Guerra com os Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Feb 11, 2007 11:35 pm

querem saber:estou farto de lituanos.Eu gostaria de saber como é que nós começamos a nascer nas ilhas deles e eles nas nossas!Eu quero que parem de nascer em nossas ilhas e nós nas deles!Isso enche o saco!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Feb 12, 2007 1:47 am

Temos pena, Gran... Nada a fazer... :?
Imagina na realidade. Duas ilhas juntas uma da outra. Uma cambada de curiosos de cada ilha visita a outra e começa a ter filhos por lá. Começa a haver uma misturada do caraças e em pouco tempo rebenta a guerra. É isto que tu tens no Cantr.

A verdade é que não há uma ilha portuguesa e uma ilha lituana. Onde os portugueses estão é a área portuguesa, onde os lituanos estão é a área lituana. O problema é que os lituanos foram para a nossa ilha e nós para a deles, por isso agora as áreas uniram-se...

Sabes agora quando é que as coisas vão acalmar? Quando ambas as partes decidirem que só podem sobreviver se viverem juntas em paz! O problema é que estamos no meio de uma guerra entre gente que fala línguas diferentes... Pedir paz vai ser difícil, principalmente quando há filhos da mãe lituanos que QUEREM guerra, e se tu fizeres role-play de paz, eles espetam-te uma lança no peito (também há muitos personagens assim do nosso lado, mas quase todos têm razões para isso)...

Mas bem, tens que confessar que dá para fazer algum role-play, isso! Sabes que grande parte dos jogadores ingleses gostava de participar numa guerra? É que não é uma coisa que eles têm todos os dias, principalmente porque normalmente se alguém mexe uma palha contra uma certa terra é logo morto por meia dúzia de tiros de besta! Já nós temos uma guerra equilibrada, e que vai ficar para a história dos nossos personagens, se alguém se lembrar de a escrever! Se olhares para o Cantr, não como um jogo onde tentas subir na vida, e conseguir ter um carro, ou uma mansão, ou subir na vida, mas antes, como um jogo onde o importante é o role-play, vais ver como a guerra até pode ser divertida. O que não quer dizer que perder personagens seja muito engraçado, mas na vida real não é diferente! Uns vivem, outro morrem... É chato, mas não há nada a fazer! :(
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Apr 21, 2007 7:23 pm

Tu falas, falas, falas...

Pois é xiku cá estou...para dizer que não tenho nada contra lituanos, mas deles só quero uma coisa:

QUE MORRAM TODOS MHAWAWAWAWAWAWA

A paz é muito gira e assim...mas sejamos sinceros, com ela o jogo morre... Isto ganha alta pica quando nos começamos a matar uns aos outros (é triste mas é verdade...o bom estilo de cruzado)

O que mais me lixa é que esta lituanada está a dar cabo da comunidade lusofona, ao ponto de mal nascerem já começarem à porrada... Ainda por cima a nossa organizzação não existe, se a há, há logo um palhaço a chamar-me de anarquista (Logan)...

Conclusão: MORTE AOS LITUANOS...
Eu amanhã explico melhor a minha opinião, isto foi só para fazer o esqueleto contente...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sat Apr 21, 2007 9:33 pm

Sabe.. eu não acho mais nada. Se algum personagem meu não tiver confronto isso é bom, mas se tiver também já não faz mas diferencia..
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Apr 22, 2007 12:18 am

Olha só que por cá apareceu finalmente! Nem que seja pra dizer baboseira, mas ao menos veio ao fórum! :D
Mas olha, embora eu concorde que o jogo ganhou de novo a piada quando a guerra recomeçou acho que isso é bué mau... Tamos a falhar completamente ao espírito do Cantr... A minha falta de tempo e paciência (e os 14 personagens de uma vez) têm feito com que o meu role-play tenha sido muito fraco e acredito que o resto esteja com o mesmo problema (não o role-play fraco, mas a falta de tempo). Eu acho que vou começar a deixar morrer alguns personagens menos interessantes a pouco e pouco e a deixar só aqueles que têm algum poder ou história interessante. Não faço ideia de como eles hão-de morrer, mas uma coisa é certa, fazer mais personagens é que não. Um dia se tiver poucos e tiver tempo pode ser que eu consiga fazer com que o pessoal acorde mesmo sem guerra. O Cantr pode ser muito fixe sem guerras, mas os portugueses e brasileiros não tão preparados para isso... O nosso estilo é mais hack & slash, e tudo o que tenha mortes é bem-vindo! E mais senão vejamos o caso dos mercenários de Dominion, onde tirando uma pobre coitada que tenta arranjar uma consciência para o pessoal (sabendo bem que isso é impossível), toda a gente que lá está ou venha a estar adora a ideia de matar inocentes! Ok, eu ainda aceito a desculpa de que quem lá nasce nasceu no meio de assassinos por isso é natural que se torne um, mas é quase ridículo não haver personagem nenhum naqueles todos que esteja contra aquilo! Não que eu (Skulty) esteja, mas é só para mostrar como se um personagem tiver uma oportunidade de se tornar violenta, torna-se sempre, e personalidade que se lixe! Até a Dolly que supostamente está contra aquilo vai participar na guerra! Aí a culpa é minha, mas pelo menos tenho tentado fazer com que ela continue a ser uma melga para os mercenários a sério! Mas sinceramente, pessoal que tá a fazer personagens novos, arranjem-lhe uma personalidade antes de nascerem ou os mercenários de Dominion vão acabar por recrutar os personagens portugueses todos! :?
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Apr 22, 2007 3:59 am

Não sabe matar um personagem? Não acredito! Você? Tão veterano.. :lol:
Ó, vou dar dicas;
    Largue seu escudo.
    Largue toda a comida.
    Arrume inimigos.


Dependendo de onde você está, os animais te matam antes de morrer de fome. Mas para uma morte mais rapida, basta ser uma ladrãozinho marrento sem escudo e pá..
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun Apr 22, 2007 8:34 am

MEU DEUS...A DOLLY ESTÁ-TE A POSSUIR ESQUELETÓIDE!!!

Enfim...
Para começar tu és um cinico :lol: tu e a Dolly, mal aparece um desesperado a querer morrer tu..."Ok...head-shot"...Portanto não me venhas cá com histórias....

Continuando, realmente fazer um cantr pacifico é lindo, mas torna-se dificil quando tens um monte de lituanos armados com lanças romanas para cima (qualidade) a invadirem e a matarem tudo (Falo da Fortaleza da Paz) enquanto uns se encondem nos barracos (M.T.) outros desatam a pedir Pax...(queres paz? então toma: paz paz paz!!!) (Zorc)....enquanto só um certo sujeito (Encaitaron :lol: ) Que era a coisa mais fraca no cantr (mto +fraco que a média e desajeitado a lutar) juntamente com o sr.mike ao qual dou os meus cumprimentos, faziam frente (depois veio gente é verdade) MAS FODEU-SE TUDO!!!!!

OK...ok... estou-me a afastar do tema *emite uns guinchos estranhos em frente ao pc* ... A verdade é que fiquei "um BOCADO" irritado com a situaçao...

Em relação aos meus chars eu só os faço violentos se houver necessidade, nunca criei um char que desatasse a pedir guerra e a atacar lituanos (se bem que o contraro já vi acontecer)
E aqueles que se tornam violentos é porque "o destino" o quis...
Exemplos:
Sulton: tb anda nesse grupinho que o esqueleto-men de Ourém referiu, e não é uma besta(pco) que desate à porrada como o Thomas(que é um bocado marado...então ele supostamente é o personagem, supostamente, mais dark do cantr, e para ofender um gajo o máximo que sabe fazer é dizer "Seu monte de esterco!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...incrivel)
As atitudes violentas que toma é porque o agrediram ou é uma ordem superior (que só as cummpre por não ter nada que fazer)

Draco: Mal nasceu, aparece o Wiky (pédia)..."ah e tal ajuda-me a matar este lituano"...Depois disso só participou em batalhas... Obviamente que fica um bocado intranhada a ideia de violencia
(PS: AOS CHARS INTERESSADOS EM FAZER UM EXERCITO O DRACO, QUE SUPOSTAMENTE TEM ESSE PLANO, DIRIGE-SE PARA LUSITANIA, LENTAMENTE, MAS DIRIGE-SE)

Apollyon: Muito pacifico, só salta aos arames se o agredem...

Em suma... não sei, estive a escrever esta tralha toda já nem me lembro porque...

MORTE AOS LITUANOS... MAS COM PAX MUITA PAX :lol:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest