Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Tue Jul 24, 2007 12:39 am

Ora em defesa do Sr mata-tudo-o-que-mexe-e-so-não-mata-mais-porque-não-o-deixam Thosma of Lark, uma pessoa pode ser um fascista sanguinário militarão e mesmo assim ser educado, ter maneiras a mesa, falar bem, gostar de poesia e de arte, pedir se faz favor quando se espeta a lança no peito de alguém, dizer obrigado depois de matar um inocente, coisas assim! :)

Dark, evil e mau mas com maneiras!!!!! :D

Mas agora que pediram vou partir pá baixaria!!!! Só não hei-de chamar pai aos cabrões dos recrutas de Dominion!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Tue Jul 24, 2007 8:17 am

pedir se faz favor quando se espeta a lança no peito de alguém, dizer obrigado depois de matar um inocente, coisas assim!


Ora se bem me lembro:
Na matança 9 ou 10 (foi um lituano), Thomas matou o homem, arranca-lhe o coração, morde o coração cru, banha-se no sangue do homem...

Ora se ele tivesse boas maneiras... Não lhe comia o coração....sozinho...oferecia aos que estavam com ele!!!

Falando com um minimo de seriedade...ou não...só pus o thomas na lista por causa dessa situação que foi um bocado paradoxal com as atitudes habituais do bicho...Tudo o resto, viva ao Thomas! :lol:

Já agora, bem que podiam ir buscar o Sulton... está ele sozinho a guardar uma terra cheia de tralha, carregado de lanças, escudos e martelos... e sente muita falta de rênar com os seus camaradas de armas!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Tue Jul 24, 2007 10:45 pm

:shock: :shock: MEU DEUS!!!! TENS TODA A RAZÃO ENCA!!! :shock: :shock: Devia ter oferecido sim senhora!!!
Foi muita falta de consideração!!! Por favor não me julguem pelo personagem! Foi só role play! Eu na vida real quando arranco um coração, me banho em sangue e como bocados de coração á dentada ofereço sempre as pessoas que estão comigo! É uma enorme falta de educação não o fazer!!! :wink:

Ir buscar o sulton e o que resta dos mercenários originais parece-me muito bem, mas não é comigo! :P O thomas só cumpre ordens! As decisões são ai com o jogador do Mickaiel!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 27, 2007 12:29 pm

Ok... tardou, mas chegou...

Está na hora de lançar mais algum veneno...

----------------------------------------------------------

O Grande eleito para este molhe de pensamentos e opinioes é Grande Chifre... tambem conhecido por Grandes chifres (eununco) ou Freak Circus (Skulty e certamente mts outros)...

Eu estou a fazer isto um pouco à pressa pelo que não vou seguir nenhum pensamento linear ou assim...não se percam lol...

Quero começar pelos nomes dos personagens... Não quero comentar nomes como viks, dieses, eununcos, trickens porque isso na filosofia ao qual me habituei deste jogo até estão muito bem... agora curtem só estes nomes...

Ursinho Pimpão...
--

Sir Yuji
+
Mestre Bogas

Realmente acho magnifico a forma como as pessoas nascem no cantr e já têm titulos...
O famoso Sir de cavaleiro ingles ou de nobre aristocrata.... ou Mestre...
Agora eu pergunto, Mas eles são mestres, nobres de que? onde? Que merda é essa? Os únicos titulos que fizeram um minimo de sentido foram os de liderança, dados aos descobridores da terra....
Por exemplo, um tipo que nasça e se ache rei do mundo tudo bem... Agora um que nasça e já espete titulos sem nexo algum é estranho de mais.... mesmo no cantr...

Mil-Cavernas rula...lá os titulos mesmo os mais estranhos t~em nexo...
--

Acho que de nomes estamos encerrados...por agora...

Uma das coisas que eu mais gosto nos chars de Grande-Chifre é o seu cinismo incomparavel...

Nascem...
Tomam conhecimento de onde estão, quem é quem...
São recebidos com toda a simpatia que o palhaço do Amon vos pode dar...
Falam um bocado....Silencio total....
O amon pede ou pergunta uma coisa, dá um concelho.... ninguem ouve o amon.... Ficam feridos, o amon acaba um escudo, falta-lhes algo...Amon isto, amon aquilo, amon o caralho que vos foda!... Depois nem dizem nada... Alguns saem depois de berrarem a altos ventos que queria ver Grande Chifre assim e assado...

Depois há aqueles chars magnificos que só apetece acabar com eles à pedrada... ou com um virus informatico tao fudido que tipo coiso e tal...

Optimus Prime...
O grande lider dos maxi não sei das quantas chegou ao cantr... Até podia ser o Optimus Primal (beast wars)...mas não.... Surge o Grande Optimus Prime a falar de inteligencia, cognetividade, organismos biologicos (há organismos não biologicos? nao sei?)....Uma tragédia...

Rosemarin...
Está calada...finalmente... Mas dela já mostrei bastante, basta ver o primeiro post deste topico...

Juilo...
Nasce com uma perna de pau...
Podia nascer perneta...Mas não!!! Já vem com perna de pau e tudo... numa ilha onde provavelmente não há madeira...

(Dieses volta para G.C. lol)

...mas tem uma perna de pau...

Tirando aqueles gajos que nascem e pegam tudo o que podem....mesmo que isso não lhes sirva de nada...

Enfim....chega de veneno...
--------------------------------------------------------------------

Coisas fixes que tenho visto:

O progresso de 1000-Cavernas...
O tarado nº1 de GC...souza... Arrancou um olho e mantém a credibilidade do acto... vá lá o olho não lhe cresceu ou assim...

Nem me lembro de mais :)

--------------------------------------------------------------

Força....desafio-vos a comentar!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Fri Jul 27, 2007 2:01 pm

Eu quero ir para Grande Chifre... :cry:
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Jul 27, 2007 2:10 pm

Aquela ilha é um grande hospicio.
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Jul 27, 2007 2:20 pm

AlonsoBR wrote:Aquela ilha é um grande hospicio.

continuando.. mas pra mim aquela ilha viraria o polo dos players portugas...
se eu tiver uns 6 personagens, pretendo ter os 6 nesta ilha cada um em um canto cumprindo uma missao e criando uma cidade.

a ilha é pequena tem muito recurso, facil proteção, falta apenas um unico item essencial que pode ser suprido com a chegada de um barco.

dava pra fazer um belo império com diversas cidades unidas e somente nossa, só precisa do esforço e união do pessoal.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 27, 2007 4:26 pm

Mas barco já temos...Afinal foi por lá que Amon, Dieses, Julio e Vik chegaram à ilha...

Falta é que o responsavel pelo barco, Dieses, resurja lá por grande Chifre...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Fri Jul 27, 2007 4:28 pm

Perdoem a minha ignorância geográfica mas Grande Chifre(s) é na ilha portuguesa, lituana ou numa terceira?

Para ti Enca, e adorando os teus venenos ainda não vou comentar muitos pois estou nos grandes cornos á pouco tempo mas faço uma correcção

Optimos Prime é líder dos Tranfomers e que se foda quem na sua infância não cressceu a levantar-se cedo aos sábados de manhã para ver essa série mítica!!! :twisted: è porque não teve mesmo infância!!!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 27, 2007 5:15 pm

Optimos Prime é líder dos Tranfomers e que se foda quem na sua infância não cressceu a levantar-se cedo aos sábados de manhã para ver essa série mítica!!! è porque não teve mesmo infância!!!


Ponto 1: Concordo a 100% e sei...
Ponto 2: Transformers era a serie ele era o lider dos autobots acho eu...
Ponto 3: não tenho ponto 3 mas o Optimus Primal tb era dos transformers mas de uma serie diferente...em vez de popos eram animais...
Ponto 4...só por causa do ponto 3 desnecessario: Pode ser que nos proximos dias vejamos algo do genero:

você vê o/a Optimus Prime a transformar-se em charrete de carga...

E pelo que sei ou nao sei, GC é numa 3a ilha...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Fri Jul 27, 2007 5:33 pm

Ponto 2: Transformers era a serie ele era o lider dos autobots acho eu...
Ponto 3: não tenho ponto 3 mas o Optimus Primal tb era dos transformers mas de uma serie diferente...em vez de popos eram animais...


Sim era lider dos autobots e era um caminhão vermelho cara-chata

Optimus Primal é lider dos Maximals na série Transformers: Beast Wars, nesta série ele era um Gorila
Time fades even legend
Image
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Jul 27, 2007 5:46 pm

Razielbr wrote:
Ponto 2: Transformers era a serie ele era o lider dos autobots acho eu...
Ponto 3: não tenho ponto 3 mas o Optimus Primal tb era dos transformers mas de uma serie diferente...em vez de popos eram animais...


Sim era lider dos autobots e era um caminhão vermelho cara-chata

Optimus Primal é lider dos Maximals na série Transformers: Beast Wars, nesta série ele era um Gorila


fui ver o filme e tá show de bola.
pena que nao aborda coisas do tipo centelha ser a alma e eles terem viajado no tempo e nao pelo espaço mas o filme tá foda e quero ver os bonequinhos na rua a venda.
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Fri Jul 27, 2007 6:10 pm

mas em beastwars é por ai, todo o maximal ou predacom tem uma centelha.

Ouvi falar que a namoradinha do protagonista é um pedaço de mulher...

e o principal

1- gosta de quadrinhos
2- é fã dos transformers

se ela jogar cantr eu peço ela em casamento!
Time fades even legend

Image
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Fri Jul 27, 2007 6:14 pm

Razielbr wrote:mas em beastwars é por ai, todo o maximal ou predacom tem uma centelha.

Ouvi falar que a namoradinha do protagonista é um pedaço de mulher...

e o principal

1- gosta de quadrinhos
2- é fã dos transformers

se ela jogar cantr eu peço ela em casamento!

gostozissima sim, mas po tem robos no filme dane-se o resto.
e gostar de quadrinhos só se for a atriz, e duvido muito deve ser no maximo jogada de marketing.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Jul 27, 2007 6:22 pm

gostozissima sim, mas po tem robos no filme dane-se o resto.

Cada um com as suas fantasias não é verdade...

EU QUERO VER A MERDA DO FILME!!!!

A ver se vejo amanhã ou não vejo NUNCA!!!!!! :evil:
(desabafos)
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest