Mapas, Fichas de Personagens e afins.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Fri Feb 22, 2008 10:55 pm

Eu acho a aparência muito importante. Geralmente, o tipo físico tem muito a ver com a personalidade de um personagem (e das pessoas), o que enriquece o RP. Um cara prepotente e mandão, será tratado de maneiras totalmente diferentes se for grande e forte, ou se for mirrado. Mulheres então nem se fala, o tipo físico influencia e MUITO em como elas são tratadas.

Enfim, independentemente da forma com que os jogadores irão transmitir o tipo físico de seus personagens para os outros, isso é importantíssimo para o jogo.
Não vai dar tempo!!
User avatar
Lucifer
Posts: 18
Joined: Sun Feb 17, 2008 12:56 am

Postby Lucifer » Sat Feb 23, 2008 2:54 am

Poderia explicar melhor, coleguinha?
_________________________
Ministro Cantriano do Deus-Sol
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

....

Postby Encaitaron » Sat Feb 23, 2008 9:33 am

Muito Obrigado Rossato!
Era exactamente essa frase de arranque que necessitava...

Poderia explicar melhor, coleguinha?

Simples...
Repara bem:

*surge uma mulher nos seus vinte*
Olá, como te chamas? *sorri*

Dizes: Olá eu sou XXX...

*
Surge uma mulher nos seus vinte, longos cabelos negros, olhos verdes cintilantes, lábios carnudos e sensuais aparentes ao desejo de um beijo...
O seus belos e volumosos seios acompanham cada movimento do seu harmonioso corpo...
O seu "bum-bum" desafiante e provocador...
Usa um vestido bem decotado e bem acima do joelho, nota-se claramente não ter sequer um bikini por baixo...

Fala numa voz quente e sedutora* Olá! como te chamas? *pisca o olho*

Dizes: *:shock:*............ *blood nose*
Your mother plays Cantr II in hell!
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Sat Feb 23, 2008 1:57 pm

Agora imagine:

*surge uma mulher nos seus vinte, gorda, com a cara meio deformada, nariz enorme, uma verruga do tamanho de uma batata no nariz, cabelo emaranhado. ela chega e diz, num tom quente e sensual* Oi gatinho, como se chama?

:twisted:
Não vai dar tempo!!
User avatar
Lucifer
Posts: 18
Joined: Sun Feb 17, 2008 12:56 am

Postby Lucifer » Sat Feb 23, 2008 2:04 pm

kkkkkkkkk.....

"Um homem caraolho, de barriga grande, careca, excitado, suado, com barba por fazer.." Rapaz, melhor seria aparecer uma Gif com a cara do malfazejo....
_________________________

Ministro Cantriano do Deus-Sol
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Feb 23, 2008 3:51 pm

Já agora Lucifer...tenho de perguntar isto:

Ministro Cantriano do Deus-Sol???
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Feb 23, 2008 4:25 pm

oh nao....rediscução sobre o Apollo Estrela....

já agora, curti muito os exemplos feitos aqui
E isto que dizer que "ganhei"? Nada de fichas nem occ's desnecessários?! :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Feb 23, 2008 4:30 pm

Acho que não ganhaste nem perdeste...
Há coisas que só mesmo um OOC podera resolver... há casos em que talvez uma ficha seja boa ideia e outros que não...

Logo...acho que ficou td na mesma.
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Feb 24, 2008 12:11 am

Bom... eu ao menos tento me esforçar bastante para descrever minhas personagens por emotes... Giulie que o diga... :lol:

Mas eu sempre serei a favor da descrião ooc em uma nota.

Tipo, que nem o meu querido Dieses... o bicho é um galanteador... má ptqp... ele não pode sair galinhando no escuro!

Que nem a Lola (exemplo), uma mulher nos seus cinquenta... má porra, é uma mulher nos cinquenta tipo o que? enxutona, em forma, bumbum legal... ou uma veia com teta caida e bunda mole??

Por isso que eu digo que isso me fode o rp... se tem uma ficha no chão, dizendo como personagem x é, y é...

Ai dava para chegar na cidade e chegar em personagem x: "hum... isso tudo ai, é seu, ou posso pegar um pouco? *diz olhando para os seios voluptuosos e indecentemente expostos de x"

Ou: *chega-se por trás de y e lhe cutuca o ombro de forma a lhe tentar chamar a atenção* Ahhhh!!!!!!! *toma um susto e desmaia quando y vira-se e ele percebe os pelos saindo do nariz e orelhas de y*

Agora do geito que está não... o rp no cantr já e lento... ficar esperando a boa vontade dos outros e o tempo livre para fazer emotes, não ajuda em nada...

ex:

1718 7.26 Dieses diz: *aproxima-se de Matilde* Hum... seus olhos, qual a cor deles? o que você usa para deixar seu cabelo assim? *sorri*

1724 8.27 Matilde diz: *sorri* Ah que nada querido...

Parece mentira, mas em 99.9% dos casos, vai ser isso que vai acontecer.

Este tópico gerou mais debate do que eu imaginava... :D

O mapa... to trabalhando nele... mas to com preguiça... então é capaz de não sair...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Feb 24, 2008 8:26 pm

Hikkke wrote:Por isso que eu digo que isso me fode o rp... se tem uma ficha no chão, dizendo como personagem x é, y é...


Tu ao chegares a uma cidade sabes logo quem é o x ou quem é o y? Nao, eles ainda vão ter que se apresentar...E porque não, enquanto eles se apresentam, descreverem-se tambem por emotes? Assim joga-se mais e evita-se ooc's desnecessários...



Um pequeno aparte: as coxas da Giulie são hipnotisantes :lol:
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Feb 25, 2008 5:59 am

Voltenion wrote:
Hikkke wrote:Por isso que eu digo que isso me fode o rp... se tem uma ficha no chão, dizendo como personagem x é, y é...


Tu ao chegares a uma cidade sabes logo quem é o x ou quem é o y? Nao, eles ainda vão ter que se apresentar...E porque não, enquanto eles se apresentam, descreverem-se tambem por emotes? Assim joga-se mais e evita-se ooc's desnecessários...



Um pequeno aparte: as coxas da Giulie são hipnotisantes :lol:


Bom... não deves ter percebido, mas quando chega-se em uma cidade, todos são mulheres e homens nos seus vinte, 30, 40 ou 50...

Logo, não vão saber quem é x ou y pela nota...

A menos é obOvio que estejam lá, apenas um homem e uma mulher, mas mesmo assim, seria obvio saber que o homem tem tais caracteristicas físicas e a mulher idem. Só iriamos ignorar os nomes, afinal seria uma nota ooc...

Eu cá pensei em algumas solução in-game... mas to sem tempo de jogar... :cry:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Feb 25, 2008 7:34 pm

ok...acho que nao percebeu foste tu...ou entao nao percebemos os dois e o eununco vai aparecer aqui e "pwnar nos a nós n00bz"!

exemplo:

a tua charrie acabou de nascer olha à volta e vê: " um homem nos seus vinte, um homem nos seus vinte e uma mulher nos seus vinte."
olha para o chão e repara em três notas: "OOC:descriçao do toni";"OOC:descrição do mantorras" e "OOC: descrição da gertrudes"

Por exclusão de partes (certas partes que nos cá sabemos) tu sabes que a gertrudes é a gaja...mas quem é o antonio e o toni? qual deles é? Vais precisar que eles se apresentem, e quando eles se apresentarem porque nao se descrevem tambem? assim poupamos o nosso querido cantr de coisas desnecessários e que estragam o jogo...chamadas de "ooc's"....

Quanto ao tempo dos jogadores é o que digo mais uma vez: O nosso rp depende dos outros jogadores e do seu bom ou mau rp....ou o seu tempo...se a gaja nao fala entao come outra!
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Lucifer
Posts: 18
Joined: Sun Feb 17, 2008 12:56 am

Postby Lucifer » Mon Feb 25, 2008 10:45 pm

Amiguinho...sou o representande de Tupã no cantr!!!

A vida é repleta de coisas esquisitas, não é?
_________________________

Ministro Cantriano do Deus-Sol
User avatar
Lucifer
Posts: 18
Joined: Sun Feb 17, 2008 12:56 am

Postby Lucifer » Mon Feb 25, 2008 10:46 pm

Amiguinho...sou o representande de Tupã no cantr!!!

A vida é repleta de coisas esquisitas, não é?
_________________________

Ministro Cantriano do Deus-Sol
User avatar
Lucifer
Posts: 18
Joined: Sun Feb 17, 2008 12:56 am

Postby Lucifer » Mon Feb 25, 2008 10:46 pm

Amiguinho...sou o representande de Tupã no cantr!!!

A vida é repleta de coisas esquisitas, não é?
_________________________

Ministro Cantriano do Deus-Sol

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest