVRAS:

MORTE AOS LITUANOS....E TAL!!!

(pronto são 5)
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Apr 22, 2007 2:39 pm

Cara, outro dia, eu tava lá jogando, chegou um lituano atacando todos nós sem motivo porque tinha acabado de nascer, começou a falar inglês e perguntar porquê nós estavamos atacando Eles.

OU O DESGRAÇADO ERA MALUCO ESQUIZOFRÊNICO OU TAVA QUEBRANDO AS REGRA!!!

Caguetei o cara........filha da ****.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Apr 25, 2007 9:20 am

I remember that!!!!

Deve ter sido algum guerreiro lituano reencarnado com capacidades misticas para comunicar em ingles...
ou entao o que o Gran disse :lol:
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Wed Apr 25, 2007 1:06 pm

eu ja nasci dei uma porrada em um lituano e sai correndo.
El Bicho Mutante
Posts: 377
Joined: Mon Apr 10, 2006 1:11 am

Postby El Bicho Mutante » Mon Apr 30, 2007 6:17 am

Olá, sou um PD e quero introduzir-me. Normalmente eu reviso alguns casos portugueses e eu queira dizer-lhes que PD sabe que há vários problemas entre os lituanos e o português, e estamos trabalhando neles. De qualquer maneira, precisamos de informação para tratar ver se os lituanos estam CRB, assim se alguém atacado por lituanos ou tem informação que pode levar a encontrar uma CRB por favor enviar-me um PM.

P.D: Eu falo um horrível Portugues e um Portuñol não muito legal ;)
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Apr 30, 2007 11:54 am

Dizer onde eles estão concentrados provavelmente não deve ser grande ajuda que isso já vocês sabem, não? (Se não perceberes diz)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest