Precisamos de mais jogadores

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Thu Aug 30, 2007 5:38 pm

Infelismente raziel, nem todo mundo tem talento para isso. :) Não é agradável, para início de conversa, ficar discutindo coisas desse gênero no fórum, mas para iziu teexis masana :lol: ou códigos.

Agora esse papo de dicionários tá difícil.Pra eles é mais fácil.Agora lituano é uma póia para se achar dicionário.Assim é injusto. :?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Thu Aug 30, 2007 6:25 pm

1 que está no relacionamento vive dormindo ¬¬
e como que seus pers. estão presos??


Na verdade são dois que vivem dormindo... LOL

Se eu contar a historia, dos meus personagens presos, perde a graça...
Sö que já começo a acreditar que eles nunca serão salvos... :cry:
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Fri Aug 31, 2007 1:50 am

uehhhh, da pa iscrevê im emuxoooo... axim elis non uzam dixionariuuuu

q merda... auhauahuah
Não vai dar tempo!!
Athoz
Posts: 20
Joined: Thu Jun 28, 2007 5:36 pm

Postby Athoz » Fri Aug 31, 2007 11:23 am

Eu normalmente inicio as minhas conversas em território estrangeiro com várias frases recheadas de inutilidades e palha, para os maus jogadores de rpg possam perder o seu tempo a traduzir las para nada. Quando inicio a informação relevante ou disfarço com elementos parecidos mas poucos claros ou comesso a screvver dhe mannerra a ke nenum tradottore possa hajodar-los... :lol:
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Abc

Postby Encaitaron » Fri Aug 31, 2007 12:34 pm

Errm... Não era melhor fazer isso no jogo? É que tar a inventar estratégias por aqui e assim...Não sei...Acho estranho... Tipo, eu tenho umas idéias e assim, mas pessoalmente prefiro revela-las no jogo, com os chars adequados...Digo eu...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Aug 31, 2007 12:43 pm

Sim, até porque os meus chars não vão reentrar na batalha assim só porque falamos aqui... É bom que apareça algum char com boas ideias e boas vantagens para os meus chars ou não contem com eles! E se querem falar sem os lituanos poderem traduzir, falem privado, porque eu ia detestar que falassem comigo como tu dizes, Athoz, e os meus chars provavelmente iam gozar com a cara dos teus até mais não... Se eles são maus jogadores azar o deles, eu cá não vou mudar a minha maneira de agir ou escrever só por causa deles! Se encontrarmos algum caso flagrante temos é que o denunciar para ver se os jogadores são expulsos. Não que isso resulte muito, mas eu prefiro assim, no jogo eu falo como tiver que falar!
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Lol

Postby Encaitaron » Fri Aug 31, 2007 1:10 pm

Meu deus!
Não concordavas tão harmoniosamente comigo desde a saga do eununco...
CHOCANTE!!!
Eu tenho um char com ideias e assim para uma ou outra localidade na ilha portuguesa...Acontece que por motivos de rp ainda não o pode divulgar... Enfim...
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Fri Aug 31, 2007 2:03 pm

hmm... começo a pensar se não ha um dude la em G.C. que e lituano... ele nunca falou mas ta farto de apanhar espinafres... se fosse tuga ja tinha falado mas ele nasceu la... por isso pode ser uma char espiao...( mas coitado ali não vai perceber nada xD)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Lol

Postby Encaitaron » Fri Aug 31, 2007 3:01 pm

Gc? Há há há há... Já me livrei disso... Pobre amon...Muito sofreu...Mas agora, lá anda ele todo contente com uns lituânos todos simpáticos...Porque sim, eles existem...
Your mother plays Cantr II in hell!
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Fri Aug 31, 2007 3:23 pm

sem amon ou um barco, GC ta ferrada.
Não vai dar tempo!!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Aug 31, 2007 3:50 pm

GC tem um barco, mas Amon não tem não... Mas evitavas ter dito isso aqui, Encaitaron, até agora o meu char era o único céptico de que o Amon ia voltar (em parte porque eu sabia que era verdade) e agora já tou a ver toda a gente a começar a comentar "epá, o Amon nunca mais aparece, se calhar fugiu com os lituanos!"... :D
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Fri Aug 31, 2007 4:16 pm

lol yep acho que vai começar tudo a seguir profissao vidente.
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Aug 31, 2007 5:46 pm

Então pessoal ! combinado o ACORDO que fizemos em privado para ATACARMOS a CAPITAL dos lituanos, hoje as 23horas né?

preparem os personagens para daqui a pouco irmos e chegarmos no mesmo momento lá e chutarmos a bunda deles.

meu char ta levando uma CHARRETE cheia de ESPINAFRE para CURAR O PESSOAL durante a batalha. gran ja tem o kit para ARROMBAR CASAS né?
vai ser pá pum e nao vai sobrar pedra sobre pedra.

SÓ ESPERO que eles NAO SAIBAM QUE MIL CAVERNAS ESTÁ COMPLETAMENTE DESPROTEGICA.

aguardo o massacre. até mais.
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Aug 31, 2007 5:51 pm

e gran..
eu sempre ouvi de espiritas/rosa cruzes/gnosticos/ ateus / religiao nao determinadas / que ja estavamos na era de peixes e a terra agora começa a transição e mimimi. pode explicar sobre essas datas de forma nao tão confusa?
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Aug 31, 2007 5:54 pm

AlonsoBR wrote:e gran..
eu sempre ouvi de espiritas/rosa cruzes/gnosticos/ ateus / religiao nao determinadas / que ja estavamos na era de peixes e a terra agora começa a transição e mimimi. pode explicar sobre essas datas de forma nao tão confusa?


obs: postei no lugar errado e nao eh peixes e sim aquario.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest