Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Fri Apr 27, 2007 5:26 pm

Bem... vou só mesmo falar dos vivos...

Sou um homem que se deixa levar pela vida...

Sou emocionalmente fragil...

Sou bastante descontraido, sou um adepto do pensamento não da acção...

Sou um guerreiro que procura a vitoria, a gloria e acima de tudo, a paz...

Sou alguém sem qualquer objectivo na vida, tenho pouco no coração, e o pouco que tenho ameaça tornar-se muito...

Sou aquele que não suporta a parvoice alheia, qual deus, qual conspiração, qual quê...vê se acordas para a vida pa, ela não dura para sempre...

Sou um pescador que tenta viver o mais tranquilamente possivel...Por isso peço-vos, para não se meterem comigo...

Sou novo por aqui e pouco que vi não me agradou... Vou ter de treinar muito se quero ser alguém...

Sou ainda mais novo aqui...a ver se me safo e descubro o que raio faço aqui...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Mon Jul 02, 2007 12:02 pm

Eu nasci e estou com muita fome, já andei por tudo e nada... (MORTO)

Sou uma pirata bondosa! (e agora perdi o filho)

Sou uma conselheira que não dá muitos conselhos! (e agora andarilha)

Sou um aprendiz que desconfia dos ensinamentos de seu mestre! (já não sou aprendiz, apenas viajante e comerciante)

Quero treinar falcões mas apenas consigo matá-los! (Agora sou uma ótima caçadora de falcões... já não caço falcões, tenho meu navio e navego explorando as regiões)

Sou um comerciante que enfrentou um lituano com machado de guerra (MORTO)

Sou um zero muito a esquerda!!! Com ideias suicidas (MORTO)

Sou um corredor, ou seria covarde, corro de tudo e todos, acho que nasci na Terra errada (MORTO)

Sou um mercenário que não cobra pelo que faz!!! (E agora capitão de meu pequeno barco... e barbaro)

Sou um espião em terras hostis... (e continuo sendo e sendo... e sendo...)

Sou um grande escavador que odeia espinafres! ( e também construtor que odeia construir) MORTO

Sou tão hábil que nem sei o que faço primeiro! (E continuo me surpreendendo com toda essa habilidade!) Desanimado

Sou o braço direito e esquerdo de uma mandona! (Agora sou mandona também, além de sonhadora, armeira e por aih vai...) Já sou a lider.

Eu ajudo todos que encontro no caminho e vivo feliz por incrivel que pareça! (e agora sou amigo de um estrangeiro que não me entende!!! Mas tudo bem, eu também não entendo ele!) Sou primeiro imediato deste estrangeiro e navegamos explorando novas terras mas nunca nos falamos, apens nos entendemos!

Eu sou um viajante, sem destino, e carregado de espinafres! (Não tenho mais espinafres agora tenho barro) MORTO

Meu sonho é viajar, mas sempre alguém pede algo para que eu faça e acabo por ficar!!! (Viajei!!!!!!! Mas já estou vontando!) MORTO

Sou ótimo armeiro e costureiro! (E agora madeireiro!) Sou leal

Sou feliz com o estomago cheio! (E continuo assim) MORTO

Nem sei direito quem sou, só sei que vago sem destino, conseguindo comida suficiente para chegar na próxima vila! (Agora já sei que conheceço quase toda a ilha) Enfim MORTO.
;)
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Mon Jul 02, 2007 2:13 pm

É...como não me apetece estudar fisica ainda e achei piada a isto vou fazer um update:

Sou um mercenário/barbaro, sozinho, dono de uma terra a abarrutar de tralha...yeay
(continuo-me a deixar levar pela vida)

sou uma pessoa com um cargo de nome estranho mas de utilidade e relevancia extremas, (ainda emocionalmente fragil e agora com tendencias maniaco-depressivas)

Continuo um guerreiro que procura glória e a paz... Mas a vida tem sido tão fodida para comigo que já começo a tomar uma atitude mais despreocuda relativamente a tudo... A ver se mudo...

Sou um individuo que já tem objectivos na vida e muito no coração...

Sou um tipo ainda sem paciencia para gente estupida que preferiu a solidão a aturar um casal de lesbicas: uma mandona e outra que nem dizer o nome decentemente sabe....

Sou o futuro marinheiro, isso se conseguir ferramentas para isso...

Sou uma pessoa no minimo perdida...Cercado de lituanos chatos e barulhentos...

Sou ou tento ser um comerciante... Até algo melhor aparecer...

Sou um jovem timido e um pouco nervoso...Não sou nada, sou reles, violento e mal educado...Não sou nada, sou calmo, seguro e só penso em ajudar e fazer bem...Não sou nada....AAAAAAAAAAAAAAA....estou a ouvir vozes!!!!

Sou um não mercenário... Que irei fazer agora?
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Re: ...

Postby AlonsoBR » Mon Jul 02, 2007 6:28 pm

Encaitaron wrote:É...como não me apetece estudar fisica ainda e achei piada a isto vou fazer um update:

Sou um jovem timido e um pouco nervoso...Não sou nada, sou reles, violento e mal educado...Não sou nada, sou calmo, seguro e só penso em ajudar e fazer bem...Não sou nada....AAAAAAAAAAAAAAA....estou a ouvir vozes!!!!


eu sou má, roubo,conto mentiras, faço picaretices e esquemas safados e encontrei uma pessoa que me aceita, pelo menos em parte.
Athoz
Posts: 20
Joined: Thu Jun 28, 2007 5:36 pm

Postby Athoz » Mon Jul 02, 2007 8:01 pm

Sou um caçador nato que detesta comer legumes...

Sou um refugiado numa nova terra, um leal seguidor de uma mulher revoltada contra o mundo...

Sou um bárbaro, que nunca matou ninguém procura a luta mas não tem jeito para ela...

Sou uma mulher que não quer está sozinha...

Sou um lutador seguidor dos meus camaradas de armas...

Sou um espião oportunista, mato, traí e roubo muito bem já que ninguém ainda apanhou-me...

Sou uma solitária no meio de estranhos que falam uma língua estranha...

Sou uma Feminista, Lésbica e Amazónia...

Sou um simples agricultor apanhando comida....

Sou uma aventureira solitária... longe longe da sua terra natal (imaginam um por de sol enquanto ela se afasta)...

Sou um apaixonado pela natureza, tento viver em harmonia (já que nunca vi ninguém) ....

Sou um observador, curioso à busca de conhecimento

Sou um novato aprendendo a lutar [Morto... Obrigado Mike!!!]

Já perdi a conta aos massacrados por Lituanos... (vai la que o ultimo estava ferido a 95% e os tótós esqueceram-se de fechar a porta... Lá fui eu a caminho de Viseu! armado com tudo o que eu pude encontrar e roubei 20.000g espinafres e consumi-os antes de morrer! Tomam-la que já almoças-te)

Mais uns quantos mortos por não comerem a tempo

Mais uns mortos, atacados por esses MALDITOS escaravelhos

próxima personagem: Um assassino de Escarvelhos!!!!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jul 02, 2007 10:23 pm

Bom, já que é para fazer um update, aqui vai:

<b>Os mesmos do costume:</b>

Fui expulso da minha terra à anos e voltei agora para pagar a minha dívida.

Estou perdido nos mares mas acho que sei o caminho para casa. Espera-me uma rica surpresa lá...

Estou a liderar possivelmente o primeiro ataque aos lituanos e estou muito orgulhosa!

Acabei de trair a pessoa que mais adoro mas não estou arrependida e ainda vou dar que falar, espero eu... :twisted:

Eu era alguém que se divertia a falar com um lituano. Agora apanhei uma seca tão grande que morri de fome...

Ando a correr atrás do líder da minha expedição. Não faço mais da vida do que isso...

Sou a líder das lésbicas amazonas! :D

Que azar, morri sem descobrir a minha terra... Vinguem-me!!!

<b>Novos:</b>

Nem sei bem quem sou... Segui os meus companheiros, perdi-me deles, voltei à minha terra, saí de lá e fui viver com lituanos, abandonei-os e acabei de roubar outro grupo de lituanos! :shock:

Sou um ferreiro que está a apanhar madeira... :(

Sou o melhor caçador de animais e pior caçador de ladrões do mundo Cantr...

Ando a viajar de barco mas tou a apanhar uma grande seca...

Sou alguém que mais valia tar morto, e acho que vou conseguir o meu desejo em breve...

Sou um puto novo numa terra cheia de barcos. Não sei bem o que fazer da minha vida...

Sou ingles, estou numa terra que tem mais gente do que o meu cérebro consegue processar mas estranhamente estou a apanhar uma seca... Apetece-me morrer de fome...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Jul 03, 2007 5:44 am

Nossa.. muito aconteceu desde do ultimo post aqui.
Vamos la. Update!

antigos..

1. Estou sozinha em uma praia construindo um barco, cheia de planos.
2. Não estou mas sozinha porém continuo de praia em praia.

Depois disso eu encontrei um super grupo e me juntei a eles.. agora me perdi deles, nao sei como. Continuo na praia..

1. Estou indo de volta pra casa.
2. Quero muito reconstruir a cidade, mas estou dividida entre meus planos e o meu coração.

Estou em casa. Um pouco feliz, mas ainda quebrada por dentro.. :(

1. Sou um piadista que ama o lugar em que vivo. Mas estou pensando em explorar um pouco mais os arredores..
2. Estou explorando..

Explorei, voltei. Estou explorando mais um pouco..

1. Eu acho que estou me apaixonando pelo cara que achava nojento.
2. Eu realmente estou apaixonada. Não consigo ver a vida sem ele, só falta ele ficar sabendo disso.

Muito aconteceu, mas agora nao poderia estar mais feliz ao lado da minha paixao.

1. Sou O cara.
2. Eu continuo sendo O cara

Morri :cry:

Novos

Tenho uma visao completamente diferente do mundo.. ando atraz de recursos para poder concretizar minha arte.

Tenho uma forte atracao pela natureza.. mal vejo a hora de voltar para casa e experimentar receitas novas com as ervas que por ai encontrei.

Sou muda mas acho que todos pensam que sou uma retardada mental

Sou depressivo e suicida, me acho um lixo. Mas agora encontrei meu possivel grande amor. Quero me entregar de corpo e alma! Uiii!

As coisas estao todas erradas! Nasci para ser servida.. ninguem ve isso?

Ahh.. to com preguica agora.. depois eu falo de mim.
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Tue Jul 03, 2007 2:14 pm

Pearl wrote:Sou muda mas acho que todos pensam que sou uma retardada mental
[/i]


Concordo
User avatar
AlonsoBR
Posts: 223
Joined: Mon Mar 19, 2007 8:30 pm

Postby AlonsoBR » Tue Jul 03, 2007 2:21 pm

Era um Andarilho que foi chamado de andarilho e hoje aprende a lingua de outro povo.

primeiro falava sobre um deus, depois explorei a região e hoje estou quase morte pelo veneno de um escaravelho.

quero ser uma boa pessoa mas acham que eu entro em locais sem ser convidado

sou uma ladra matadora picareta junta com um neorotico e acabo de conseguir um lar provisorio.

Sou uma amazona que quer matar os homens.

era um sem nome em grande chifre e sai de la para fazer uma cidade.
Morri, felizmente outros a continuam por mim.

tenho provavelmente a primeira casa no novo continente.

estou em busca de madeira no novo mundo.

estou com um estrangeiro no novo mundo tambem a procura de madeira.

vagava pelo mundo querendo morrer, até que achei alguem morto com roupas escudo e um arco, agora sou uma feliz ranger que vive pela floresta.

nascemos num local que tinha muita comida, e resolvemos sair para encontrar alguem... no fim encontramos uma civilização nada agradavel.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Jul 04, 2007 11:18 pm

Sculty, acho que reconheci quase todos teus personagens nas frases.

Sou um carra que só queria encontrar ferro, encontrei, fui roubado e agora moro num quartinho cheio de tralhas e muito ferido com um porteiro nada educado. :cry:

Era um guerreiro, até que seu melhor amigo morreu, apanhou uma estranha doença e agora mora sozinho e veneza a si próprio. Ficou louco.

Era um pescador, só seguia os outros... acabou preso num quartinho onde foi morto...

Queria fazer graça de tudo, mas ironia do destino, onde ia, sempre morria gente... e continuam a morrer.

Veio ao mundo para fazer graça e ser feliz, construiu uma cidade junto do melhor amigo! Num dia, assustado, pergunta da chave do barco para o amigo, no outro já esta morto. :cry:

Ficou MUITOS anos perdido na floresta, perdeu a memoria e esqueceu como se fala. Ficou gravemente ferido com veneno de escaravelho, voltou a falar normalmente e perdeu a memoria de novo.

Nasceu num campo de batalha, muitos mortos, tomou gosto pela guerra. Tinha uma mulher que o mantinha entre o Bem e Mal, mas um acontecimento o fez pender de vez para um dos lados.

Era um calado cidadão de uma pequena cidade, lhe pediram sal, na praia onde foi buscar sal, algo aconteceu...

Era um sacana, só queria falar besteiras e seu sonho era ficar rico! Até roubou alguns lituanos... Mas o amor lhe endireitou...

Nasceu nas montanhas, queria ser um domador de falcões, até que um deles lhe atacou... ficou furioso e matou todos...

Armeiro, Ferramenteiro, Guerreiro... agora Costureiro?...

Ela não sabe falar, é timida e medrosa...

Vive dormindo, apesar disto, esta muito feliz com seu companheiro.

Pelado e confuso, não consegue ficar normamente entre as mulheres... vive escondido num canteirinho de espinafres. :lol:

Até que perdi poucos personagens para os lituanos... LOL
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Update

Postby Encaitaron » Thu Aug 30, 2007 9:35 am

Como é o meu último dia antes de voltar à civilização mais um update...
Sou um mercenário/bárbaro, preso, ferido e a aturar a loucura agravada de um superior...O homem é louco pá...Mas se não morro dos ferimentos, morro a rir háháháháhá...Auu...
Tenho mais um título estranho, contínuo com várias tendências auto destrutivas, estou possivelmente amaldicoada, mas o trabalho não me deixa pensar nisso...
Fartei-me da vida que levei, quero voltar a viajar, já estou...Se bem que não entendo nada do que eles dizem...Espero que o meu plano corra bem...
Lá estou eu feliz e contente, junto da minha apaixonada dormimhoca. Já tivemos os nossos arrufos, mas o amor é superior..,
err...Perdi-me..,
O negócio cresce e eu gosto, já tenho um sócio e uma miúda caladinha a ajudar...Será que estas toras servem para alguma coisa? Eh bora ver..,
comecei perdido, decidi ajudar um suposto líder, mas já começo a fazer disto um objectivo pessoal...
Comecei um pescador, quis um barco, agora estou a virar um guerreiro...Descobri que estou apaixonado, mas tarde demais...Conheci uma mulher que quer vingança, quer acabar com o mal do mundo...Mas tanto quanto vejo ela não é melhor...É verdade que ela me ajudou, mas começo a duvidar...
Nasci numa terra sem madeira... Os que távam comigo são uns otarios desorganizados..."curiosamente" os que me já me chateavam, foram mortos por rinocerontes, que raramente atacam...Estranho...Muito fixe, mas estranho...
Também nasci numa ilha sem madeira...Não sei bem o que fazer, por isso limito-me a ajudar quem necessita...
Estou apaixonado...É só isso que sei...
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Aug 30, 2007 1:44 pm

-Eu sou mais uma pessoa boazinha, voluntaria se para tudo. E perdoa qualquer um.
-Sou influenciado facilmente e vou atras de tudo.
-Gosto de viajar e estou farto da minha cidade maluca. Acho que me estou a apaixonar.
-A honra e a coisa mais importante na minha vida.
-Sou estupido e sofro de xenofobia. Mal me dão uma lança parto para a minha própia morte( morto! xD)
-So vejo espinafres a minha frente.
-Acho piada a tudo, mas ninguem me acha piada. De facto acho que ninguem repara em mim.
-Nasci numa zona anti-homem, fugi. Vou morrer.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sun Jan 20, 2008 4:57 pm

Ok calinas, faz lá o teu update!
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Jan 20, 2008 9:41 pm

brigadao, cá vai:

-Eu gosto de viajar, mas as opurtunidades ainda são poucas
-Eu estou preocupado pela minha lider só dormir e estou a tentar fazer a diferença mas ninguem se parece preocupar :?
-Eu não podia estar mais feliz. A minha cidade esta a evoluir rapidamente e julgo que ninguem nao gosta de mim! :D
-tenho alzheimer e nao me lembro de metade ou mais do que fiz ate ao dia de hoje. As pessoas a minha volta parecem pouco se preocupar com isso.
-Sou uma curiousa e vivo a pensar se deveria ter ido ou nao com os meus "primeiros amigos". Nao sei o que fazer se nao esperar...e esperar...
-Estou feliz mas vivo com o receio que o amor da minha vida volte a adormecer e nao acorde...
-Tenho medo de cada coisa que digo ou faço...E tenho ainda mais medo que mais alguem seja infeliz por se apaixonar por mim
-pobre de mim onde fui nascer...estupido eu por ter viajado para onde nem deveria ter pensado ir...Vou morrer à fome ou à machadada.
-(futuro) vou ser bue fixe, se nascer num sitio bom! :D (29 dias!!!)


se nao ficarem a saber todos os meus chars e porque sao burros ou nao os conhecem :wink:
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Mon Jan 21, 2008 9:51 am

já agora aqui vão os meus:

- Nasci num lugar onde não há portugueses, porquê? porque sou estrangeiro! comecei nas "obras" mas o meu patrão estava tão ocupado com outras coisas que só me pagou uma vez na empreitada toda, assim eu demiti-me e saí da grande cidade e fui parar a uma vila com menos gente mas mais amigável, agora estou a ajudar umas pessoas muito simpáticas a fazer um bar! Não sou muito forte mas tenho jeito para luta, vá se lá a saber como... :roll:

- Sou um tipo que prefere ficar na sua e vai ajudando de vez em quando

- nasci num lugar que gosto muito e não o vou trocar por nada, para mim, a vida não podia ser mais calma

- Sou um agricultor experiente que agora anda a vaguear por aí, o problema é que ja se acabou a minha comida e já descobri que tou na ilha lituana, por isso se calhar vou morrer em breve :cry:

- Nasci num povo que falava de uma maneira muito esquesita, só para saber que os únicos que falavam português eram dois ou três naquela cidade, eu queria sair e ir para um lugar onde, pelo menos, pudesse perceber as pessoas, mas nunca vou esquecer a amabilidade dos nativos daquela ilha

- Sou um tipo um pouco preguiçoso e quase nunca ajudo os outros, limitando-me a dar a minha opinião, sinto que os habitantes desta cidade já me esqueceram mas isso não me importa

- Sou orgulhoso, um pouco mau de natureza e solitário, encontrei um lugar desolado onde estou a estabelecer a minha "base temporária" *risada maléfica*

- Sou corajoso, bem disposto e ajudo sempre que posso. Sou leal e não abandonarei a minha cidade!

- Sou calma, sempre com um sorriso, não tenho jeito para nada mas isso não me faz diferença porque sei que toda a ajuda é muito bem vinda. Sou um bocado reservada e não costumo pedir coisas aos outros, não me sinto à vontade com coisas emprestadas... *suspira*

- Vou ser o melhor repórter da ilha! agora estou à procura de uma cidade para divulgar as minhas notícias e actualizar a informação. Sou maluco, enérgico e um bocado atiradiço, mas também tenho um lado sério e não gosto de ser criticado

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest